A sentada virgem é uma técnica sexual para quem deseja fazer a sentada perfeita, e deixar o parceiro louco na cama. Essa é uma das melhores posições sexuais para proporcionar prazer para os parceiros ao mesmo tempo, o que permite que atinjam o clímax de forma mais intensa.
Pesquisar por uma nova posição sexual para satisfazer o parceiro e deixá-lo caidinho por você, é importante, mas também é preciso que seja satisfatório e prazeroso para ambos, por isso, a sentada virgem é uma das melhores posições sexuais, pois a mesma permite que os parceiros tenham prazer ao mesmo tempo.
Índice do Conteúdo
Técnica Sentada virgem: Como fazer a sentada perfeita?
Para quem deseja saber o que é a posição sentada virgem, vamos esclarecer essa dúvida, além de ensinar como fazer a sentada perfeita, confira:
O que é a sentada virgem?
A sentada virgem é uma posição sexual muito prazerosa, a qual envolve a sentada normal em que o homem fica por baixo e sua parceira por cima, a diferença aqui está em uma técnica que é utilizada durante os movimentos realizados na sentada (movimentos de rebolada, movimentos vai e vêm, movimentos sobe e desce).
Durante a sentada virgem, quem fica por cima precisa realizar movimentos de pompoarismo, ou seja, contrações vaginais de “aperta” e “solta” – a qual é a uma das melhores técnicas para deixar um homem louco na cama.
Como fazer a posição sentada virgem?
Para fazer a sentada virgem, o primeiro passo deve ser caprichar nas preliminares, pois os parceiros precisam estar relaxados e no clímax para tentar aplicar novas técnicas para aumentar o prazer durante a relação.
Uma dica especial é usar um bom lubrificante, inclusive, há quem goste de apimentar a relação usando produtos de sexshop, por exemplo, o gel que esquenta, gel que esfria, lubrificantes à base de água, entre outros.
- Após realizar as preliminares e entrar no clima com seu parceiro, peça a ele que deite na cama.
- Em seguida, você deverá ficar por cima dele.
- Ao ficar por cima, a penetração deverá ser realizada.
- Agora é que entra em cena a técnica da sentada virgem. Assim que a penetração for realizada, a mulher deverá realizar a sentada normal, ou seja, com os movimentos que costuma fazer em seu parceiro, mas o segredo está em unir esses movimentos com a técnica de pompoarismo.
- Lembrando que não é preciso realizar o pompoarismo sem parar, você pode uni-lo com outros movimentos (rebolada, vai e vem, sobe e desce), ou realizá-lo em alguns momentos para estimular alternando intensidades.
Como fazer a técnica sentada virgem?
A sentada virgem é considerada a sentada perfeita, para realizá-la, basta seguir as dicas mencionadas anteriormente.
Uma das maiores vantagens desse tipo de posição é o prazer para ambos os parceiros, pois ao mesmo tempo em que a mulher realiza a técnica no homem, ela estimula o clitóris, vagina por meio de contrações e alcança o orgasmo; enquanto o parceiro aproveita intensidades diferentes de movimentos, a visão da sua parceira tendo e lhe proporcionando prazer, etc.
Além de realizar a técnica da sentada virgem de frente para o parceiro, a mulher também pode experimentar a técnica ao sentar no parceiro de costas, ou seja, deixando a visão de seu bumbum e costas estimulando ainda mais o seu homem.
De acordo com alguns estudos que podem ser acompanhados pela internet, os homens são sensíveis a estímulos visuais; portanto, esse tipo de posição estimula ainda mais o parceiro, deixando ele cheio de tesão, além de proporcionar um orgasmo inesquecível.
Para fazer a sentada perfeita, você pode intercalar os movimentos clássicos aos poucos, e ir variando a intensidade, por exemplo: Rebolar devagar e mais rápidos em alguns momentos, usar e abusar dos movimentos de subir e descer (principalmente quando estiver fazendo o pompoarismo), incluir os movimentos de vai e vêm com intensidade rápida e mais lenta.
Além dos movimentos para fazer a sentada perfeita, a dica é apoiar as mãos no peitoral e bíceps do parceiro, enquanto ele coloca as mãos em seu bumbum e vai acompanhando os seus movimentos.
Uma dica: essa técnica, também pode ser feita na posição de flor de lotus.
Se lembre sempre de que o sexo deve ser prazeroso para ambos, portanto, converse com seu parceiro sobre o que gosta e não se concentre apenas em proporcionar prazer ao outro, mas em sentir prazer também. Previna-se e aproveite!