• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > olimpíadas

Esportes - Olimpíadas

 

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016

Torcida brasileira paga mico no futebol de cegos na paraolimpíada

Da Redação

Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira
Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira

A torcida brasileira, que já se envolveu em polêmica quando vaiou o saltador com vara francês, há um mês, voltou a ser alvo de críticas. Mas desta vez muito justas. O jogador de futebol de cinco (para cegos) do Irã pediu para a torcida silenciar no final de uma partida que terminaria 0 a 0. A razão é óbvia: os atletas só conseguem alcançar a bola por conta dos guizos existentes no seu interior. Daí a necessidade premente da audição. Mas, ao fazer para a torcida o sinal de silêncio, com o indicador diante dos lábios, o atleta ouviu uma sonora vaia.

ver mais >>

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016

Roberto Carlos disse "Não" às Paraolimpíadas. Mas deveriam ter dito "Não" a ele

Por Fábio Lau

O cantor Roberto Carlos entrou na Paraolimpíada pelo olho mágico. Não é atleta, não cantou na festa, mas acabou segurando um rabo de foguete, como se dizia antigamente, por conta da cessão da música "É preciso saber viver!" usada na abertura dos jogos. O motivo da polêmica? A organização queria que ele, além de ceder a canção, fosse lá dar uma força segurando no microfone. Afinal, é sabido, perdeu parte da perna ao ser atropelado por um trem na sua infância em Cachoeiro do Itapemirim. Seria bacana tê-lo ali ao lado de outros atletas com necessidades especiais...

ver mais >>

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016

Ricardo Oliveira: Brasil conquista primeiro ouro na Paralimpíada - vídeo

Da Redação

O Brasil já arranca na frente e conquista ouro nas paralimpíadas que ocorrem no Rio de Janeiro. Foi na categoria salto em distância onde o atleta Ricardo Costa de Oliveira venceu no último salto onde alcançou a marca de seis metros e cinquenta e dois centímetros. A prata ficou com o norte americano Lex Gillete que saltou 6 metros e 44 centímetos. Bronze para o ucraniano Ruslan Katyshev com 6 metros e 20 centímetros.

ver mais >>

Sábado, 27 de Agosto de 2016

A fotografia de Cameron Spencer é a cara das Olimpíadas do Rio

Da Redação

Bolt corria numa das eliminatórias para conquistar seu segundo ouro Nas Olimpíadas do Rio 2016. Seria o segundo dos três que arrematou na versão carioca do evento esportivo. Duzentos metros é uma distância relativa, certo? Experimenta fazer isso no limite da sua velocidade.... Haja fôlego! Mas não para Usain Bolt. O jamaicano, nove vezes campeão em Olimpíadas, ainda teve tempo para olhar para o concorrente canadense Andre De Grasse, segundo colocado e medalha de prata, e lançar-lhe um sorriso. Um desavisado diria que o sorriso foi para o fotógrafo Cameron Spencer. Mas não foi. Mas é como se tivesse sido.

ver mais >>

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016

Neymar bate-boca com torcedor e ofusca desempenho do ouro - vídeo

Da Redação

Insultou torcedor em nome de Jesus
Insultou torcedor em nome de Jesus

Neymar protagonizou uma cena que levará o técnico da seleção brasileira, Tite, concordar com ele: não tem condições de ser o capitão da equipe. Tão logo conquistou o ouro, ainda no gramado do Maracanã, o jogador foi até a arquibancada e lançou insultos contra um torcedor que minutos antes cobrara mais raça do time e do próprio jogador. Lamentável.

ver mais >>

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016

Temer foge da vaia em festa de encerramento

Por Fábio Lau

Temer é o político que hoje ocupa ilicitamente o poder no país e que nada, absolutamente nada, teve a ver com as Olimpíadas do Rio. Conquista de Lula no seu segundo mandato, a Rio 2016 foi executada por Dilma Rousseff a partir de 2010. Foi através de Dilma que recursos foram liberados - muitos dos quais sob suspeita de sobrepreço e corrupção - e obras realizadas.

ver mais >>

Pág. atual: 2/47
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!