• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Caetano entrevista Manuela D'Ávila
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Jovem agredido a pedradas por ser gay

Agressão a pedradas e ofensa por conta da orientação sexual
Agressão a pedradas e ofensa por conta da orientação sexual

Postado na Página Cidadania Plena, da qual sou um dos administradores, um texto chama a atenção. Envolve um jovem que revela ter sido alvo de ataque homofóbico quando seguia para o trabalho. O agressor se aproximou e passou a lançar ofensas. Em seguida disse que a situação mudaria em caso de vitória do candidato Bolsonaro - que mantém na agenda discursos homofóbicos. "Vamos fuzilar todos vocês!", disse. Leia o texto na íntegra.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Aliados de Bolsonaro agridem organizadora do ato #EleNão

Maria: violência de dois homens contra ela
Maria: violência de dois homens contra ela

Ela é uma das muitas organizadoras do grupo de Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro. E por causa disso foi seguida e agredida por aliados do candidato que carrega como marca o discurso pró-violência e contra direitos da mulher. Nesta terça-feira a jovem, a quem identificaremos apenas como Maria, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil após ser agredida na noite dessa segunda-feira, 24, quando chegava em casa, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Os agressores foram dois homens ainda não identificados. O grupo, que já reúne cerca de 3 milhões de usuárias, foi hackeado e derrubado diversas vezes por homens que se identificaram como partidários do candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, desde que foi criado, há aproximadamente um mês. Várias mulheres do grupo foram agredidas verbalmente e receberam ameaças via internet.

ver mais >>

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Seguidores de Bolsonaro ameaçaram petistas na Basílica de Aparecida

Foto Marcos Alves de O Globo

Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas
Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas

Enquanto o "mito" de extrema direita convalesce do derrame intestinal, e consegue não participar de debates - o que já era seu projeto pessoal - seus adeptos seguem hostilizando e ameaçando especialmente simpatizantes do PT. Em um texto postado no Facebook, uma jovem que foi recepcionar Fernando Haddad na Basílica de Aparecida, local do debate entre presidenciáveis ocorrido na noite de quinta-feira, 20, presenciou um ataque hostil de bolsonaristas que envolvia homens jovens, mulheres e até crianças. O seu nome será mantido em sigilo por decisão editorial de Conexão Jornalismo. Afinal, temos que cuidar da segurança da internauta tendo em vista a omissão da polícia no episódio.

ver mais >>

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Rio: ex-comandante da PM condenado por lavagem de dinheiro

Um estado sob intervenção do Exército, quebrado financeira e moralmente e que depois de ter um ex-governador condenado a mais de cem anos de prisão, agora vê um comandante da Polícia Militar seguindo o mesmo caminho. A Justiça do Rio de Janeiro condenou o coronel da Polícia Militar Alexandre Fontenelle a seis anos de prisão por lavagem de dinheiro proveniente de ações criminosas. Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, em 2012, Fontenelle ocultou a propriedade de um imóvel no Grajaú, na zona norte do Rio, por meio de sua irmã, Marcia Fontenelle, que também foi condenada.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Caso Marielle seis meses depois apresenta como resultado blablablá

Marielle Franco: seis meses e silêncio
Marielle Franco: seis meses e silêncio

A pergunta que devemos fazer, seis meses após o assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, é: o causo naufraga no esquecimento apesar do Exército, interventor da Segurança Pública, ou por causa do Exército? Hoje, dia 14 de setembro, a história que chocou o país e ocupou generosos espaços na mídia completa meio ano.

ver mais >>

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

OAB quer punição à juíza leiga que mandou algemar advogada negra

Valéria Santos: desrespeito à profissional
Valéria Santos: desrespeito à profissional

A imagem chocante de uma advogada sendo algemada em pleno exercício profissional, a mando de uma juíza leiga - que não foi concursada e atua em pequenas causas - chocou a opinião pública e, se depender da OAB, não ficará impune. Em entrevista coletiva, um dirigente da entidade pediu punição para a representante do judicicário. Este, por sua vez, justificou o ato da funcionária afirmando que a advogada "se recusava a deixar a sala de audiência".

ver mais >>

Pág. atual: 1/666
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!