Posição Frango Assado: Como fazer no sexo?

A posição frango assado é uma das mais versáteis e populares entre os casais ao redor do mundo, a qual faz parte do manual Kama Sutra. É uma posição que permite que os parceiros tenham contato direto com o clitóris e também oferece a oportunidade de usar as mãos para estimular outras partes do corpo.

Por outro lado, é uma posição que não exige muito esforço dos parceiros e pode ser facilmente modificada para satisfazer as necessidades dos parceiros.

Confira a seguir, quais as principais informações sobre uma das posições sexuais para fazer a mulher gozar:

Posição frango assado no sexo

A posição Frango Assado é uma posição sexual que tem sido cada vez mais popular entre casais em todo o mundo. Embora possa parecer um pouco estranho ou até mesmo difícil de conseguir fazer, esta posição é uma ótima maneira de adicionar um pouco de diversão e criatividade à sua vida sexual.

posição frango assado
posição frango assado no sexo

Essa posição sexual envolve a mulher ficar de costas no chão, enquanto o homem se ajoelha atrás dela. A mulher então levanta as pernas, de modo que seu corpo fique formando uma espécie de “V”.

O homem então segura as pernas da mulher, de modo que as pernas fiquem suspensas no ar. Em seguida, ele pode penetrar a mulher, enquanto ela segura-se a ele, usando suas mãos e cotovelos.

A posição Frango Assado oferece muitas vantagens para ambos os parceiros. Primeiro, a mulher pode controlar o ritmo e a profundidade da penetração. Ela também tem a liberdade de se mover de forma mais livre, o que significa que ela pode experimentar vários ângulos e profundidades durante o ato sexual.

Ela também pode mover seu quadril para cima e para baixo para aumentar ainda mais o prazer. Por outro lado, o homem tem a vantagem de se sentir mais próximo da mulher, pois ela está suspensa no ar. Além disso, ele pode controlar os movimentos e a profundidade da penetração, o que lhe dá um maior controle sobre a atividade sexual.

Além de ser uma ótima posição para adicionar diversão e criatividade à sua vida sexual, a posição Frango Assado também tem alguns benefícios adicionais. Uma das principais vantagens é que ela oferece um ângulo diferente para a penetração, o que pode estimular o clitóris da mulher.

 Além disso, ela também pode ajudar a aumentar a lubrificação da mulher e aumentar o fluxo sanguíneo para seu órgão sexual.

posição sexual frango
posição no sexo de frango assado deitado por cima

Como fazer posição frango assado?

A posição sexual Frango Assado é uma maneira divertida de aumentar o prazer durante o sexo. Esta posição consiste na mulher deitada de lado, com uma perna esticada e a outra dobrada. O homem então se posiciona atrás dela, encaixando-se entre suas pernas.

Para começar, o homem deve se deitar atrás da mulher, encaixando-se entre suas pernas. Ela deve dobrar a perna que está do lado do homem, enquanto mantém a outra esticada. Isso ajudará a mantê-la equilibrada. O homem deve então abraçar a mulher por trás, deixando-a confortável e segura.

Além disso, uma variação dessa posição é a mulher ficar completamente deitada na cama, com a barriga para cima, levantar as duas pernas e deixá-las esticadas, enquanto o parceiro realiza a penetração segurando as suas pernas.

Uma vez que a posição seja estabelecida, o homem pode começar a penetração. É importante que ambos os parceiros mantenham um ritmo lento e constante. Isso permitirá que eles possam sentir cada movimento, aumentando o prazer para ambos.

pernas mulher

Para tornar a posição mais excitante, o homem pode adicionar movimentos circulares ao redor do clitóris da mulher ou apertar seu abdômen. Ele também pode segurar sua cintura com firmeza enquanto a penetra, o que ajudará a aumentar a sensação dela.

Se a mulher estiver querendo mudar um pouco a posição, ela pode mudar a direção de sua perna dobrada, para que o homem possa penetrar de ângulos diferentes. Ela também pode dobrar ambas as pernas e trazê-las para seu peito, para que ela possa ter mais controle sobre a profundidade da penetração.

Por ser uma posição que não exige muito esforço físico, a posição Frango Assado é uma ótima maneira de aumentar o prazer durante o sexo. Aproveite ao máximo esta posição e divirta-se experimentando diferentes movimentos e ritmos.

Curiosidades da posição frango assado

Apesar do nome engraçado como a canguru perneta, borboleta paraguaia, a posição sexual frango assado é uma das posições mais comuns e populares entre os casais. É uma posição muito versátil e pode ser usada tanto para relações sexuais quanto para sexo oral.

posicao frango assado

Por que o nome é frango assado?

Essa posição sexual foi apelidada de frango assado devido à posição inicial. O parceiro deitado de costas parece um frango assado. O outro parceiro se coloca de quatro em cima do parceiro deitado, como se estivesse montado nele.

Os parceiros se movem para cima e para baixo e para os lados, permitindo o contato direto entre o clitóris e o pênis.

Aumenta as chances de orgasmo feminino

Esta posição frango assado, permite que os parceiros tenham contato direto com o clitóris e também lhes dá a oportunidade de usar as mãos para estimular outras partes do corpo. A profundidade da penetração também pode ser controlada, dependendo de como os parceiros se ajustam.

Variações que aumentam o prazer

Além disso, as mulheres podem controlar a intensidade da penetração, pois elas são as responsáveis por controlar o movimento. O homem também pode adicionar estímulo adicional ao movimentar seu quadril para variar a profundidade da penetração.

A posição frango assado também é ótimo para casais que procuram uma posição sexual que não seja muito intensa, pois não exige muito esforço dos parceiros. Além disso, é uma posição que pode ser facilmente modificada para satisfazer as necessidades dos parceiros.

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp