• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Novo atentado em Barcelona deixa mais vítimas - vídeo

Um segundo atentado ocorrido em Barcelona deixou mais um morto e dezenas de feridos na hambla na localidade de Alcanar, em Tarragona, na Catalunha. O ataque deixou um morto e sete feridos, um deles grave, devido a uma grande acumulação de gás. O interior da casa, que estava ocupada há dois meses e onde foi encontrado cerca de 20 bujões de gás, havia duas pessoa, uma dos quais morreu e a outra foi resgatadas com vida entre os escombros. No total são 14 mortos civis em todos os atentados. Cinco outros mortos estão sendo contabilizados como "terroristas".

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Líder da KKK ameaça queimar jornalista negra durante entrevista

A repórter negra que foi ameaçada pelo membro da KKK
A repórter negra que foi ameaçada pelo membro da KKK

O mundo não parece estar de cabeça para baixo. Ele está. Ao vivo, o líder do grupo racista americano Ku Klux Klan (KKK) ameaçou queimar a jornalista negra Ilia Calderón durante uma entrevista nos Estados Unidos, na Univision. A emissora de TV americana, que transmite sua programação em castelhano, vai exibir a gravação na noite deste domingo (20) e espera-se uma audiência recorde.

ver mais >>

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Brasileiro morre após fazer travessia ilegal entre México e EUA

Nome era o primeiro passo para o estrelato
Nome era o primeiro passo para o estrelato

Maycon Douglas de Andrade, 24 anos, morreu ao tentar entrar ilegalmente nos EUA. Natural de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, ele aumenta assim a galeria de brasileiros que morreram ao tentar fazer a travessia. Só nos últimos meses foram quatro as vítimas. Após escapar dos policiais da fronteira e penetrar em solo americano, Maycon foi tomado por uma crise hepática grave que provocou tontura e vômitos. Ele morreu sem socorro médico quando chegou ao Texas. O corpo agora está no IML de Laredo e deverá ser trasladado para o Brasil.

ver mais >>

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Estado Islâmico assume atentado que deixou 13 mortos em Barcelona - vídeo

Um atentado terrorista em Barcelona levou pânico à Espanha após uma van atropelar vários pedestres em La Rambla (extenso calçadão conhecido como Las Ramblas pelos turistas), uma importante via no centro da capital da Catalunha. Ao menos 13 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas. O atropelamento foi no final da tarde desta quinta-feira, 17 de agosto. Um suspeito foi preso horas depois. O Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque terrorista com a van.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Funcionários da Petrobras é atacado e morto por elefante na África

Da Redação

O elefante que reagiu ao ataque dos caçadores
O elefante que reagiu ao ataque dos caçadores

José Monzalves, 46 anos, um argentino que trabalhava em unidade da Petrobras na Namíbia, foi morto após ataque de elefante quando participava de uma caçada com outras quatro pessoas naquele país. Segundo revelou o jornal Clarín, O ataque aconteceu na tarde do último sábado. Além deles, outros três argentinos também participavam da incursão a uma reserva privada onde é permitida caçadas.

ver mais >>

Domingo, 13 de Agosto de 2017

Trump abre o bueiro e "supremacistas brancos" saem em manifestação

Uma nova Ku Klux Klan - jovens, brancos e racistas
Uma nova Ku Klux Klan - jovens, brancos e racistas

Então os chamados "supremacistas brancos" saem as ruas no Estado da Virgínia, nos EUA para protestar contra a cultura de negros, latinos, judeus, mulatos, árabes, enfim... de todos os que não estão incluídos na sua genética. Acreditam, eles, que o branco da sua pele garante espaço reservado em um país que originalmente é de um povo indígena - grupo étnico que foi praticamente dizimado por brancos - como eles. A reação do governador do estado, o democrata Terry McAuliffe, que pediu apoio para a população reagir a este atentado racista, repercutiu em nova tragédia: um dos integrante da "supremacia branca" atropelou dezenas de pessoas que fizeram manifestação em caráter oposto.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1033
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!