• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > olimpíadas

Esportes - Olimpíadas

 

Sábado, 07 de Julho de 2012

Jade Barbosa posta fotografia das mãos, mas CBGin mantém afastamento

Da Redação com Portal R7

Jade num raro momento de felicidade
Jade num raro momento de felicidade

Ela é chorona e não raro entra em atrito com suas colegas de ginástica ou com treinadores. Jade Barbosa é um "pote até aqui de lágrimas" a cada ciclo de apresentação do esporte que tem crescido muito no Brasil. E recentemente foi afastada porque não se apresentou a equipe no período estabelecido pela dirigente Georgette Vidor, como as demais atletas. Mas ela, que postou hoje uma fotografia com suas mãos calejadas pelo esporte, até tenta ir a Londres. Saiba mais e participe da nossa enquete. Jade deve ou não ser incluída na equipe?

ver mais >>

Quinta-feira, 05 de Julho de 2012

Mano poupa jogadores do Corinthians na lista dos convocados para Londres

Do Portal IG

Mano não poupa jogadores
Mano não poupa jogadores "adversários"

O técnico Mano Menezes convocou ontem a lista de 18 atletas que vão representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. O que mais chama a atenção na lista foi a ausência de jogadores do Corinthians, atual campeão da Libertadores, entre aqueles que podem trazer a primeira medalha de ouro para o futebol do Brasil. Santos vai perder três jogadores, enquanto Inter perderá dois. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 04 de Julho de 2012

Jade chora porque não deve ir as Olimpíadas de Londres

Da Redação com agencias

Momento raro: Jade não está chorando
Momento raro: Jade não está chorando

A ginastica brasileira Jade Barbosa voltou a chorar. Mas o curioso é que a revolta da atleta, que provavelmente deixará de ir a Londres buscar uma medalha olímpica, é com ela mesma. A ginasta do Flamengo não cumpriu um cronograma de treinamento exigido pela CBG para atender aos interesses do seu patrocinador particular. Isso, para não "desprestigiar" a empresa. Mas agora quem não aceita sua participação é a Confederação. saiba mais.

ver mais >>

Domingo, 01 de Julho de 2012

Vídeo - Corredor quebra joelho e leva até adversários as lágrimas

Do Portal IG

Cenas fortes do momento da fratura
Cenas fortes do momento da fratura

Ao participar de uma prova do Campeonato Europeu de Atletismo, em Helsinque, Finlândia, o velocista búlgaro Georgi Georgiev Kirilov sofreu uma contusão assustadora comprometendo seu joelho. A corrida de 100 metros rasos fazia parte do classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Já perto da linha de chegada, o atleta foi se distanciando dos adversários, parecendo sentir a perna direita, quando de repente seu joelho se dobrou para frente. As imagens são fortes. Ao participar de uma prova do Campeonato Europeu de Atletismo, em Helsinque, Finlândia, o velocista búlgaro Georgi Georgiev Kirilov sofreu uma contusão assustadora comprometendo seu joelho. Veja o vídeo. Cenas fortes.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Ela queria ir as Olimpiadas de Londres. Mas não vai. Ele foi preso

Do Youtube

Ela era ele e por isso foi preso (a)
Ela era ele e por isso foi preso (a)

Índia - Para Pinki Pramanik, "ser homem" é sinônimo de cadeia. Pinki é uma atleta indiana que foi presa sob acusação de estupro, uma vez que seria do sexo masculino. A confusa história ocorreu no estado de Bengala Ocidental, após uma reclamação de sua parceira, também uma mulher. (Veja o vídeo)

ver mais >>

Domingo, 10 de Junho de 2012

Neymar exagera nas firulas e Brasil perde de quatro

Da Redação

Neymar pensa que é ele. E ele sabe que é Messi
Neymar pensa que é ele. E ele sabe que é Messi

O Brasil de Mano Menezes não suportou a eficiência da Argentina e perdeu o último jogo preparatório para as Olimpíadas de Londres por 4 a 3. A partida foi movimentada e o Brasil poderia ter garantido a vitória não fosse o preciosismo de nossos atacantes, especialmente Neymar, que exagerou nas tentativas de jogadas de efeito. Já o craque da Argentina fez o simples e três gols, mostrando que Messi é Messi e o resto é figuração. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 47/48
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!