• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Terça-feira, 07 de Março de 2017

Cobrador de falta: uma espécie em extinção no futebol brasileiro - vídeos

Da Redação

Nesta seleção, 10 em onze jogadores cobravam falta com eficiência
Nesta seleção, 10 em onze jogadores cobravam falta com eficiência

No último campeonato brasileiro (2016) apenas 17 gols, dos 912 registrados, ocorreram a partir da cobrança de falta. O número, assustador para aqueles que acompanham futebol, esconde ainda uma outra realidade vergonhosa: há 20 meses o Internacional de Porto Alegre não vê um atleta da equipe fazer um gol de falta. O que estaria acontecendo com nossos atletas? No último ano, o jogador que mais fez gols de falta foi Rogério Scapa do Fluminense: 2 gols.

ver mais >>

Sexta-feira, 03 de Março de 2017

Fundador da torcida Mancha Verde, do Palmeiras, é assassinado com 22 tiros - vídeo

O carro com as perfurações a bala
O carro com as perfurações a bala

Um crime que teria relações com o futebol. É esta a linha de investigação da polícia de São Paulo que analisa um vídeo com o flagrante do assassinato de Moacir Bianchi, fundador da Torcida Organizada Mancha Verde que, há alguns anos, passou a se chamar Mancha Alviverde. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com as imagens, Bianchi parou em um sinal de trânsito atrás de um carro enquanto outro automóvel estacionou atrás. Deste terceiro veículo desceu um homem que fez os disparos.

ver mais >>

Quinta-feira, 02 de Março de 2017

Clássico do Youtube entra para a história com vitória do Furacão no Atletiba - vídeo

Da Redação

Furacão venceu jogo histórico
Furacão venceu jogo histórico

Com o apoio da equipe do Esporte Interativo, duas das principais equipes do futebol brasileiro fizeram história. Na transmissão via internet, o Brasil registrou pela primeira vez um clássico regional com equipes da primeira divisão exclusivamente via Internet. Em jogo adiado do dia 19, a dupla Atlético do Paraná e Coritiba se enfrentou na Arena da Baixada e o Furacão levou a melhor: gols de Crysan e Luis Henrique, venceu por 2 a 0. Embora escondido pela mídia tradicional, a partida conseguiu excelente público onde mais de 2 milhões de internautas acessaram o link para acompanhar o jogo.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Botafogo deve vetar Flamengo no Niltão por conta de assassinato de torcedor - vídeo

Da Redação

A morte a tiros de um torcedor do Botafogo horas antes da partida entre o alvinegro e o Flamengo, realizada na noite de domingo (12) no Estádio Nilton Santos pode ter consequências para o rubro negro. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vai se reunir com a diretoria nas próximas horas para pedir apoio para a decisão, já tomada, de vetar o Flamengo no estádio. O crime aconteceu quando torcedores rivais tentaram invadir uma área destinada aos torcedores alvinegros ainda na parte externa do estádio. Um carro, vermelho, que dava cobertura a um grande número de torcedores rubro negros foi usado pelo criminoso que atirou.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Greve da polícia reduziu policiamento no Nilton Santos

Da Redação

Policiamento ausente no local da confusão
Policiamento ausente no local da confusão

Na quinta-feira o Grupo Especial de Policiamento de Estádio (Gerp) confirmou que haveria um efetivo de 170 policiais nos arredores do Estádio Nilton Santos na partida realizada neste domingo entre Botafogo e Flamengo - vencida pelo rubro negro por 2 a 1. Entretanto, na hora em que os torcedores começaram a chegar em ônibus fretados e trens, só havia 52 policiais. Menos de 1/3 do prometido. Mesmo assim, o diretor da partida destacado pela Federação de Futebol do Rio (Ferj), Marcos Viana, disse que haveria condições de jogo. Do lado de fora do estádio nove torcedores foram feridos a tiros, todos do Botafogo, e um morreu no hospital.

ver mais >>

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Contra a homofobia: botafoguenses criam "Fogo-Rosa" que vai estrear na Libertadores

Da Redação

Torcedores do Botafogo instituíram a "Fogo-Rosa", uma torcida formada majoritariamente por homossexuais (de ambos os sexos) apaixonados pelo clube da estrela solitária. Eles pretendem estrear nas arquibancadas do Estádio Nílton Santos já na próxima partida da pré-Libertadores, na quarta-feira, às 21h45, dia 1 de fevereiro - quarta-feira. A notícia dividiu torcedores nas redes sociais. Entre apoio e críticas, houve quem defendesse que, enquanto se colocarem em um grupo fechado, o preconceito irá resistir. No Facebook há um movimento de inscrição para aumentar a torcida e fazer bonito na estreia do clube na Competição Continental contra o Colo-Colo, do Chile.

ver mais >>

Pág. atual: 2/131
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!