Como Gozar Muito Mais – Aumentar A Quantidade De Esperma

Como gozar muito mais na hora da relação sexual? Será que é possível? Sabia que dá para gozar muito mais e Aumentar a quantidade de esperma? É o sonho de muito homem que não tem muito esperma na hora de ejacular.

O volume de esperma que sai do homem, pode parecer bobagem, mas pode indicar mais virilidade para o homem e o deixar mais confiante, principalmente na primeira ejaculação.

Vale ressaltar que se, a sua quantidade de esperma não for muito grande, não quer dizer que você tem algum problema de saúde, a quantidade varia para cada individuo, alguns podem ejacular mais e outros menos.

Porém, há algumas práticas do dia a dia, que podem fazer com que você esteja ejaculando um pouco menos, vamos abordar isso no artigo.

como gozar mais
como gozar muito mais naturalmente

Como sei se tenho pouco esperma?

Os hábitos do seu dia a dia, podem influenciar bastante, não somente no volume que você ejacula, na qualidade da ejaculação, mas como na saúde sexual. Se você quer saber como gozar muito mais, primeiro precisa saber se a quantidade do seu esperma é normal.

Antes de ver as dicas abaixo, é necessário também saber que o homem deve ejacular no mínimo uma colher de sopa, para ser considerado uma ejaculação saudável, acima disso, já pode ser considerado normal.

Como gozar muito mais, se antes o volume de esperma era maior?

Primeiro você deve se comparar, qual era o volume do seu esperma algum tempo atrás e perceber se esse volume realmente diminuiu. Se houve a diminuição do esperma, pode ter fatores que podem influenciar no volume, como vamos citar no próximo tópico.

Siga as dicas de como gozar muito mais naturalmente:

Dicas de Como aumentar a quantidade de esperma

Você quer aumentar a quantidade de esperma e aprender como gozar muito mais, portanto é preciso ficar atento a alguns fatores que podem influenciar o volume de esperma e a qualidade do esperma.

espermatozoides

Dentre eles são:

  • Práticas de exercícios físicos: a prática de exercícios regularmente melhora a saúde sexual e do organismo como um todo, como por exemplo na produção de testosterona, hormônio que está diretamente ligado a produção de esperma.
    Os exercícios físicos te deixaram menos estressado também, o que diminuirá o cortisol, que quando está muito alto, pode influenciar diretamente no seu desempenho sexual.
  • Hidratação com água: é extremamente importante que você consuma muita água. Se você se mantem muito tempo sem água, você fica desidratado, e a quantidade e qualidade do esperma também é menor.
    Recomenda-se o mínimo de 2 litros de água por dia, para quem não é praticante de atividades físicas, quanto você toma de água por dia? Você precisa saber disso para prosseguir com as dicas de como gozar muito mais e aumentar a produção de esperma.
  • Consumo de Alimentos saudáveis: Alimentos ricos em vitaminas D, zinco, selênio, L-arginina, B9 e antioxidantes contribuem para uma produção maior de esperma. Se você não consegue manter uma dieta com esses nutrientes, recomendamos o uso da suplementação que vamos indicar no final do artigo, para que você possa recompor essas vitaminas.
  • Diminua ou pare com a masturbação: Como gozar muito mais, se você se masturba todos os dias? A masturbação diminui bastante a quantidade de esperma, já que o organismo está retirando ela do corpo.
    Tente fazer um teste, para ver se esse é problema, diminua a quantidade de masturbação por alguns dias, semanas ou até mesmo pare com a masturbação.
    Provavelmente a concentração e o volume do esperma vai aumentar consideravelmente ao parar com a masturbação, tente ejacular somente no ato sexual.
  • Tente não ficar estressado por muito tempo: altos níveis de estresse podem diminuir os níveis hormonais do homem, principalmente da testosterona, influenciando diretamente na saúde sexual como potência da ereção, qualidade e quantidade do esperma.
  • Evite cigarros e o consumo de álcool: já que podem afetar o bom funcionamento do organismo e dos estímulos, além de prejudicar a produção de testosterona, ela pode também dificultar muito nas ereções por causa da má circulação que o tabagismo e o alcoolismo tem como efeito.
  • Como gozar muito mais, se os medicamentos te impedem: Se você faz o uso de medicamentos, é importante você ver com o seu médico se o medicamento pode estar influenciando na quantidade e na qualidade do seu esperma.
    Já se sabe que alguns medicamentos, podem ter como efeito colateral, o afinamento do esperma e até a quantidade de sêmen. O uso prolongado de medicamentos, podem estar influenciando na quantidade do esperma e na qualidade da sua vida sexual.

