• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171215 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Você é um abolicionista moderno ou escravagista?
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > blog

Blog

 

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017

E aí você recebe este anúncio da Americanas.Com

Estou eu fuçando o Youtube quando esta mensagem aparece na minha cara. Uma oferta de quadro para a parede vendido na Americanas.Com. Tudo bem? Tudo mal. Por que cargas d'água alguém pode supor que um ser humano vá se interessar por uma réplica de pistola Glock para pendurar na parede? Tá maluco?

ver mais >>

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Internet faz piada com "cura gay"

A decisão de um juiz de permitir tratamento para cuidar a homossexualidade tem gerado muito comentário. Principalmente irônicos, claro. A Internet não perdoa. Uma jovem chamada Bianca replicou um texto que pergunta algo que pode até fazer sentido: bissexual pode tomar meio comprimido?

A história ganhou corpo quando o juiz do distrito federal, juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, decidiu atender pedido de uma psicóloga ligada a Igreja Universal que crê na cura gay através de tratamento. Não se sabe se ela admite a cura do preconceito através do tratamento. Mas, talvez um dia saibamos.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Alexandre Frota quer ser voluntário em eventual guerra dos EUA contra Venezuela

Não é que surpreenda. De jeito nenhum. A piada segue a todo vapor. O ex-ator de cinema pornô Alexandre Frota teve sua imagem associada a uma frase que chegou a arrancar risos da plateia. Diz que em caso de uma eventual invasão dos Estados Unidos contra a Venezuela de Nicolás Maduro, e em caso de necessidade premente de voluntários para lutar, gostaria muito de ir até lá: "eu vou!" - disse.

ver mais >>

Domingo, 16 de Abril de 2017

O coelho, a Páscoa e a dúvida cruel

Por Fábio Lau

Devo confessar: até hoje não compreendi a relação do coelho com a Páscoa... Mas não espalha não!!! Não é falta de Google, mas de link entre as histórias mesmo....Lá num passado remoto uma professora (Angélica - veja que a moça tinha pegada neste campo) disse algo que fazia sentido: "quando cristo ressuscitou foi o coelho o primeiro animal que viu. E, dizem (a dúvida é dela), não tinha a orelha tão grande. Mas Cristo segurou pela orelha e ela espichou. E aí virou o símbolo da páscoa". Até aí estava tudo certo. Tempo depois, ao relatar a história, alguém entrou de sola: "cascata! Nem existia coelho naquele deserto em que Cristo viveu...."

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Quando a tatuagem dói no olho de quem vê

Da Redação

Gesuis!!!!!
Gesuis!!!!!

Tinha um amigo em Brasília que comprou tinta para fazer tatuagem. Escondido no banheiro, ele fez tatuagem no irmão e este retribuiu o gesto fazendo nele. Carlos fez uma cobra. Era como um lápis com dois olhinhos e algo que garantiam ser uma língua. Em retribuição Paulo fez algo mais, digamos, filosófico: o ano daquele evento: 1980. Ambos, quando retornavam à memória, imaginava que sofriam horrores com o mau gosto - isso, claro, se não se submeteram a uma cirurgia para removê-las. Mas hoje, diante destas três tatuagens, penso que os irmãos Carlos e Paulo nem deveriam estar tão chateados assim.

ver mais >>

Sexta-feira, 10 de Março de 2017

Mundo cão: dona liga para o cão diariamente e ele.... responde - vídeo

Da Redação

O amor entre Romeu e Juli....ana.
O amor entre Romeu e Juli....ana.

O telefone pode parecer muito pouco para quem ama como um louco e mora.... Em Camboriú. Especialmente se o objeto da paixão teve que mudar às pressas para Curitiba. Este é o drama de uma nova história de amor que envolve Romeu e Juli....ana. Empresária, Juliana Matesick, 30 anos, recorre a esta invenção no modelo fixo, com viva voz, para atenuar a falta de Romeu, o cão da raça whippet, de 4 anos, que convivera com ela durante três anos, até que, no ano passado, ela precisou se mudar de Balneário Camboriú (SC), onde morava, para Curitiba (PR).

ver mais >>

Pág. atual: 1/322
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!