• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Eloisa Mafalda morre aos 93 anos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > sulamericana

Futebol - Sulamericana

 

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Foram dez acidentes aéreos com times de futebol na história

Da Redação

O acidente envolvendo a equipe da Chapecoense não foi o único registrado na história. Este caso brasileiro envolveu a morte de 76 mortos entre tripulantes, demais passageiros e a equipe de futebol. Há alguns anos a equipe de Brasil de Pelotas perdeu boa parte do elenco em acidente de ônibus. Veja outros casos.

Fevereiro de 2015 - O avião que levava jogadores do time chileno de futebol Green Cross foi encontrado depois de quase 54 anos, na Cordilheira dos Andes. No acidente, oito jogadores da equipe morreram.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Rafael Henzel, jornalista catarinense, está entre sobreviventes

Rafael Henzel e a selfie antes do embarque
Rafael Henzel e a selfie antes do embarque


O jornalista catarinense Rafael Henzel é um dos 21 jornalistas que estava a bordo do avião que levava o time da Chapecoense para a primeira partia da final da Copa Sul-Americana. Segundo a rede de TV colombiana "Teleantioquia" ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Ele postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Piloto da aeronave retratou problemas elétricos - vídeo

Da Redação

O problema elétrico, que pode ter sido a causa do acidente, foi alertado pelo piloto da aeronave. Horas após o acidente com o avião que transportava o time da Chapecoense até Medellín, o aeroporto José María Córdova, de RioNegro, divulgou um comunicado à imprensa afirmando que a aeronave reportou falhas elétricas à Torre de Controle da Aeronáutica Civil.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Paulo Júlio Clement e outros 20 jornalistas estavam no voo - vídeo

Da Redação

Vinte e cinco anos de jornalismo e a paixão pelo impresso
Vinte e cinco anos de jornalismo e a paixão pelo impresso

O jornalista Paulo Júlio Clement, da Fox Sports, era um dos passageiros do avião que transportava o time da Chapecoense. Além dele, outros 20 jornalistas seguiam na viagem. Ele vinha acompanhando a Chapecoense na competição e por isso seguia otimista para a Colômbia. PJ, como era conhecido, era um dos mais tarimbados jornalistas esportivos do Rio. Tricolor de coração, ele já trabalhou nos jornais O Dia, O Globo, Jornal do Brasil, Rádios Globo e CBN e mais recentemente estava na Fox TV.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Conmebol decide entregar título da Sul-Americana a Chapecoense

Da Redação

Um gesto nobre, dos mais belos do esporte, resulta da tragédia envolvendo dezenas de jogadores, jornalistas e outros passageiros. A direção da Conmebol, reunida com representantes do Atlético Nacional, sugeriu que o título da Sul-Americana fosse entregue ao Clube da Chapecoense em razão do acidente aéreo que deixou até o momento mais de 20 mortos. A tragédia comoveu o Brasil e o mundo.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

ANAC diz que proibição de voo seguiu norma oficial

A recusa da Agência Nacional de Aviação Civil em autorizar que a companhia aérea boliviana Lamia levasse o time da Chapecoense até a Colômbia atendeu a uma norma oficial, segundo revelou a ANAC em nota. Com a proibição, assinada pelo gerente Antônio Marcos Ferreira de Oliveira, da Gerência de Operações de Serviços Aéreos - GOPE, a viagem se tornou mais longa e obrigou a uma escala. Leia a nota.

ver mais >>

Pág. atual: 2/4
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!