• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Eloisa Mafalda morre aos 93 anos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Quando a dependência da droga é substituída pelo vício da fé

Fábio Lau

Entre a prisão da droga e o vício da fé
Entre a prisão da droga e o vício da fé

Para muita gente a droga é o flagelo do terceiro milênio. Crianças são arrebatadas de seus lares e localizadas nas chamadas cracolândias da vida como se não mais pertencessem à sua história familiar. Adultos? Igualmente vítimas potenciais de uma droga manipulada e cujo paralelo com a "onda" dos anos 70 ficou há uma década pelo caminho. Diante da encruzilhada entre vida e morte, sofrimento e sorte, muitos optam pela subjetividade que atende pelo nome de fé. E ela tem salvado muitos por aí. Porém, perversa que é, tem retirado destes homens e mulheres elevados do pó a possibilidade de aceitar a individualidade que cabe em cada um de nós. Se entregam a masmorra da" faca amolada" que decepa a convivência com os não iguais. O nome desta doença é: o vício da fé.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Advogado de ator que agrediu mulher diz que sentença foi "absurda"

Do Dia

Ator teve outras denúncias de agressão contra mulheres
Ator teve outras denúncias de agressão contra mulheres

O advogado Marco Aurélio Cardoso Asseff, que defendeu o ator Dado Dolabella da agressão a camareira Esmeralda de Souza, disse que condenar seu cliente em R$ 40 mil foi uma sentença absurda. Para ele "foi uma afronta, uma violação da lei. Isso é um caso de enriquecimento ilícito". Seu cliente já havia sofrido outras acusações de agressão contra ex-namoradas.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Empresária goiana sequestrada e queimada viva

Da Redação

Polícia investigava desaparecimento
Polícia investigava desaparecimento

Sequestro, estupro e uma morte das mais cruéis. Cleonice Marinho de Araújo, 44 anos, uma empresária goiana bem-sucedida, foi queimada viva pelos três homens que a capturaram. Para a polícia, os criminosos a teriam levado a princípio para levar o seu automóvel, o Renault Mégane. Mas a forma bárbara com que o crime foi concluído indica que havia a intenção de matá-la. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Polícia prende integrante do grupo separatista ETA no Rio

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje (18) um suspeito de integrar o grupo separatista basco ETA, considerado organização terrorista pelo governo da Espanha. Segundo Ministério do Interior, Joseba Gotzon Vizán González, conhecido como Potxolín, estava foragido desde 1991 e vivia há vários anos no Brasil. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Rio suspende operação de combate ao crack

Agencia Brasil

Fim da repressão no Rio: ponto para o tráfico
Fim da repressão no Rio: ponto para o tráfico

As operações de acolhimento de dependentes químicos na avenida Brasil estão suspensas, segundo informou nesta sexta-feira (18) a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio (SMAS). Na semana passada, um menino de 10 anos morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida , uma das mais movimentadas do Rio, fugindo de uma operação para acolher usuários de crack na região. De acordo com a nota da SMAS, as ações têm sido aprimoradas para garantir mais segurança às operações, assegurando o tratamento do dependente e não pôr em risco a sua vida. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013

Vítima que reagiu e matou ladrão vai responder por homicídio

Da Redação com vídeo da TV RIC Paraná

Reação e morte em Curitiba
Reação e morte em Curitiba

Um homem reagiu a um assalto quando o ladrão, armado, tentou levar sua carteira e automóvel. Depois de uma luta corporal, a vítima conseguiu tomar a arma e, enquanto o ladrão tentava escapar, ele efetuou cinco disparos. Em seguida, conforme revelam as câmeras de segurança, ele pega o seu carro e deixa o local. Vai responder a crime de homicídio. Veja o vídeo.

ver mais >>

Pág. atual: 617/656
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!