• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Você é um abolicionista moderno ou escravagista?
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Gangue salvadorenha acusada de degolar homem em Los Angeles

Da Redação

Membros da gangue reunidos em Los Angeles
Membros da gangue reunidos em Los Angeles

Uma gangue de origem salvadorenha e que cresce a cada dia levando terror aos arredores de Los Angeles, a MS-13 ou Mara Salvatrucha é acusada de ter degolado um homem e arrancado seu coração em Maryland. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado no dia cinco de setembro com mais de 100 marcas de facadas e estava abandonado em um parque em Whaton, em Maryland, limítrofe com a capital Washington DC. As informações são da polícia do condado de Montgomery.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

O estranho desaparecimento do submarino argentino

Da Redação - com Agências

O desaparecimento do submarino argentino é algo inimaginável nestes tempos de radares, GPS, localizadores com infravermelho e etc. Os 44 tripulantes tem apenas mais 24 horas de oxigênio. E o mais estranho é que não há um forte movimento internacional para ajudar na localização - Brasil, Uruguai e o Reino Unido - já que a Malvina está logo ali, mandaram um navio. Parece que há indiferença (ou desejo até) de ver o submarino nuclear argentino desaparecer. Os hermanos, ao contrário dos brasileiros, investiram na propulsão nuclear.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Atentado terrorista deixa pelo menos 50 mortos na Nigéria

Pelo menos 50 mortos, segundo autoridades
Pelo menos 50 mortos, segundo autoridades

Embora nenhum grupo tenha reivindicado a autoria do atentado há grande possibilidade de ter sido provocado por jihadistas do Estado Islâmico. O ataque terrorista aconteceu em uma mesquita na cidade de Mubi, no estado de Adamawa, nordeste da Nigéria, matou ao menos 50 pessoas nesta terça-feira (21), informou a polícia local. "Neste momento, temos pelo menos 50 mortos e muitos, muitos feridos", disse Othman Abubakar, porta-voz da Polícia de Estado.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Escândalo Fifa: executivo da Televisa é assassinado a tiros no México

Adolfo Lagos: envolvimento em esquema de corrupção
Adolfo Lagos: envolvimento em esquema de corrupção

Envolvido na máfia da Fifa, investigada em Nova York por manter esquema de corrupção para garantir a veiculação na TV de eventos esportivos, um dos principais executivos da Televisa, Adolfo Lagos, vice-presidente de telecomunicações do grupo mexicano, foi assassinado neste domingo, a tiros, quando viajava de bicicleta por uma rodovia do Estado central do México que levaria a uma área de visitação política. A notícia foi divulgada pelo Ministério Público do país.

ver mais >>

Domingo, 19 de Novembro de 2017

Submarino argentino com 44 militares a bordo continua desaparecido

Da Redação

O submarino San Juan, da Marinha Argentina, continua desaparecido desde quarta-feira passada quando, provavelmente por conta de problemas elétricos, perdeu o controle de direção e parou de emitir sinais de localização para a base na superfície. Entretanto, de acordo com novas informações da Marinha, pelo menos sete tentativas de contato foram detectadas nas últimas horas - o que amplia a possibilidade da tripulação estar em boas condições de saúde. A embarcação tem alimentação garantida para vários dias, segundo comunicado.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

E o planeta Ross ameaça colidir com a Terra

Leio agora que o pouco badalado planeta Ross está em rota de colisão com a Terra. Algo que dá vida aos maiores pesadelos do cinema catástrofe. Detalhe: tem o tamanho da Terra, temperatura semelhante e cientistas defendem a possibilidade de carregar vida também. Ou seja: nossos irmãos de Ross podem estar enfrentando um drama e tanto. Parecido com o pesadelo do lado de cá.

ver mais >>

Pág. atual: 2/1040
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!