Posição Canguru Perneta: O que é e como fazer no sexo?

A Posição Canguru Perneta é uma posição sexual que tem sido cada vez mais popular entre casais que estão procurando novas maneiras de desfrutar de prazer. Esta posição sexual é altamente divertida e pode levar a muita satisfação entre ambos os parceiros.

Se você está interessado em experimentar a posição Canguru Perneta, este artigo oferece informações detalhadas sobre como fazê-lo corretamente.

Como fazer a posição Canguru Perneta no sexo?

A posição sexual Canguru Perneta é realizada quando o parceiro masculino se senta em uma cadeira com os joelhos separados e as pernas levemente dobradas. O parceiro feminino, então, se senta com as pernas ao redor das costas do parceiro masculino, com as pernas cruzadas na nuca dele.

Ela também pode apoiar-se nos ombros dele, para garantir uma boa estabilidade. O parceiro masculino pode então segurar nos quadris dela para ajudar a controlar o ritmo e a profundidade da penetração.

posição canguru perneta
Canguru perneta de pé

Quais os benefícios da posição Canguru Perneta no sexo?

Uma das melhores coisas sobre esta posição sexual é que ela permite que os parceiros tenham mais controle sobre o ritmo e a profundidade da penetração. Isso ajuda a garantir que ambos os parceiros desfrutem de uma experiência mais satisfatória. Além disso, como o parceiro masculino tem as mãos livres, ele pode usá-las para estimular outras partes do corpo da parceira, o que aumenta ainda mais o prazer.

Outra vantagem da posição sexual Canguru Perneta é que ela oferece ao parceiro masculino uma melhor visão do corpo da parceira. Isso pode ajudar a aumentar a excitação dele e, consequentemente, aumentar o prazer geral da experiência.

Como o parceiro masculino controla o ritmo e a profundidade da penetração, ele também estará mais propenso a alcançar um orgasmo mais satisfatório.

romantic happy couple bed enjoying sensual foreplay

Como outras posições sexuais, como a borboleta paraguaia, praticar o Canguru Perneta pode oferecer muitos benefícios para o casal. Por outro lado, se você souber fazer e apresentar essa prática sexual com sua parceira, você receberia um destaque, pois são muitos poucos homens que a conseguem fazer.

É importante lembrar que a prática de qualquer posição sexual deve ser feita com segurança e respeito. Se você quiser experimentar a posição sexual Canguru Perneta, é aconselhável que você converse com o seu parceiro antes de começar, para que vocês possam estabelecer limites e garantir que ambos se sintam seguros e confortáveis durante a experiência.

Qual a dificuldade da posição?

A posição sexual canguru perneta, também conhecida como a posição de lótus, é uma posição sexual que requer um nível avançado de flexibilidade. Embora a posição possa ser muito gratificante para ambos os parceiros, também é extremamente desafiadora. Esta posição sexual é muito difícil de alcançar e requer muita prática antes de poder ser executada com sucesso.

Além disso, a posição canguru perneta é muito difícil de manter por um longo período de tempo. Pode ser um pouco desconfortável para o parceiro de baixo suportar o peso do parceiro de cima, e o parceiro de cima pode ficar cansado rapidamente.

feet couple comfortable bed

Essa posição sexual pode ser difícil de manter devido à falta de controle. É difícil para o parceiro de cima controlar o ritmo e a profundidade do movimento, pois o parceiro de baixo é quem controla o movimento. Isso pode tornar a experiência sexual menos gratificante para ambos os parceiros.

Outra desvantagem da posição canguru perneta é que ela pode ser difícil de alcançar para casais de tamanhos diferentes. Se o parceiro de baixo for muito pequeno, o parceiro de cima pode ter dificuldade em segurar e se mover. Por outro lado, se o parceiro de baixo for muito grande, o parceiro de cima pode não ser capaz de segurar e se mexer com facilidade.

No geral, a troca de posição sexual é um bom recurso para que o casal saia da rotina, e para os homens que querem durar mais tempo na cama, a variação de posições como a posição canguru perneta, pode ajudar ele a respirar e ganhar um tempo na hora do sexo.

young passionate couple kissing bed

Vale contar também, que cada variação sexual, tem um estimulo diferente no homem e na mulher, e isso conta pontos para sua relação.

Caso tenha dúvidas, veja esse vídeo retirado do Youtube!

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp