• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > transportes > avião

Transportes - Avião

 

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Morre em acidente aéreo o ministro do STF, Teori Zavascki

Da Redação

O ministro do STF era um dos passageiros do avião que caiu na tarde desta quinta-feira (19) de São Paulo em direção à Angra dos Reis. O acidente aconteceu na altura de Parati. Pelo menos quatro pessoas, além do comandante, viajavam na aeronave. Não há confirmações da presença do ministro, embora seu nome estivesse na lista de passageiros. Três pessoas morreram. O avião é da empresa Emiliano, dona de rede de hotéis em São Paulo e no Rio. O dono da empresa também estava na aeronave. A confirmação da morte do ministro foi feita pela família às 18h10.

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016

Briga de casal em avião que seguia para os EUA faz aeronave retornar à Brasília - vídeo

Da Redação

Engana-se que o céu de brigadeiro é sinônimo de voo tranquilo. O inferno abriu a porteira durante o voo 950 da American Airlines que partiu de Guarulhos com destino à Nova York. Um casal de brasileiros, que viajava na primeira classe e cuja identidade tem sido preservada, protagonizou cena típica de turbulência provocada por chuva de granizo. O bate-boca, com direito a agressão física, foi de tal forma preocupante que entre cruzar os céus da América do Sul e Central para chegar à cidade mais badalada dos EUA o comandante preferiu retornar e fazer todos os passageiros desembarcarem e permanecerem em Brasília.

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Menino de seis anos é "extraviado" como bagagem pela Companhia Gol

Da Redação

Wanderson Romão: um Natal que jamais será esquecido
Wanderson Romão: um Natal que jamais será esquecido

Imagina a cena: você aguarda ansiosamente a chegada de seu filho de seis anos na sua casa. Ele virá de avião. Combinaram de juntos montar uma árvore de Natal. A data passa a ter um significado diferente quando você se separa da sua mulher e cada qual vive em um estado. Receber o filho, nesta época do ano, é um evento, momento histórico, algo que jamais sairá da sua cabeça. Tudo certo? Tudo errado. A criança simplesmente não desembarca do avião. Motivo? Colocaram-no em um avião errado. Em vez do Espírito Santo, a criança foi parar no Paraná. O resto desta história quem conta é o próprio pai desta caso de Natal.

ver mais >>

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Chape: ANAC negou no domingo autorização para Lamia fazer à Colômbia

Da Redação

Caixa preta vai esclarecer outras dúvidas
Caixa preta vai esclarecer outras dúvidas

Em nota enviada a Conexão Jornalismo, a ANAC revela que ainda no domingo (27) a diretoria da Chapecoense foi informada que a empresa aérea boliviana, Lamia, não poderia fazer o transporte de jogadores até a Colômbia conforme solicitado. A recusa da Anac se baseou em convenção internacional que determina que a aeronave deve pertencer a empresa do país destino ou origem do voo - a Lamia é boliviana. A nota deixa claro que havia tempo suficiente para que a Chapecoense escolhesse outra empresa, até mesmo brasileira, que poderia fazer o voo direto até Medellín, caso fosse este seu desejo.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016

Bolívia suspende serviços de transporte aéreo da Lamia

Da Redação

A provável pane seca, responsável pelo acidente aéreo que matou 71 pessoas que viajavam no avião da empresa Lamia, na última terça-feira (29) em solo colombiano, levou o governo da Bolívia a anular a autorização para que a empresa opere naquele país. Em uma nota, ela cita que a carência de combustível, provável causa do acidente, seria a razão do cancelamento.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Novembro de 2016

O maior avião do mundo pousa em Cumbica

Da Redação

Ela tem nome de gente e tamanho de gente muito grande. A Antonov 225, maior aeronave do planeta, pousou em Cumbica, em Guarulhos, no fim da noite de segunda-feira (24) e foi acompanhado pela Super Lua. Seu cumprimento corresponde ao enfileiramento de seis aeronaves médias que pousam no mesmo aeroporto. Seu pouso exigiu atenção extrema dos técnicos de voo. Afinal, no momento da aterrissagem, o tráfego aéreo era normal com dezenas de aviões decolando e pousando em Cumbica.

ver mais >>

Pág. atual: 1/21
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!