• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > sulamericana

Futebol - Sulamericana

 

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Rafael Henzel, jornalista catarinense, está entre sobreviventes

Rafael Henzel e a selfie antes do embarque
Rafael Henzel e a selfie antes do embarque


O jornalista catarinense Rafael Henzel é um dos 21 jornalistas que estava a bordo do avião que levava o time da Chapecoense para a primeira partia da final da Copa Sul-Americana. Segundo a rede de TV colombiana "Teleantioquia" ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Ele postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Piloto da aeronave retratou problemas elétricos - vídeo

Da Redação

O problema elétrico, que pode ter sido a causa do acidente, foi alertado pelo piloto da aeronave. Horas após o acidente com o avião que transportava o time da Chapecoense até Medellín, o aeroporto José María Córdova, de RioNegro, divulgou um comunicado à imprensa afirmando que a aeronave reportou falhas elétricas à Torre de Controle da Aeronáutica Civil.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Paulo Júlio Clement e outros 20 jornalistas estavam no voo - vídeo

Da Redação

Vinte e cinco anos de jornalismo e a paixão pelo impresso
Vinte e cinco anos de jornalismo e a paixão pelo impresso

O jornalista Paulo Júlio Clement, da Fox Sports, era um dos passageiros do avião que transportava o time da Chapecoense. Além dele, outros 20 jornalistas seguiam na viagem. Ele vinha acompanhando a Chapecoense na competição e por isso seguia otimista para a Colômbia. PJ, como era conhecido, era um dos mais tarimbados jornalistas esportivos do Rio. Tricolor de coração, ele já trabalhou nos jornais O Dia, O Globo, Jornal do Brasil, Rádios Globo e CBN e mais recentemente estava na Fox TV.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Conmebol decide entregar título da Sul-Americana a Chapecoense

Da Redação

Um gesto nobre, dos mais belos do esporte, resulta da tragédia envolvendo dezenas de jogadores, jornalistas e outros passageiros. A direção da Conmebol, reunida com representantes do Atlético Nacional, sugeriu que o título da Sul-Americana fosse entregue ao Clube da Chapecoense em razão do acidente aéreo que deixou até o momento mais de 20 mortos. A tragédia comoveu o Brasil e o mundo.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

ANAC diz que proibição de voo seguiu norma oficial

A recusa da Agência Nacional de Aviação Civil em autorizar que a companhia aérea boliviana Lamia levasse o time da Chapecoense até a Colômbia atendeu a uma norma oficial, segundo revelou a ANAC em nota. Com a proibição, assinada pelo gerente Antônio Marcos Ferreira de Oliveira, da Gerência de Operações de Serviços Aéreos - GOPE, a viagem se tornou mais longa e obrigou a uma escala. Leia a nota.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Chapecoense recebe apoio nas redes sociais e de clubes

Da Redação

Clubes de futebol de todo o mundo manifestaram mensagens de solidariedade à Chapecoense, jogadores, familiares e torcida. E também nas redes sociais mensagens e imagens de apoio viralizaram. O clima de comoção contagiou até mesmo quem não liga para futebol. Imagens na TV atualizando números do acidente também se tornaram companhia obrigatória.

ver mais >>

Pág. atual: 2/4
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!