• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Regina Duarte revela frustração com governo Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > astral > religião

Astral - Religião

 

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

"Espíritas de Esquerda" ironizam cristãos que estimulam compra de armas

Jesus armado: exemplo na tela do que cristãos fazem nas redes sociais ou nas pregações religiosas
Jesus armado: exemplo na tela do que cristãos fazem nas redes sociais ou nas pregações religiosas

Entidade criada dentro da doutrina espírita para defender partidos e movimentos de esquerda ou progressistas, os "Espíritas de Esquerda" não perdem a chance de provocar e levar seus representantes e seguidores a autocrítica - mesmo que algumas postagens nas redes gerem ainda mais polêmica. Nesta quinta-feira (17), a página do grupo no Facebook veio ilustrada com a imagem de Jesus Cristo carregando um fuzil semelhante a um AR-15, uma versão civil do M-16, de fabricação americana, largamente usado na Guerra do Golfo.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

Pensata sobre a volta de jesus

Mestre, você tem zap?
Mestre, você tem zap?


A pergunta não é se Jesus vai voltar como apregoam "alguns". Mas o que os "alguns" fariam com ele. Pelo que tenho sabido do rapaz (33 anos é um menino, certo? Certo) é andarilho, pobretão, não tem celular, conexão só com o cara lá do alto, anda com outros iguais, tem uma namorada meio riponga e divide tudo o que tem.

Longe de dar a outra face, ele mete a porrada em "alguns" que usam a fé para ganhar dinheiro.

ver mais >>

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Teonomismo: fé que ameaça remover a Constituição embarca no governo Bolsonaro

O velho testamento e as propostas adaptadas ao passado
O velho testamento e as propostas adaptadas ao passado

O governo Bolsonaro carrega consigo muito dos princípios de uma corrente cristã filosófica, extremamente radical, que acredita na proximidade do fim do mundo, o Apocalipse, e na necessidade ("missão") de transformar o planeta em um ambiente exclusivamente Cristão. E isso não é segredo. São muitas os representantes religiosos no governo. E um parlamentar da base de sustentação, Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), revelou que a pressão do grupo evangélico para que o governo Bolsonaro, por exemplo, transfira a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém obedece a preceitos bíblicos, e não diplomáticos. Para ele e seu grupo que na Câmara, oficialmente, corresponde a 90 deputados, o que está em jogo é a volta de Cristo: "Israel é um termômetro dos sinais do cumprimento do que está escrito no Livro do Apocalipse. A nossa fé acredita nisso. A transferência da embaixada diz respeito a isso. Para nós, todo cenário será preparado para o Armagedom, como descrito no Apocalipse, e o palco do Armagedom será na cidade de Jerusalém", disse.

ver mais >>

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

João de Deus e Zé Arigó: semelhanças e muitas diferenças - vídeo

José Arigó: a cura inexplicada e a prisão
José Arigó: a cura inexplicada e a prisão

Como jornalista pude fazer um mergulho na vida pessoal, familiar e social do médium José Arigó. José Pedro de Freitas, morto em acidente de carro em 1971, realizava curas chamadas "espirituais" e usava para isso apenas uma faca - muitas vezes instrumento cedido por algum "paciente" ou curioso que estava por perto no centro espírita em que atendia, na cidade mineira de Congonhas. Sua prisão, no entanto, jamais teve semelhança com a que leva ao cárcere seu sucessor, João Teixeira de Faria - João de Deus ou João de Abadiânia. Enquanto o goiano foi preso sob a grave acusação de estupro de mulheres e adolescentes, Arigó sofria perseguição de entidades médicas e da Igreja Católica pelo exercício de uma medicina distante dos bancos universitários.

ver mais >>

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

João de Abadiânia passa mal e encerra atendimento nesta quarta

João e Dalva - pai e filha
João e Dalva - pai e filha

Em meio a dezenas de denúncias de mulheres que o acusam de violência sexual, o médium João de Abadiânia, ou João de Deus - como ficou conhecido João Teixeira de Faria - reapareceu na manhã desta quarta-feira (12) em seu centro de atendimento, mas não chegou a realizar consultas espirituais. Ao chegar à Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, teve uma crise hipertensiva e acabou se retirando para um posto médico. Entre as denunciantes está sua própria filha.

ver mais >>

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

João de Abadiânia e a condenação prévia decidida na pauta

Oprah e João de Abadiânia: a condenação decidida na pauta
Oprah e João de Abadiânia: a condenação decidida na pauta

Vamos analisar juntos? A Globo decidiu defenestrar João de Abadiânia, o médium que há décadas faz cirurgias espirituais em Goiás e recebe gente do mundo todo que acredita no poder da fé. Segundo personagens femininos localizados pela emissora, o médium, que tem no currículo algumas centenas de testemunhos de gente que garante ter sido curada, teria abusado sexualmente de algumas mulheres.

ver mais >>

Pág. atual: 1/127
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!