• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018

Globo bate forte em Aécio Neves e Anastasia - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

"Chandler Bing", de Friends, é internado às pressas nos EUA

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Já há suspeitos do roubo de medalha de iraniano ganhador de prêmio em Matemática

Um caso dos mais desmoralizantes para o país e em especial para o Rio de Janeiro. Embora não se tenha ainda conhecimento da autoria, o roubo de uma medalha dada ao equivalente a Prêmio Nobel da Matemática em solo brasileiro é algo vergonhoso. O ato aconteceu na manhã de quarta-feira, no Rio. O iraniano Caucher Birkar viu a sua medalha Fields, ser roubada logo após recebê-la na cerimónia que abriu o Congresso Internacional de Matemáticos (ICM) de 2018. O matemático tinha acabado de receber a medalha no palco e colocou-a junto ao celular e carteira dentro de uma pasta. Esta foi roubada enquanto ele atendia pessoas que se aproximaram para conversar e tirar fotos. É possível que imagens possam detectar que foi o ladrão.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Deu no Sputnik: EUA revelam manter drones assassinos em bases na África

Drones assassinos usados na África
Drones assassinos usados na África

Parece filme de ficção. Mas é muito real e presente. O Comando militar dos Estados Unidos para a África admitiu que começou a empregar drones letais na nação centro-africana do Níger no início deste ano. Os aparelhos já teriam sido usados também em ações no Oriente Médio.

ver mais >>

Sábado, 28 de Julho de 2018

O dia em que Bolsonaro ouviu um "não" do Itamarati

Pinochet e a riqueza que veio do pó
Pinochet e a riqueza que veio do pó

O site The Intercept traz importante revelação sobre o "pensamento" do candidato Jair Bolsonaro e a flexibilidade com que escolhe criminosos para odiar ou amar. A reportagem assinada por Leandro Demori revela que há alguns anos o então jovem deputado brasileiro se solidarizou com o neto do ditador chileno Augusto Pinochet. Até aí nada demais. O que ele esqueceu (ou não fez questão de lembrar) é que o avô do destinatário de um telegrama havia sido acusado, meses antes, de usar a estrutura do Exército do país para produção de cocaína. Um duro golpe para os reacionários.

ver mais >>

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

O guaxinim? Passa bem, obrigado! - vídeo

Daniele Guardini Stancati e guaxinim passam bem
Daniele Guardini Stancati e guaxinim passam bem

Tinha que viralizar, afinal o vídeo tem todos os ingredientes do que um ambiente coxinildo pode exigir: a loura brasileira que reside em Miami e se encanta com qualquer coisa que paire à sua frente. Até um animal agressivo como o guaxinim. Assim, o que era para ser um vídeo "fofo" virou pesadelo para a mulher e piada na internet. Dani Guardini, natural de Campinas, interior de São Paulo (SP), ganhou fama instantânea. Mas virou piada nas redes sociais. Mas o melhor é que ela levou tudo com bom humor. Bom, o resumo da história é que ela postou vídeo em que aparece sendo atacada por um guaxinim.

ver mais >>

Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Receita espanhola condena CR7: 19 milhões de euros e dois anos e meio de prisão

A dívida não será perdoada
A dívida não será perdoada

A Receita Federal da Espanha aprovou o acordo entre Cristiano Ronaldo e as autoridades de Justiça do país para que o ex-jogador do Real Madrid pague uma multa de quase 19 milhões de euros e seja condenado a dois anos de prisão. Fontes jurídicas informaram à agência EFE sobre o acordo, que implica que o jogador português, que a partir da próxima temporada defenderá a Juventus, da Itália, não será preso caso se declare culpado de cometer quatro delitos fiscais.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Anistia exige que Brasil dê resposta imediata sobre Caso Marielle - vídeo

Lula e parentes de Marielle Franco
Lula e parentes de Marielle Franco

Quatro meses após o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol/RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes, a polícia do Rio segue em profundo silêncio. O crime, bárbaro, com direito a perseguição e cerco, foi em parte registrado pelas câmeras de segurança das ruas. Mas nem assim a polícia consegue chegar aos responsáveis. Incompetência? Desinteresse? O fato é que para a Anistia Internacional, o tempo decorrido já é mais do que suficiente para que se tivesse alguma resposta. E, com base nisso, exige uma explicação convincente sobre o que ocorreu e a quem a morte da vereadora poderia favorecer.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1049
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!