• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Caetano entrevista Manuela D'Ávila
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Maconha para fins recreativos já está liberada. No Canadá.

Descriminalização é um avanço social
Descriminalização é um avanço social

Enquanto o Brasil continua tratando como crime o uso da maconha para fins recreativos, o resto do mundo evolui. O Canadá legalizou a partir desta quarta-feira (17) o uso recreativo da maconha. Pela lei, os canadenses podem comprar e cultivar. A discussão se estende no país há dois anos e integrou a plataforma de campanha eleitoral do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, em 2015.

ver mais >>

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro

Foto: depositphotos
Foto: depositphotos

Se já não era assustador o fato de as posições do candidato brasileiro, Jair Bolsonaro, remeter ao período mais cruel do fascismo, agora ele passa a merecer também o elogio de um dos maiores líderes do grupo racista americano, Ku Klux Klan (KKK). Rosto mais conhecido do grupo nos Estados Unidos, o historiador americano David Duke fez um raro comentário sobre a política brasileira no programa de rádio que comanda.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Greve Geral fecha aeroportos na Argentina

Macri está em Nova York enquanto a crise aumenta
Macri está em Nova York enquanto a crise aumenta

A tragédia em que se transformou o governo de Maurício Macri não para de surpreender mesmo ao mais pessimista analista político. Macri, que assumiu o poder atacando a antecessora, Cristina Kirchner e defendendo sua prisão, em um processo semelhante ao ocorrido no Brasil envolvendo Lula, é hoje um moribundo sentado na cadeira presidencial da Casa Rosada. Uma greve, que recebe o nome de Movimento Paredista, teve início à zero hora de hoje (terça-feira, 25) e deverá durar o dia inteiro, informa a Confederação Geral do Trabalho (CGT). Também não funcionam bancos, serviço de coleta de lixo e os hospitais operam com o atendimento limitado.

ver mais >>

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

África do Sul descriminaliza uso privado de maconha

Usada como ferramenta para criminalizar classes mais pobres em vários países do hemisfério americano, a repressão ao consumo da maconha, via tráfico de drogas, começa a dar sinais de cansaço. E quem sabe em breve não chegará também ao Brasil? Nesta terça-feira (18), a Corte Constitucional da África do Sul decidiu descriminalizar o consumo privado de maconha, em uma sentença histórica aprovada de forma unânime. A lei que proíbe o consumo de maconha na residência por parte de adultos é "inconstitucional e por consequência nula", afirmou o juiz Raymond Zondo ao ler a decisão do principal tribunal do país, com sede em Johannesburgo.

ver mais >>

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Brasileiro morre após ataque de tubarão nos EUA

Isaac e Médici. Aula de bodyboard e ataque fatal
Isaac e Médici. Aula de bodyboard e ataque fatal

Uma tragédia assustadora. O brasileiro Arthur Medici, de 26 anos, morreu depois de ser atacado por um tubarão na baía de Cape Cod, no parque nacional Newcomb Hollow Beaching, em Massachusetts, Estados Unidos (EUA). A praia onde estava Medici foi interditada e proibida a banhistas. O ataque é investigado pela polícia local. A informação foi veiculada pela imprensa norte-americana e confirma que o acidente ocorreu no sábado (15). A morte de Medici foi o primeiro ataque fatal de tubarão em Massachusetts desde 1936.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Argentinos protestam contra crise na Educação

Sem acordo com o governo, professores seguem em greve
Sem acordo com o governo, professores seguem em greve

Se a Economia no governo Maurício Macri dá claros sinais de desfazimento, com crescente número de desempregados e miseráveis, a Educação também dá sinais de derretimento. Assim, milhares não surpreendeu que professores e estudantes argentinos tenham saído em marcha nesta quinta-feira (13), em Buenos Aires, em protesto contra o governo de Mauricio Macri, para exigir resposta às demandas salariais e à solução da crise que atravessa a educação pública naquele país. Os manifestantes caminharam do Ministério da Educação até o Congresso.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1051
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!