• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

A polícia e a sociedade brasileira

Da Redação

A viúva do pedreiro Amarildo, morto na Rocinha (RJ)
A viúva do pedreiro Amarildo, morto na Rocinha (RJ)

No Rio são mais de três vítimas de balas perdidas por dia, segundo estatísticas oficiais. Foram mais de 632 casos registrados só em 2017. O escândalo, tratado como fatalidade por parcela da velha mídia e dos governos, que assim descansam em berço esplêndido enquanto sugam recursos para fins inconfessáveis, não é, por outro lado, privatizo do Rio. Neste artigo extraído da página oficial do mandato do deputado Ivan Valente percebe-se que é uma realidade também de São Paulo e que, pela sua tolerância, a sociedade paga um elevado tributo.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Vice-prefeito de Cruzeiro acusado de estupro

Da Redação

|Acusado de estupro, vice-prefeito está acautelado em hospital
|Acusado de estupro, vice-prefeito está acautelado em hospital

O vice-prefeito de São José do Barreiro eleito pelo PR, Nelson Ribeiro, 76 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (3) acusado de estupro. Segundo a Polícia Civil, o político teria abusado sexualmente de duas meninas, de 11 e 13 anos de idade, dentro da pousada que mantém na cidade. Uma das vítimas seria da família do vice-prefeito. A identidade das menores está sendo preservada.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Vanessa, 10 anos, morta numa ação da polícia - vídeo

Da Redação

Pode parecer que é exagero afirmar que a PM é a responsável pela morte de mais uma criança no Rio. Mas não é. Explicamos: a PM estava na operação onde Vanessa, uma menina de 10 anos, foi morta numa favela no Lins, no Rio de Janeiro. A bala partiu da PM? Do tráfico? Qual a diferença? Isso é combate ao tráfico? A traficantes? Não. Isso é combate aos pobres. Criminaliza-se a vida de quem mora em favela. A sentença capital é questão de tempo. E a turma, a classe média, aplaude quando vê um traficante morto. Deve ser porque abriu vaga no morro. Que é só o que significa um traficante morto.

ver mais >>

Domingo, 02 de Julho de 2017

Criança baleada na barriga da mãe está paraplégica e tem coágulo na cabeça

Atingido por um tiro dentro da barriga da mãe, a duas semanas antes a data prevista para seu nascimento, o bebê atingido durante tiroteio em uma favela em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ainda corre sério risco de vida. Após já terem determinado que ficará paraplégico, os médicos do Hospital Adão Pereira Nunes, também na Baixada, lutam agora contra um coágulo cerebral.

ver mais >>

Sábado, 01 de Julho de 2017

Bebê é atingido por tiro no útero da mãe no nono mês de gravidez

Da Redação

Cirurgia urgente no hospital da Baixada
Cirurgia urgente no hospital da Baixada

Bebê de nove meses abrigado no útero da mãe, protegido de todo ódio do mundo e do desconforto da vida, certo? Errado. A mãe foi alvo de bala perdida que atravessou sua barriga, o ombro do menino e se alojou no tórax. A criança luta para viver - foi retirada a com uma cesariana de emergência para que pudesse ser operada. Antes de olhar o mundo já era vítima dele. E há quem defenda a repressão ao tráfico, nestes moldes, como maneira de manter a cidade segura.

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Calabar: Operação da Polícia Civil cumpre mandados contra PMs e traficantes

Da Redação com Agência Brasil

Os números são altos. Policiais civis estão desde cedo pelas ruas do Rio para efetuar prisões contra policiais militares envolvidos com a criminalidade e traficantes de drogas. Mais de 90 PMs são alvos da Operação Calabar que até às 11hs já havia cumprido 56 mandados. Segundo o MP, estão sendo cumpridos 96 mandados de prisão preventiva contra PMs acusados de receber dinheiro de traficantes de drogas na região de São Gonçalo.

ver mais >>

Pág. atual: 2/622
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!