• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Botafogo deve vetar Flamengo no Niltão por conta de assassinato de torcedor - vídeo

Da Redação

A morte a tiros de um torcedor do Botafogo horas antes da partida entre o alvinegro e o Flamengo, realizada na noite de domingo (12) no Estádio Nilton Santos pode ter consequências para o rubro negro. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vai se reunir com a diretoria nas próximas horas para pedir apoio para a decisão, já tomada, de vetar o Flamengo no estádio. O crime aconteceu quando torcedores rivais tentaram invadir uma área destinada aos torcedores alvinegros ainda na parte externa do estádio. Um carro, vermelho, que dava cobertura a um grande número de torcedores rubro negros foi usado pelo criminoso que atirou.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Greve da polícia reduziu policiamento no Nilton Santos

Da Redação

Policiamento ausente no local da confusão
Policiamento ausente no local da confusão

Na quinta-feira o Grupo Especial de Policiamento de Estádio (Gerp) confirmou que haveria um efetivo de 170 policiais nos arredores do Estádio Nilton Santos na partida realizada neste domingo entre Botafogo e Flamengo - vencida pelo rubro negro por 2 a 1. Entretanto, na hora em que os torcedores começaram a chegar em ônibus fretados e trens, só havia 52 policiais. Menos de 1/3 do prometido. Mesmo assim, o diretor da partida destacado pela Federação de Futebol do Rio (Ferj), Marcos Viana, disse que haveria condições de jogo. Do lado de fora do estádio nove torcedores foram feridos a tiros, todos do Botafogo, e um morreu no hospital.

ver mais >>

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Contra a homofobia: botafoguenses criam "Fogo-Rosa" que vai estrear na Libertadores

Da Redação

Torcedores do Botafogo instituíram a "Fogo-Rosa", uma torcida formada majoritariamente por homossexuais (de ambos os sexos) apaixonados pelo clube da estrela solitária. Eles pretendem estrear nas arquibancadas do Estádio Nílton Santos já na próxima partida da pré-Libertadores, na quarta-feira, às 21h45, dia 1 de fevereiro - quarta-feira. A notícia dividiu torcedores nas redes sociais. Entre apoio e críticas, houve quem defendesse que, enquanto se colocarem em um grupo fechado, o preconceito irá resistir. No Facebook há um movimento de inscrição para aumentar a torcida e fazer bonito na estreia do clube na Competição Continental contra o Colo-Colo, do Chile.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo está desaparecido há três dias

Da Redação

Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Pode ser bebedeira, farra, algum problema de saúde ou algo ainda mais grave. Mas o fato é que o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido e não é visto desde a madrugada de sábado para domingo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Cabo saiu de carro do prédio onde vive por volta das 3h, no Jardim Goiás, e não levou o celular. Às 2h30, tinha conversado com o filho, que estava no Rio de Janeiro e disse que estava tudo bem.

ver mais >>

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017

Venda da promessa Luís Henrique, do Botafogo, precisa ser explicada - vídeo

Da Redação

De pedra preciosa à queima total de estoque
De pedra preciosa à queima total de estoque

A venda de Luís Henrique para o Atlético Paranaense, aos 18 anos, precisa ser explicada. Ou a "promessa" era uma baita propaganda enganosa de dirigentes, que com isso aumentaram erradamente seu salário, ou a condução da carreira do jovem pelo clube é que foi mal conduzida - e tudo indica que a verdade esteja na segunda opção. Não se perde um jogador com tamanho potencial entregando-o, pelo dinheiro que for, para um time que está no mesmo patamar de disputa no ano.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016

Jogadores que interessam ao Vitória tem acidentalmente nomes divulgados em lista

Da Redação

Se a arma do bom negócio é o segredo o clube Vitória da Bahia terá um ano difícil em 2017. Nomes de dez jogadores que o clube pretendia contar no ano que vem, e que seriam procurados sigilosamente para evitar especulação, vazaram na imprensa. Os nomes teriam a responsabilidade de ajudar o rubro negro baiano a fazer uma campanha melhor que a de 2016 quando, por muito pouco, não foi rebaixado para a segunda-divisão.

ver mais >>

Pág. atual: 2/130
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!