Vale lembrar que, se você fica dias sem ter uma ejaculação, a quantidade de esperma aumenta. Por outro lado, se você faz sexo uma vez por dia ou mais, por exemplo, quando você ejacular a quantidade não será a mesma de ficar dias sem liberar o esperma, isso é muito comum acontecer.

esperma
Como gozar muito mais naturalmente

Agora se você percebeu que a quantidade do seu esperma diminuiu com o passar do tempo e quer aprender como gozar muito mais, pode ser que você esteja encaixado em alguns dos itens acima.

Como gozar muito mais na hora do sexo?

Uma maneira de como gozar muito mais no sexo, é dar mais atenção nas preliminares e nos toques. O homem quanto mais estimulo tiver, maior será a quantidade que ele irá gozar.

Pense em dois cenários: O homem está estimulado para fazer sexo, porem, ele da uma “rapidinha”, a quantidade de esperma será uma.

Agora imagina o homem saindo de uma preliminar super excitado, vai para o sexo super excitado e consegue, manter sem gozar por um bom tempo, quando ele ejacular a quantidade de sêmen será muito maior. Esse é um outro fator para gozar mais.

Posições sexuais que favorecem a excitação do homem, como a borboleta paraguaia e a posição frango assado, aumentará o tesão masculino, aumento também a excitação na hora do sexo, esse é um dos fatores psicológicos que podem influenciar no volume do sêmen.

Agora se você acha que seu problema pode ser falta de alguma vitamina, é preciso repor alguns nutrientes essenciais. A reposição de algumas vitaminas e minerais irão ajudar na produção e na qualidade dos espermatozoides e do esperma, te ajudando a como gozar muito mais naturalmente.

Suplementos para aumentar a quantidade de sêmen e gozar bastante

Uma boa forma de aumentar a quantidade de esperma é através de remédio para aumentar a quantidade de sêmen naturalmente. Nesse caso, indicamos remédios naturais, ou seja, suplementos alimentares a base de vitaminas ou ervas naturais.

suplementos
Image by Freepik

A manutenção das vitaminas essenciais para a produção do sêmen devem ser repostas através de alimentação ou via suplementos. Já que é difícil repor todas as vitaminas ou manter uma dieta equilibrada, devido ao pouco tempo de muitas pessoas, a suplementação para aumentar a quantidade de sêmen é muito bem vinda.

Como gozar muito mais, se o seu organismo não tem vitaminas para isso? Os suplementos irão te fazer gozar muito mais, porque aumentara a produção de esperma de forma natural.

Dentre as ervas, vitaminas e minerais usadas para os suplementos, geralmente são:

  • Vitamina E: Essa vitamina melhora o fluxo sanguíneo que chega ate os órgãos genitais, fazendo com que o organismo funcione de forma saudável.
  • Vitamina D: influencia bastante no nível sexual do homem e na produção de testosterona. É importante tomar sol todos os dias, por 15 minutos por dia com o máximo de exposição possível e sem filtro solar. Fique atento para não ficar demais no sol, se for prolongar a exposição, recomenda-se o filtro.
    A recomendação para repor a vitamina D3 no corpo é de ficar no sol entre os períodos do sol mais forte, de 20 a 30 minutos por dia.
  • Zinco: Encontrado em amêndoas, feijão, amendoim, etc, e necessário para a produção natural dos níveis de hormônios. O Zinco está ligado diretamente na produção de testosterona e a sua falta no organismo, podem fazer falta na área sexual do homem.
  • Selênio: Consumo de ovos, castanha-do-pará, etc.
  • L-arginina: Encontrado em frutos secos, sementes de sésamo, porém contem em muitos suplementos naturais.
  • Fenugreek ou feno grego: Feno grego é uma planta herbácea perene da família Fabaceae, usada como forragem para animais. É nativa da região mediterrânea e da Ásia Ocidental e é cultivada principalmente como forragem para animais, além de benefícios para o homem como gozar muito mais e a capacidade de aumentar a contagem de espermatozoides.
  • Maca Peruana: Uma erva afrodisíaca muito utilizada nos tratamentos de disfunções sexuais, também pode te ajudar em como gozar muito mais e aumentar a libido sexual, produção de esperma e na qualidade do sêmen.
  • Tribullus Terrestris: Ajuda aumentar a testosterona, quando os níveis estiveram abaixo do normal. Muito utilizado para aumentar a libido do homem.

Lembre-se que é sempre importante a consulta a um médico especializado!

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp