Posição Borboleta Paraguaia: O que é? Como fazer no sexo?

A posição Borboleta Paraguaia é uma posição sexual muito comum, que muita gente a pratica sem saber o nome dessa posição sexual.

O que é Borboleta paraguaia?

Com um nome engraçado, a posição Borboleta Paraguaia é uma das melhores posições para o casal chegar ao prazer e para o casal implementar na vida sexual ativa para sair da rotina.

Você sabe qual é essa posição? Neste artigo, vamos falar um pouco dessa posição e quais variações é possível fazer, usando a borboleta paraguaia no sexo.

Como fazer a Posição Borboleta Paraguaia no sexo?

Para fazer a posição borboleta paraguaia no sexo, basta o homem ficar deitado enquanto a mulher sente sobre ele, de costas apoiando nas pernas do homem ou nos tornozelos. Porém, essa posição sexual, pode ter duas variações:

Posição Sentado

Essa é a forma tradicional da posição Borboleta paraguaia. A mulher senta em cima do homem virado de costas e dobra os joelhos sobre a cima, como demonstra a imagem abaixo:

posição borboleta paraguaia sentado como fazer
borboleta paraguaia sentado

De pé

A posição pode ser feita com uma variação, onde a mulher fica como se estivesse de pé, fazendo agachamento em cima do homem, como mostra a imagem abaixo:

posicao borboleta paraguaia
posição feita em pé

As duas variações da posição sexual, pode ser feitas com muito prazer, o que permite com que a mulher descanse entre as posições. A posição da mulher sentada, costuma cansar menos para ela.

Por que fazer?

Um dos principais motivos de aprender várias posições sexuais, é a dinamica que o casal consegue ter na relação sexual, podendo variar de vários angulos e formas possíveis.

Em particular, essa posição tem seus benefícios para o homem e para a mulher, vamos falar um pouco delas neste tópico:

  • Para o homem: o homem consegue ter uma visão privilegiada nessa posição sexual, olhando para as nádegas da mulher, fazendo o movimento em cima dele, mas nem sempre ele está no controle;
  • Para a mulher: para a mulher, o melhor benefício é a funda penetração e o controle total sobre o homem. Isso porque a mulher fica em cima do homem, e ela tem o controle de sentar e dos movimentos.

Saber fazer posições variadas, sempre foi um diferencial no relacionamento, e a posição borboleta paraguaia é só mais uma delas, assim com a famosa canguru perneta.

Benefícios da borboleta paraguaia no relacionamento

Depositphotos 79995832 S

O sexo pode ser um dos melhores momentos para os casais, mas as posições sexuais desempenham um papel importante na experiência.

Existem muitos benefícios em experimentar diferentes posições, pois cada uma pode proporcionar uma experiência única e interessante para o casal. Aqui estão alguns dos principais benefícios das posições sexuais:

  1. Maior Intimidade: Por meio de posições sexuais diferentes, os casais podem experimentar momentos mais íntimos, pois estão mais próximos um do outro. Isso permite que eles se conectem mais profundamente e tenham uma intimidade maior.
  2. Estimulação Melhorada: As posições sexuais podem ajudar a estimular melhor os pontos erógenos do corpo. Isso significa que os casais podem descobrir novas maneiras de alcançar o orgasmo e obter mais prazer durante o ato sexual.
  3. Mais Variado: Experimentar diferentes posições sexuais pode tornar as experiências mais variadas e interessantes para os casais. Isso pode ajudar a evitar que a relação fique monótona e dar às pessoas a chance de desfrutar de experiências sexuais mais variadas.
  4. Mais Excitante: Experimentar novas posições sexuais pode tornar o ato sexual mais excitante para os casais. Por exemplo, algumas posições podem tornar o ato sexual mais estimulante ou permitir que o casal experimente novos movimentos e posições.
  5. Maior Experiência: As posições sexuais também podem ajudar os casais a melhorar sua experiência sexual. Isso significa que eles podem descobrir novas maneiras de se divertir e experimentar novas sensações, o que pode tornar a relação mais satisfatória e prazerosa.
Depositphotos 18010669 S

Como você pode ver, existem muitos benefícios em experimentar diferentes posições sexuais. As posições sexuais podem ajudar os casais a experimentar maior intimidade, estimulação melhorada, mais variedade, mais excitação e melhor experiência.

Portanto, se você estiver procurando maneiras de aprimorar sua vida sexual, experimentar diferentes posições sexuais, como a Posição Borboleta Paraguaia, pode ser uma ótima maneira de começar.

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp