• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Caetano entrevista Manuela D'Ávila
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > transportes > avião

Transportes - Avião

 

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Todos vivos: 103 passageiros sobrevivem a acidente de avião no México

Muitos feridos e nenhum morto
Muitos feridos e nenhum morto

Caso se confirme a notícia pode-se dizer que o mundo está diante de um quase milagre. Os 103 passageiros que estavam a bordo do avião que caiu após decolar do aeroporto de Durango, no norte do México, sobreviveram. A informação foi dada pelo diretor da companhia Aeroméxico, Andrés Conesa. O voo 4231 fazia a rota entre Durango e Cidade do México e caiu ao decolar. Os ocupantes eram 99 passageiros e quatro tripulantes.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Avião cai em Cuba com 113 passageiros

Um avião boeing da empresa Cubana de Aviación caiu logo após decolar do Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, Cuba, com destino a cidade de Holguín, na tarde desta sexta-feira (18/5). Na aeronave estavam 113 pessoas, 104 passageiros e 9 tripulantes. Bombeiros estão no local do acidente mas ainda não há informações sobre vítimas, nem sobre o que teria causado a queda do avião. O presidente cubano Miguel Diaz-Canel foi ao local do acidente acompanhar os trabalhos dos bombeiros.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Avião chinês faz pouso de emergência após perder para-brisa

O para-brisa se soltou e feriu o co-piloto
O para-brisa se soltou e feriu o co-piloto

O susto foi enorme. Mas o capitão Liu Chuanjian, piloto do Airbus A319 da companhia chinesa Sichuan Airlines, conseguiu aterrissar a aeronave com mais de 100 passageiros de maneira segura depois de perder o para-brisa em pleno voo. Avião Sichuan 3U8633 voou para Lhasa de Chongqing e fez uma aterrissagem de emergência em Chengdu. A perda do para-brisa, que voou e quase tragou o co-piloto, aconteceu quando a aeronave estava a 32 mil pés de altura. Um piloto e um membro da tripulação ficaram feridos.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Monomotor cai na Dutra

Acidente sem vítimas
Acidente sem vítimas

Um acidente de causas ainda desconhecidas envolvendo um avião monomotor foi registrado no meio da tarde desta sexta-feira. A aeronave caiu às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu.
O acidente ocorre a menos de um quilômetro do Aeroclube de Nova Iguaçu que está desativado. Apesar da aeronave ter caído de cabeça para baixo, o piloto, cujo nome não foi revelado, não sofreu qualquer ferimento. A rodovia liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com 402 quilômetros, e é uma das mais movimentadas do País.

ver mais >>

Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Piloto de avião americano "estrangula" funcionária do aeroporto em SP

Ataque a funcionária foi ação gratuita
Ataque a funcionária foi ação gratuita

A proximidade do Dia Internacional da Mulher não fez a menor diferença para um piloto de companhia aérea americana que viajava de São Paulo para Miami. Ele agrediu a funcionária brasileira no final da noite de quarta-feira (7) apertando seu pescoço após, acidentalmente, ela pisar no seu pé. Mas a animosidade teve início momentos antes quando ele tentou forçá-la a corrigir um problema no degrau entre o finger e a aeronave e ela disse que a distância estava dentro dos padrões.

ver mais >>

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Avião cai na Rússia com 71 passageiros a bordo

Fragmentos de corpos no local do acidente
Fragmentos de corpos no local do acidente

Um avião de fabricação russa caiu logo após decolar de Moscou com 71 passageiros e tripulantes. Com uma força tarefa de mais de mil homens, a equipe de salvamento conseguiu localizar fragmentos de corpos - o que praticamente define que não haverá sobreviventes. A aeronave seguia para Urais, e havia passado por revisão técnica há poucos dias - o que a colocava na condição de "segura". Ainda não se sabe as causas do acidente embora muitos acreditem que o mau tempo, com forte nevasca, possa ter contribuído.

ver mais >>

Pág. atual: 1/23
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!