• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Justiça condena Pânico na Band a indenizar Agnaldo Silva

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Gol de mão de Jô dá vitória ao Corinthians

Da Redação

O Corinthians teve uma ajuda extra para garantir a vitória e ampliar ainda mais a vantagem em pontos sobre o Grêmio que agora chega a dez pontos: o atacante Jô usou a mão para empurrar para dentro uma bola aos 31 minutos - lance que determinou a vitória do time e colocou o Vasco próximo à Zona do rebaixamento. O atleta estava há três jogos sem marcar e voltou a artilharia com um gol ilegal. O detalhe que chamou a atenção do técnico Zé Ricardo foi o bandeira não ter corrido para o meio do campo - uma indicação de que teria visto.

ver mais >>

Domingo, 10 de Setembro de 2017

A segurança que lacrou o flamenguista com chave de pescoço

Por Fábio Lau

Vi essa imagem na Fox, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Cruzeiro (7), e lamentei não ter conseguido printar a imagem da TV - mas alguém o fez.. A segurança do Maraca, uma jovem dos seus 25 anos, deu uma chave de pescoço no flamenguista que tentava escalar um muro e mudar de setor - o que gerou quebra-quebra e pancadaria. Coisas que, registradas em outros palcos, levaram clubes a perda de mando de campo.

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Presidentes de Botafogo e Flamengo apertam as mãos

O gesto pode ter determinado uma nova era no relacionamento entre dois dos principais clubes do país que vivem às turras dentro e fora do campo no universo do futebol. Os presidentes de Botafogo (Carlos Eduardo Pereira) e Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello) decidiram, após participação no programa Seleção Sportv, na tarde desta segunda-feira. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo depois de vários conflitos este ano quando, em um deles, um torcedor do Botafogo foi morto a golpes de espeto de churrasco.

ver mais >>

Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017

Jornal Extra culpa goleiro do Fla por derrota e sofre retaliação - vídeo

Da Redação

Uma reportagem que se pretendia engraçada, mas que entra para a história como algo absolutamente criminoso. O jornal Extra, o mesmo que há dias criou um caderno para chamar de "guerra" a violência urbana no Rio, expõe o goleiro do Flamengo, Muralha, na sua capa e o responsabiliza pela derrota da equipe para o Paraná na Primeira Liga. O Flamengo foi eliminado da Liga de Futebol pelo Paraná após um jogo que terminou empatado e foi para uma disputa de pênaltis. Dois jogadores do Flamengo perderam as cobranças. Mas a responsabilização, para o jornal, se restringiu ao goleiro. O caso remete a figura do goleiro Barbosa que foi durante décadas responsabilizado como único responsável pela derrota da seleção brasileira em 1950 em pleno Maracanã para a seleção uruguaia.

ver mais >>

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Torcida do Botafogo tenta ajudar clube a contratar Victor Luís em definitivo

Em meio a tentativa do Palmeiras em arrancar o goleiro Gatito do Botafogo para a temporada 2018, cedendo em troca, e em definitivo, o lateral esquerdo Victor Luís, que há duas temporadas joga pelo Glorioso, torcedores do Botafogo decidiram agir. Estão dispostos a lançar uma campanha para depositar o valor da multa e assim garantir a transferência imediata do atleta para o Botafogo. Será? Os dirigentes do Botafogo garantem que não chegou ainda nenhuma proposta oficial do Palmeiras. Mas, nas redes sociais, a torcida tem reagido e alguns acreditam que Victor Luís, sozinho, não seja uma vantagem para o alvinegro. Alguns pedem a inclusão de Keno na negociação.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Botafogo tem medo do Flamengo? - vídeo

Herrera e Loco Abreu: sem medo do rubro negro
Herrera e Loco Abreu: sem medo do rubro negro

A torcida do Botafogo tem perdido alguns pudores. O que poderia ser bom, pelo menos aos olhos da psicanálise (e talvez só diante dela), corre risco de estar direcionando a interpretação de algo para lá de importante para um território errado. Dizem, tais torcedores, que o Botafogo tem amarelado em jogos contra o Flamengo. Será?

ver mais >>

Pág. atual: 2/135
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!