• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Torcida do Botafogo tenta ajudar clube a contratar Victor Luís em definitivo

Em meio a tentativa do Palmeiras em arrancar o goleiro Gatito do Botafogo para a temporada 2018, cedendo em troca, e em definitivo, o lateral esquerdo Victor Luís, que há duas temporadas joga pelo Glorioso, torcedores do Botafogo decidiram agir. Estão dispostos a lançar uma campanha para depositar o valor da multa e assim garantir a transferência imediata do atleta para o Botafogo. Será? Os dirigentes do Botafogo garantem que não chegou ainda nenhuma proposta oficial do Palmeiras. Mas, nas redes sociais, a torcida tem reagido e alguns acreditam que Victor Luís, sozinho, não seja uma vantagem para o alvinegro. Alguns pedem a inclusão de Keno na negociação.

ver mais >>

Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Botafogo tem medo do Flamengo? - vídeo

Herrera e Loco Abreu: sem medo do rubro negro
Herrera e Loco Abreu: sem medo do rubro negro

A torcida do Botafogo tem perdido alguns pudores. O que poderia ser bom, pelo menos aos olhos da psicanálise (e talvez só diante dela), corre risco de estar direcionando a interpretação de algo para lá de importante para um território errado. Dizem, tais torcedores, que o Botafogo tem amarelado em jogos contra o Flamengo. Será?

ver mais >>

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Vagner Mancini acusa jornalista de parcialidade e vídeo viraliza na rede

Da Redação

Mancini reclamou de gol mal anulado contra seu time
Mancini reclamou de gol mal anulado contra seu time

A vitória de 1 a 0 do Vitória da Bahia sobre o Corinthians, resultado que encerrou o ciclo de invencibilidade de mais de 30 jogos da equipe paulista, não terminou de forma serena durante a entrevista coletiva concedida pelo treinador do time baiano, Vagner Mancini. O técnico ficou irritado quando um repórter minimizou a conquista da equipe rubro negra - dizendo que a vitória se deveu ao mau momento da equipe paulista e não ao bom jogo do Vitória:

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Jair Ventura emite nota reparando "críticas" a Rueda

Da Redação

O treinador do Botafogo, Jair Ventura, considerado uma das grandes revelações do futebol no país nos últimos anos, reagiu ás críticas que passou a sofrer após, em um programa na Fox Sports, tecer comentários sobre a contratação pelo Flamengo do treinador colombiano Reinaldo Rueda. Jair disse que não criticou a contratação, mas sim a perda de mercado de trabalho para profissionais brasileiros:

ver mais >>

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Elenco do Botafogo B encorpa e pode fazer a diferença no final do Brasileirão

Depois de muita dificuldades para montar o que seria o chamado "time alternativo" indispensável para poupar jogadores que disputam a Libertadores, o técnico Jair Ventura pode finalmente comemorar: o seu time B parece finalmente ter encontrado uma forma de jogar semelhante ao elenco profissional e com uma vantagem: os jogadores que lá estão revelam competência para, eventualmente, somarem esforços ao time que busca a conquista inédita da Taça Libertadores.

ver mais >>

Domingo, 30 de Julho de 2017

Até o Manequinho parou de fazer xixi

Foto do tricolor Marcelo Migliaccio
Foto do tricolor Marcelo Migliaccio

O Botafogo nunca foi muito afeito a minutos de silêncio. Com 52 anos de idade vi muitos alvinegros ilustres morrerem e serem homenageados antes das partidas. E parecia uma praga: batia o tal minuto de silêncio e em campo o time parecia arrastar a corrente de pecados do defunto por outros 90. Vida dura!

Na quarta-feira (26), dia seguinte á morte de Max, a sensação de insegurança bateu. Haveria homenagem traduzida em... minuto de silêncio. Mas eis que mesmo com seu nome carregado na camisa, Jefferson estava lá para pegar uma ou duas bolas e o ataque alvinegro fez sua parte. Sapecamos o Galo por 3 a 0.

ver mais >>

Pág. atual: 2/135
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!