Posição flor de lótus: Como fazer essa posição sexual?

Esta é uma posição sexual que pertence ao Kama Sutra, conhecida como posição Flor de Lótus, a mesma estimula a conexão e energia sexual do casal, pois ambos podem se conectar enquanto se olham nos olhos e realizam os movimentos em sua relação íntima.

casal sentado
Posição flor de lótus no sexo: como fazer?

O kamasutra, conhecido como Kama Sutra, foi um texto indiano desenvolvido na antiguidade com intuito de estudar o comportamento sexual humano, o qual é considerado hoje como um trabalho definitivo de amor da literatura sânscrita. 

No livro, podemos conhecer diversas posições sexuais que estimulam a energia sexual entre os parceiros e suas conexões, para que serve, além de serem ótimas posições para chegar ao orgasmo, como é o caso da posição flor de lótus. 

Como fazer a posição Flor de Lótus?

A posição flor de lótus é uma das melhores para fazer sexo com o parceiro quando se deseja fortalecer a conexão e proporcionar orgasmos intensos. Inclusive, é uma das posições sexuais mais indicadas para fazer a mulher gozar.

posição flor de lotus

A seguir, confira o passo a passo de como fazer a posição sexual flor de lótus com o seu parceiro (a):

  1. O homem deve ficar sentado na cama, chão ou sofá – como preferir, com as pernas entrelaçadas, semelhante a postura realizada para meditar ou fazer Yoga.
  2. Em seguida, a parceira deve sentar-se de frente no colo do parceiro, mas cruzando as pernas atrás dele, como se estivessem se encaixando.
  3. Nesse encaixe, a penetração deve ser realizada e os parceiros podem se abraçar para sentir o corpo completo um do outro.
  4. Quem está por cima controla os movimentos na maior parte do tempo, mas quem está por baixo pode passar a mão pelo corpo do parceiro, dar beijos na nuca, apalpar o bumbum, beijar na boca, entre outros. Você e seu parceiro podem fazer como desejar.
  5. Caso não se sintam confortáveis com as pernas entrelaçadas, o homem que está por baixo pode esticar suas pernas, e a parceira também pode ficar com as pernas esticadas, pois assim poderão se sentir mais confortáveis.
  6. Outra variação da posição flor de lótus, envolve que a parceira sente-se no colo, mas que coloque as pernas sobre os ombros do parceiro, porém, essa variação exige maior flexibilidade. No caso, o recomendado é começar com a posição flor de lótus mais básica.  

Posição flor de lótus como fazer para ter orgasmo?

yoga
Posição flor de lotus no Yoga, referencia da posição sexual

Para chegar ao orgasmo com a posição flor de lótus, podem ser usadas diferentes variações de movimentos e intensidades durante a penetração. Além disso, se quiserem, também podem ser usado gel para sexo que esquenta, gel para sexo que esfria, lubrificante à base de água, entre outros, para deixar a penetração ainda mais gostosa!

A seguir, confira algumas dicas especiais de como chegar ao orgasmo com a posição flor de lótus:

  • Sinta o corpo do parceiro, toque cada parte fazendo movimentos de massagem ou apalpando o bumbum;
  • Olhe nos olhos do outro e diga palavras gostosas de ouvir. Essa é uma ótima oportunidade para falar sobre o que mais gosta no parceiro e deixar o clima mais quente;
  • Dê beijos na nuca, no rosto e boca;
  • Quem está por cima pode variar os movimentos enquanto a penetração é realizada, por exemplo, aumentando e diminuindo o ritmo durante o vai e vem, rebolada, sobe e desce, etc.;
  • Pratique as variações da posição, caso se sintam seguros. Uma variação é que ambos fiquem com as pernas esticadas. A variação mais avançada é a que o parceiro que está por cima, coloca as pernas sobre os ombros do parceiro que está sentado por baixo;
  • Não deixe de usar vibradores e outros brinquedos sexuais. Inovar é sempre bom para sair da rotina, nesse caso, o parceiro pode usar um estimulador de clitóris para maximizar o prazer de sua parceira e fazê-la gozar

Fazer a posição de lótus é uma das mais indicadas do kama sutra para realizar com o seu parceiro e chegar ao orgasmo, mas não é apenas a posição em si que vai fazer com o que o sexo seja inesquecível, pois para ter uma relação sexual intensa e prazerosa, o casal deve ter uma boa comunicação, inovar com alguns brinquedos sexuais, e serem sinceros sobre o que mão funciona e desagrada na intimidade.

Qual a origem da posição de lótus?

A posição de lótus é uma postura de ioga que tem origens antigas, especialmente associadas à prática do yoga na Índia. Essa posição é conhecida como “Padmasana” em sânscrito, e “Padma” significa lótus. A posição de lótus é uma das posturas de meditação mais clássicas e é frequentemente usada em tradições de ioga e meditação.

Fonte das imagens: https://sexpositions.club/

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp