• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Grupo Globo responde no JN ao ser chamado de "inimigo" por Jair Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

47 anos: eis a diferença de idade entre os agressores de mulheres da semana

Elza e Elaine: a coincidência está nos assassinos
Elza e Elaine: a coincidência está nos assassinos

A internet não perdoa e é sábia. Não precisou um editor pegar os dois casos mais rumorosos da semana, que tratam da violência contra a mulher, para revelar que a insanidade é companheira. O primeiro caso fala da empresária de 55 anos que foi barbaramente agredida, por mais de quatro horas, quando chamou para jantar na própria casa um advogado de 27 anos. Elaine Caparróz por pouco não se tornou responsável pelo próprio infortúnio protagonizado por Vinícius Batista Serra que está preso.

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Combativo militante PT foi torturado e assassinado no Rio Tietê

Arthur Carlos Rocha: combativo militante torturado e assassinado
Arthur Carlos Rocha: combativo militante torturado e assassinado

O professor, jornalista e militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Arthur Carlos da Rocha, de 39 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira na Marginal Tietê, na Ponte Grande. Desaparecido desde a última sexta-feira, seu corpo estava amarrado com fios e tinha marcas de tortura. O automóvel de Arthur foi achado proximo à Rodoviária do Tietê. O ativista político nasceu em Berizal, em Minas Gerais, para onde seu corpo foi levado. O sepultamento será nesta quinta-feira (21).

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Médico que agrediu grávida na hora do parto é afastado - vídeo

Médico foi afastado até que terminem investigações
Médico foi afastado até que terminem investigações

Armando Andrade Araújo trabalhava como médico cooperado no Instituto de Ginecologia e Obstetrícia do Amazonas (Igoam), parceiro da Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam), responsável pelos atendimentos ginecológicos e de obstetrícia nas maternidades públicas do estado. No entanto, durante o atendimento a uma mulher na hora do parto, foi acusado de usar de violência contra a mãe. A história é narrada pela sogra que acompanha o parto e, incomodada com a maneira nada cuidadosa do profissional, ameaça chamar a imprensa. Ele foi afastado das funções até que as denúncias sejam apuradas.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Em meio a dor, o alento do amor entre filho e mãe

Voto que viralizou: amor de mãe e filho
Voto que viralizou: amor de mãe e filho

Rayron Gracie, lutador de jiu-jitsu e filho de Elaine Caparroz, 55 anos, fez o que parecia impossível em meio a uma história triste de violência da qual sua mãe foi vítima. Ao retornar dos Estados Unidos, onde mora, foi ao seu encontro no hospital e a abraçou. A imagem rapidamente viralizou na internet. Elaine foi espancada dentro de casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no domingo (17) por um amigo a quem conheceu há oito meses em uma rede social. Rayron visitou a mãe no hospital nesta terça-feira (19). Ele fez uma postagem abraçado à mãe na cama do hospital e escreveu: 'Guerreira'. Em uma hora, a postagem tinha mais de 17 mil curtidas.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Segurança do Supermercado Extra mata jovem por asfixia diante de clientes - vídeo

Segurança leva ao limite imobilização e mata jovem diante da mãe
Segurança leva ao limite imobilização e mata jovem diante da mãe

Um jovem de 19 anos é imobilizado por um segurança do supermercado Extra, na Barra da Tijuca, no Rio. No golpe, muito comum nas lutas que envolvem arte marcial exibidas na TV, o atacante leva o imobilizado à exaustão e interrompe o fluxo de oxigênio no cérebro. Com isso ocorre o chamado apagão. Mas eis que ali, ambiente profissional e não no ringue, o segurança Davi Ricardo Moreira Amâncio, de 32 anos, excedeu qualquer limite da razoabilidade e decidiu manter o jovem naquelas circunstâncias por quase dois minutos. A vítima, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, de apenas 19 anos, acabou morrendo. Nas redes sociais já se articula um boicote ao Supermercado Extra a exemplo do que houve com o Supermercado Carrefour, de São Paulo, onde um segurança matou um cão a golpes de barra de ferro.

ver mais >>

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

O que matou os meninos do Flamengo não foi a falta de alvará, mas o dinheiro

Os meninos do Flamengo não tiveram uma morte horrenda por "falta de alvará". Falta de alvará não pega fogo em alguns segundos, falta de alvará não impede que garotos daquela idade, atletas,não tenham chance de fugir de um incêndio que se inicia, falta de alvará não transforma aquelas crianças no que viraram, mercadoria estocada em contêineres para ser vendida, daqui a pouco, a peso de ouro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/673
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!