• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Sábado, 03 de Março de 2012

O pobre Maranhão e os ricos deputados estaduais

O Estado do Maranhão tem um dos mais baixos IDHs entre todos os estados da Federação. O nível de escolaridade é precário, o salário do funcionalismo aviltante e vive há meio século sob o jugo político de um clã considerado o mais retrógrado do país. Não por acaso oferece benesses como 18 salários por mês aos seus deputados estaduais. Benefício que nem mesmo as mais prósperas empresas privadas garantem a empregados.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Serra toma um pito de militante tucano

Chamado de "palhaço" recentemente pela militante tucana Catarina Rossi, mulher do jornalista da Folha, Clovis Rossi, Serra definitivamente vive seu inferno astral. Em novo encontro com militantes o candidato a Prefeitura de São Paulo sofreu revés inesperado. Ao lado de Bruno Covas foi surpreendido quando o presidente do diretório de Ermelindo Matarazzo, Waldomiro Júnior, disse que carregar a bandeira do PSDB está muito difícil. E mais: que Serra poderia ter feito muito mais pela legenda e não o fez, o que faz a militância andar cabisbaixa, sem esperança. O que o militante não revelou é que o PSDB é um partido que tem dono. Tal e qual o PDT de outros tempos. A diferença é que a Brizola sobrava carisma. Serra, que até então era a estrela da festa, chega ao fim do discurso com o velho sorriso amarelo que o tem marcado.

ver mais >>

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012

Sarkozy, Serra, direita X esquerda em São Paulo

O enfrentamento entre direita e esquerda retorna ao espectro político de forma ainda mais evidente do que o experimentado a partir dos anos 60. França, Espanha, Portugal, Alemanha, além de toda a América Latina, abrigam correntes claramente antagônicas nos governos embora seus protagonistas, especialmente os neoliberais, situados à direita, recusem a pecha conservadora. Mas as próximas eleições em São Paulo prometem restaurar as duas filosofias distintas e inimigas como nunca se viu neste país. (N da R).

ver mais >>

Sábado, 25 de Fevereiro de 2012

É mulher de Clovis Rossi e presidenta do diretório feminino do PSDB a tucana que chama Serra de Palhaço

Desfeito o mistério: é mulher do jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Clovis Rossi, a militante tucana que chama José Serra, agora candidato declarado a prefeitura de São Paulo, de "palhaço". Em encontro do diretório tucano na quinta-feira, Catarina Rossi pegou o microfone e desancou o líder partidário por sua hesitação em se anunciar candidato e não respeitar o rito partidário. Para Catarina, Serra obrigou toda a militância a trabalhar por ele fingindo-se de desinteressado. O video, que estava disponibilizado na página do PSDB, foi retirado. A relação carnal da militante com a Folha explicaria o fato do jornal ter omitido o video comprometedor. Por outro lado, explica o motivo do Estadão ter divulgado.

ver mais >>

Sábado, 25 de Fevereiro de 2012

Serra é candidato pela sobrevivência do PSDB e dele também

Mídia exultante com a definição de que Serra irá concorrer para tentar salvar seu futuro político. E do seu partido.

Por Altamiro Borges

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012

Fuga de Tucanos da discussão sobre Pinheirinho no Congresso irrita senador Eduardo Suplicy

Durante audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos (CDH), no dia 23/02, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) reage com indignação a intenção do senador Aloízio Nunes Ferreira (PSDB-SP) de abandonar a sessão que discutiu a ação de reintegração de posse do terreno onde existia a comunidade Pinheirinho, em São José dos Campos (SP). Suplicy levou para o Congresso um homem baleado pela PM de São Paulo e cinco mulheres submetidas a abusos sexuais naquele fatídico 22 de janeiro. O procurador do Estado de São Paulo, Marcio Sotelo Felippe, diz que os episódios ocorridos em Pinheirinho podem levar o governador Geraldo Alckmin e Naji Nahas para a corte internacional por crimes contra a humanidade.

ver mais >>

Pág. atual: 631/633
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!