• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

Pela primeira vez, Brasil perde em estreia de Eliminatórias: Chile 2 x 0 - vídeos

Da Redação

Chilenos comemoram o segundo gol
Chilenos comemoram o segundo gol

Na padaria, de manhã cedo, era uma zoação só. Não foi possível diagnosticar nenhum sinal de tristeza em nenhum dos participantes do papo animado, diante da TV instalada na parede. Alguns pareciam contentes com a vitória dos chilenos - ou com a derrota do Brasil, nosso país, que tem deixado muito a desejar em vários campos, além do futebol. Um prenunciou: "Decadência, agora é ladeira abaixo. Aquele 7 x 1 foi só o início". Outro arrematou: "Retrato do país, roubalheira e incompetência". E, na saída com o pão, ainda pôde-se ouvir a conclusão: "Só torço pro Brasil quando essa joça toda melhorar". Veja os gols e os "melhores" momentos do jogo disputado em Santiago:

ver mais >>

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2015

Fifa bane do futebol um dos cartolas mais poderosos do mundo: Jack Warner

Da Redação

De terno, Jack Warner estava com a bola toda
De terno, Jack Warner estava com a bola toda

A Fifa tenta amenizar o escândalo internacional que aponta para corrupção em sua administração cortando na própria carne. Jack Warner, um dos mais poderosos integrantes da máfia da bola abrigada na entidade, foi banido do esporte por decisão de seus dirigentes. Blatter, seu provavel sucessor, Michel Platini, e até o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, também são suspeitos de irregularidades. Para fugir a prisão, Nero tem evitado acompanhar a seleção brasileira em viagens ao exterior.

ver mais >>

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015

Romário acelera o trator e agora atropela Dunga: "não chama os melhores"

Da Redação

Há quem pense que Romário é candidato à Prefeitura do Rio. Mas não surpreenderia se ele aparecesse pilotando um trator - daqueles que removem muros e escombros. O senador pelo PSB, o homem da CPI da CBF, não tem poupado ninguém nas suas análises sobre o futebol e a corrupção no maior esporte do país. Na tarde de quarta-feira, o seu ex-companheiro de seleção em 1994, Dunga, foi o alvo. Romário insinuou que o comandante é incompetente e cede a pressões para não convocar os melhores. Leia aqui.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015

Pastores e futebol: Dunga finalmente marcou um gol

Por Fábio Lau

Dunga: sem pastores na concentração
Dunga: sem pastores na concentração

Poucas vezes me vi disposto a concordar com o treinador Dunga. A antipatia não começou apenas quando ele chegou ao comando técnico da seleção brasileira. Remete à sua participação, como jogador, na Copa de 1994, conquistada pelo Brasil, quando, com a Taça na mão, dirigia impropérios à Imprensa dizendo que aquilo (a conquista) era uma vitória sobre os jornalistas que falavam mal da seleção de Parreira. Mas eis que, 21 anos após aquele gesto, finalmente me vejo tentado a elogiá-lo. Vai ser duro, mas vou tentar:

ver mais >>

Sábado, 25 de Julho de 2015

Brasil vai encarar o Chile na estreia das Eliminatórias para a Copa de 2018 - veja a tabela

Da Redação com agências

Brasileiro Ronaldo participou do sorteio na Rússia
Brasileiro Ronaldo participou do sorteio na Rússia

Sorteio foi realizado neste sábado em São Petersburgo. Depois dos atuais campeões da Copa América, seleção de Dunga vai pegar a Venezuela e em seguida a Argentina. Último dos 18 jogos também será contra os chilenos. Ou seja, promessa de fortes emoções! Estreia será ainda em 2015. Saiba detalhes do sorteio e veja a tabela completa da competição, que irá indicar os representantes sul-americanos para a Copa na Rússia (também tem melhores momentos do dramático Brasil x Chile na Copa de 2014):

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Julho de 2015

Romário disse ter previsto goleada alemã sobe o Brasil

Da Redação

O senador Romário protagonizou uma das maiores alegrias do futebol brasileiro: o título de 94. Antes dele, ajudou o Brasil a se classificar para aquela Copa em 1993 numa vitória magistral sobre o Uruguai. Vinte anos depois, o Baixinho estava sentado no sofá acompanhando a Alemanha sapecar sete gols no Brasil. Hoje, um ano depois da tragédia maior do futebol, ele revela: previ aquela derrota. Leia mais.

ver mais >>

Pág. atual: 2/163
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!