• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Veja se o seu senador votou a favor da reforma trabalhista - nomes

Da Redação

Você sabe em quem votou, com certeza. Não acreditamos que o internauta que segue Conexão Jornalismo seja daqueles que esquece o nome do seu candidato - que, em geral, nem se elegeu tendo em vista a baixa qualidade de muitos dos eleitos. Mas veja aqui, e compartilhe, esta lista. Ela carrega os nomes daqueles senadores que votaram contra ou a favor da reforma trabalhista. Os que votaram contrariamente ao interesse dos trabalhadores deveriam guardar para sempre a marca dos que não merecem o voto do brasileiro que trabalha honestamente. É a nossa opinião. Veja os nomes.

ver mais >>

Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Tucanos mantém fidelidade a Temer. Panelas?

Não há nada, vexame ou crise alguma, que afaste o PSDB da base aliada de Michel Temer. Os cargos, os recursos advindos deles, as estatais, tudo isso calam mais fundo no peito tucano do que a tal da responsabilidade e interesse público. Nada destas justificativas pagam a conta dos aliados de Fernando Henrique no fim do mês, certo? Certo.

ver mais >>

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

Os nomes dos senadores que apoiaram pelo arquivamento do processo contra Aécio

Da Redação

Que votariam pelo arquivamento do processo contra Aécio era esperado. Desde que o ministro Marco Aurélio Mello, antes de entrar em recesso, fez elogios ao senador mineiro pela sua conduta enquanto político, mesmo flagrado em vídeo conversando com Joesley Batista e pedindo propina, nada mais era de se espantar. O conselho de ética do Senado Federal arquivou a representação contra Aécio Neves por 12 votos a quatro. Mas o eleitor tem uma arma a compartilhar. Espalhar aos quatro ventos os nomes dos senadores que apoiaram o arquivamento. É o mínimo que se espera de quem quer, acredita e trabalha para salvar o país dos canalhas. Eis os nomes:

ver mais >>

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

O escárnio dos golpistas: ampliado plano de saúde para dependentes até 33 anos

Da Redação

Privilégios para eles, tesoura para os demais
Privilégios para eles, tesoura para os demais

O golpe não veio apenas para entregar setores estratégicos do país para estrangeiros. Além de fragmentar a economia nacional, reverter conquistas trabalhistas e sociais, o golpismo brasileiro atua também na ampliação de privilégios e benesses para aqueles que menos precisariam. A Câmara aprovou a extensão dos planos de saúde para dependentes de parlamentares com até 33 anos. E tudo aconteceu na surdina. Foi em 1.º de dezembro de 2016, quando o Brasil avaliava a polêmica votação das 10 Medidas contra a Corrupção ocorrida durante a madrugada anterior na Câmara dos Deputados, a Mesa Diretora da Casa publicou um ato elevando para 33 anos o limite de idade de dependentes do Programa de Assistência à Saúde da Câmara dos Deputados (Pró-Saúde).

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Requião recua e atende a juízes e procuradores

Da Redação

Requião e o projeto que tem o foco em Moro
Requião e o projeto que tem o foco em Moro

Uma derrota e tanto. Para tentar aprovar o projeto de lei que quer punir o abuso de autoridade quando praticado por juízes ou representantes do ministério público, o senador Roberto Requião refugou e decidiu alterar parte do projeto em que prevê representação contra autoridade. Agora, antes de fazer a representação, o ofendido deverá aguardar uma manifestação do MP. Caso não haja, aí sim a representação poderá ser feita.

ver mais >>

Domingo, 02 de Abril de 2017

Sobre o processo de cassação de Dilma e Temer ser apenas jogo de cena

Da Redação

O processo que vai julgar e poderá cassar a chapa Dilma-Temer deve começar na terça-feira, dia 4, mas é quase certo que não termine nem naquele dia, tampouco no seguinte e talvez nem este ano.
Caso algum ministro peça vistas do processo, uma praxe em casos rumorosos e de grande interesse político, o caso ficará paralisado por meses - sem que, em termos práticos, haja limite para que se finde a análise. E é claro que este é o desejo maior da banca conservadora que apostou no golpe político no país.

ver mais >>

Pág. atual: 1/102
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!