• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Boa dica Netflix? "História de um casamento".
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Charlie Sheen, a lenda, comemora dois anos longe das drogas

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > libertadores

Futebol - Libertadores

 

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Torcida do Vasco cria a "Rivasco" para zoar o rival Flamengo

Camisa no varal para secar
Camisa no varal para secar

A vida dá voltas? E como. Vinte e um anos após a torcida do Flamengo criar a FlaMadrid para provocar o rival que disputava o Campeonato Mundial Interclubes, quando acabou derrotado e acumulando mais um vice, os rubro negros enfrentam a mesma "secada". A torcida do arquirrival instituiu a Rivasco - uma aglutinação entre o nome do adversário do próximo sábado, o River, com o do chamado time da Colina. Caso vença o tetracampeão da Libertadores, o Flamengo passará a ser o maior campeão da competição entre os clubes do Rio de Janeiro. O Vasco também tem um título.

ver mais >>

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Pitacos futebolísticos ou matando na canela: Grêmio e Flamengo: 1 a 1

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Algumas pessoas sabem que conheço profundamente a ciência do futebol. Meu pós-doutorado com João Saldanha, Zagallo, Neivaldo, Luiz Mendes e PCV, entre outros, me poupa de falsas modéstias dos que preferem o "conheço um pouquinho!" Dito isso antecipo que o Flamengo perdeu a oportunidade de liquidar o jogo contra o Grêmio e garantir a classificação.

ver mais >>

Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Voo da Chape: piloto foi alertado do risco 40 minutos antes, afirma laudo

O alerta foi ignorado pelo piloto
O alerta foi ignorado pelo piloto

A pergunta que se faz agora é: o acidente poderia ter sido evitado? A Aeronáutica Civil da Colômbia apresentou nesta sexta-feira (27) as conclusões do relatório final do acidente aéreo com jogadores da Chapecoense, que aconteceu em 28 de novembro de 2016, deixando 71 mortos. De acordo com o documento, 40 minutos antes do acidente, a aeronave já estava em emergência e a tripulação nada fez, mesmo tendo indicação na cabine, como luz vermelha e avisos sonoros. Os investigadores chegaram a essa conclusão ao analisar a caixa-preta, que contém gravadores de dados de voz e de voo. Caso tivessem agido o acidente poderia ter sido evitado.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Grêmio usou drone para espionar treinos secretos

Da Redação

Renato Gaúcho e o silêncio diante do óbvio
Renato Gaúcho e o silêncio diante do óbvio

Muita gente deve ter estranhado a boa campanha do Grêmio nos campeonatos Brasileiro e Libertadores. Não que o tricolor gaúcho não tivesse um bom time - e o tem. Mas por conta da performance de Renato Gaúcho. Um velho fanfarrão que ao assumir o time desdenhou da necessidade de estudar e aperfeiçoar o conhecimento de futebol:"bobagem!" disse ele. Ao longo da sua gestão que chega há dois anos ele perdeu ainda o porto seguro de Valdir Espinoza. O velho amigo acabou demitido e, mesmo assim, o desempenho não caiu.

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Os novos caminhos do Botafogo


O Botafogo segue num ritmo vitorioso irreversível. Desde o revés de 14, retrato clássico da "queda para o alto", entramos no ciclo da pujança. Temos, base, time, projetos, equacionamos dívidas que pareciam impagáveis, a instituição se expande e a torcida, revigorada, só aumenta. Temos um Nilton Santos lotado todo mês. Sem patrocínio master, ajuda de arbitragens, TVs e esquemas, avançamos até um posto invejável na Liberta. Deixamos, com isso, dezenas para trás.

ver mais >>

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Título pode garantir 13 milhões em premiação aos jogadores do Botafogo

Da Redação

A confirmação de que a diretoria do Botafogo está disposta a garantir 50% do total da premiação destinada ao Campeão da Taça Libertadores ao elenco fez dobrar o ânimo dos jogadores nesta partida contra o Grêmio no Rio. De acordo com cálculos superficiais sobre os valores que a Conmebol promete dar ao futuro campeão esta soma poderá chegar a R$ 13,5 milhões - a metade dos R$ 27 milhões que serão destinadas ao clube campeão.

ver mais >>

Pág. atual: 1/22
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!