• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > tv

Cultura - TV

 

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015

Pouca representatividade de negros na TV leva a racismo na infância, afirmam especialistas

Da Redação

Participação desigual e estereotipada
Participação desigual e estereotipada

A rotina de preconceito nas escolas é discutida por especialistas em Educação e professores que lidam com a questão, muitas vezes grave e traumática: "Alguns professores se omitem em situações de racismo pela falta de informação, por naturalizar os casos ou achar que não é um problema", diz a coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro da Universidade Brasília. A ausência ou a presença ainda "inferior" dos negros na TV, mesmo depois de tantas lutas e conquistas, é apontada como uma das causas da formação de esteriótipos e consolidação da baixa autoestima de muitas crianças. Leia a reportagem:

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Novembro de 2015

Charlie Sheen, astro de Two And A Half Men, revela ter o vírus HIV

Da Redação

Estrela do seriado Two And a Half Men, Charlie Sheen, que encarnava o personagem Charlie Harper, revelou em entrevista ao programa de TV americana Today Show que é portador do vírus HIV. Polêmico por suas extravagâncias e uso de drogas e álcool, algo que se assemelhava ao personagem vivido no seriado de TV, Sheen disse que o diagnóstico surgiu há quatro anos. Entretanto, para surpresa dos fãs, ele diz desconhecer como teria contraído a doença.

ver mais >>

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015

Por emprego e audiência, âncora da TV investe no decote - vídeo

Da Redação

É muito desejo de trabalhar, né não? Uma aspirante a apresentadora de TV arranjou uma forma bem bizarra para conseguir o emprego de seus sonhos: desabotoar sua blusa por completo. Dessa forma, a estudante Enki Bracaj, de 21 anos, conseguiu um emprego no canal de notícias Zjarr, da Albânia. Ela disse que o ato foi "uma forma de me colocar à frente (dos outros candidatos) em uma indústria competitiva".

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Julho de 2015

Jornal sugere que Ana Paula Arósio abandonou mãe em asilo

Da Redação

Prata: Henrique Pinheiro e Arósio
Prata: Henrique Pinheiro e Arósio

Uma das atrizes mais controversas da atualidade, até por há tempos não retomar a carreira, Ana Paula Arósio é daquelas pessoas que se transformam em notícia mesmo durante completo ostracismo. A conquista da medalha de prata no Pan Americano de Toronto pelo marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, foi o suficiente para mexer no vespeiro.

ver mais >>

Sexta-feira, 19 de Junho de 2015

Pichação e ameaça na porta da casa de Jô Soares após entrevista com Dilma

Da Redação

Uma semana após a entrevista levada ao ar feita com a presidenta Dilma Rousseff, o apresentador Jô Soares, da Rede Globo, foi vítima de uma ameaça velada. Uma pichação em tamanho gigante foi feita no asfalto diante de seu prédio onde é manifestado o desejo de que o apresentador morra: "Jô Soares, morra!"

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Apelo ao The Voice Brasil: antes de reestrear, mire-se em outro espelho (vídeos)

Por Rogério Imbuzeiro

Quarteto Fantástico perdeu Daniel, o mais equilibrado. Ainda há tempo de evitar um novo fiasco?
Quarteto Fantástico perdeu Daniel, o mais equilibrado. Ainda há tempo de evitar um novo fiasco?

Por favor, chega de vergonha e constrangimento. Nossa música popular não merece o que foi feito com ela nas últimas edições do programa exibido pela Globo. Sabemos que o poder econômico e o prestígio planetário alcançado pelo The Voice dos Estados Unidos fazem diferença, em termos de capacidade de produção e até quanto ao nível dos candidatos, muito superior lá. Mas podíamos fazer menos feio, se nossos técnicos-jurados se inspirassem no quarteto norte-americano e deixassem de lado sua afetação e seu exibicionismo desesperado. Narcisismo que também contaminou o apresentador brazuca, que parece atuar sem direção, com sua obsessão incurável pelas "tiaguetes"... Assista às apresentações do Top 8 USA exibidas neste domingo à noite e participe, dê sugestões para os responsáveis pelo The Voice Brasil. Quem sabe, este ano, a gente consegue ter uma temporada menos bizarra e melancólica. Veja, opine:

ver mais >>

Pág. atual: 2/155
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!