• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Sábado, 09 de Setembro de 2017

São 61 o número de vítimas do terremoto no México

Foto da Agência EFE

Prédio desabou, mas manteve parte da estrutura intacta
Prédio desabou, mas manteve parte da estrutura intacta

O número não para de crescer entre as vítimas do terremoto no México, o maior já registrado nos últimos 80 anos. Pelo menos 61 mortos, mais de 250 feridos e 159 municípios em estado de emergência é o saldo preliminar do terremoto que na noite da última quinta-feira (7) atingiu o México e uma parte da América Central. As informações são da Agência EFE.

ver mais >>

Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017

Terremoto deixa mais de 60 mortos no México

Da Redação - com El Universal

Pelo menos 60 pessoas foram mortas em consequência do forte terremoto ocorrido no México nesta sexta-feira (8). O tremor, de magnitude 8,1, atingiu especialmente as cidades de Tabasco e Chiapas. Segundo informações do jornal El Universal, as autoridades pediram para que os moradores deixem suas casas e se abriguem em locais abertos para evitar se tornarem alvos de desmoronamentos. Este é o maior terremoto ocorrido no México desde os anos 80.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

PF a serviço dos EUA? Agentes apuram compra de votos para escolha olímpica - vídeo

Da Redação

Lula e demais membros da deleção após anúncio da vitória do Rio
Lula e demais membros da deleção após anúncio da vitória do Rio

Curioso. O Brasil conquistou por merecimento o título de cidade sede das Olimpíadas de 2016. Há mais de um século o continente pleiteava o direito de sediar os jogos que já se repetira inúmeras vezes na América do Norte, Europa e Ásia. Quando o título foi dado ao Brasil houve uma onda de críticas envolvendo personalidades de países candidatos - especialmente dos Estados Unidos. Quem não lembra do ator Robin Williams dizendo que o Brasil enviou cocaína para convencer o júri a apoiar sua candidatura? Após a vitória brasileira, porém, muitas denúncias foram feitas de que os votos seriam comprados. Tanto para a escolha da Fifa (Copa do Mundo) quando do COI (Olimpíadas). Mas o que ninguém diz é que a propina esportiva e olímpica já era tão antiga quanto os jogos

ver mais >>

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017

Madeleine: investigadores ainda acreditam em milagre

A menina desaparecida em Portugal
A menina desaparecida em Portugal

Haveria ainda possibilidade de uma das mais respeitadas polícias do mundo, a Scotland Yard, descobrir algo que desvendasse o mistério que cerca o desaparecimento desde 2007 da menina Madeleine? Os investigadores que atuam no caso acreditam que sim. Mas, para aprofundar as investigações, eles pedem mais dinheiro. E não é pouca coisa. Madeleine desapareceu na praia da Luz, em Portugal, para onde foi levada pelos pais. O caso completou dez anos.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Novo atentado em Barcelona deixa mais vítimas - vídeo

Um segundo atentado ocorrido em Barcelona deixou mais um morto e dezenas de feridos na hambla na localidade de Alcanar, em Tarragona, na Catalunha. O ataque deixou um morto e sete feridos, um deles grave, devido a uma grande acumulação de gás. O interior da casa, que estava ocupada há dois meses e onde foi encontrado cerca de 20 bujões de gás, havia duas pessoa, uma dos quais morreu e a outra foi resgatadas com vida entre os escombros. No total são 14 mortos civis em todos os atentados. Cinco outros mortos estão sendo contabilizados como "terroristas".

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Líder da KKK ameaça queimar jornalista negra durante entrevista

A repórter negra que foi ameaçada pelo membro da KKK
A repórter negra que foi ameaçada pelo membro da KKK

O mundo não parece estar de cabeça para baixo. Ele está. Ao vivo, o líder do grupo racista americano Ku Klux Klan (KKK) ameaçou queimar a jornalista negra Ilia Calderón durante uma entrevista nos Estados Unidos, na Univision. A emissora de TV americana, que transmite sua programação em castelhano, vai exibir a gravação na noite deste domingo (20) e espera-se uma audiência recorde.

ver mais >>

Pág. atual: 2/1034
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!