• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > turismo

Cultura - Turismo

 

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017

Turismo e aventura é isso: francesa é atacada por crocodilo quando fazia selfie

Da Redação

Selfie demais dá nisso. Depois do casal assassinado em plena lua de mel na África do Sul, quando fazia selfie e foi atacado por rinocerontes, agora foi a vez de uma francesa. Muriel Benetulier, 41 anos, estava no parque nacional Khao Yai, na Tailândia, quando decidiu registrar o momento ao lado do crocodilo que parecia imóvel. E foi aí que....

ver mais >>

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016

Um Natal em que o Rio se livrou da árvore do Bradesco

Por Fábio Lau

A Lagoa é seu próprio encantamento
A Lagoa é seu próprio encantamento

Precisou que o vendaval mandasse seu recado para que o homem entendesse que aquele bagulho instalado no centro da Lagoa não fazia bem ao Rio. O argumento de que atraía turistas era verdadeiro. Todos queriam saber se a tal árvore fazia algum sentido. E não fazia. A geografia da Lagoa, sozinha, desenhada por Deus e abençoada pelo Cristo, é a vedete da festa.

ver mais >>

Terça-feira, 22 de Novembro de 2016

Brasileiros terão dificuldades para viajar aos EUA

Da Redação

Dilma e Obama discutiram há pouco mais de um ano a possibilidade de encerrar a exigência de vistos para que brasileiros viajassem aos Estados Unidos. Enquanto o Brasil vivia seu boom econômico e social, os Estados Unidos enfrentavam uma das maiores crises econômicas da história desde o crack da Bolsa de 1929. Eis que, pouco mais de um ano depois, às vésperas da posse do presidente eleito Donald Trump e com um ilegítimo no poder no Brasil, a situação é radicalmente oposta: Os EUA já anunciam que vão aumentar o rigor para a concessão de novos e renovação de vistos a brasileiros.

ver mais >>

Domingo, 13 de Novembro de 2016

A arte e a fé de Juazeiro do Norte no Museu Casa do Pontal

A terra e a atmosfera onde viveu Padre Cícero vão se instalar no Rio de Janeiro entre os dias 16 e 20 de novembro. Neste período o curta "ARTE, FÉ E FESTA: JUAZEIRO DO NORTE, CE" será exibido no Centro Cultural Justiça Federal, na Avenida Rio Branco. O filme é do acervo do Museu Casa do Pontal. Serão duas exibições: na quarta-feira, dia 16/11, às 15h30 e na sexta-feira, dia 18/11, às 15h30. As sessões serão gratuitas mediante distribuição de senhas.

ver mais >>

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

Receita Federal afirma que procedimento de fiscal no Aeroporto seguiu padrão

Da Redação

Receita afirma que fiscal agiu de acordo com normas
Receita afirma que fiscal agiu de acordo com normas

Acusada pela advogada Mariana Cavalcante de ter agido de maneira desrespeitosa contra ela e sua avó, de 86 anos, durante desembarque no último sábado (24) no Aeroporto do Galeão, no Rio, a fiscal da Receita Federal Maria Lúcia Lima Barros agiu conforme as normas da instituição. Em nota enviada a Conexão Jornalismo, a Receita abona a conduta da funcionária e afirma que ela agiu com o rigor necessário para desempenhar a função de alguém que fiscaliza a entrada de bens no país através da alfândega.

ver mais >>

Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

Advogada denuncia auditora fiscal do Aeroporto por submetê-la a humilhação

Da Redação

Humilhação: horas a fio aguardando liberação
Humilhação: horas a fio aguardando liberação

Abuso de autoridade e síndrome do pequeno poder. Para a advogada Mariana Cavalcante, que desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado (24), procedente da Índia, ao lado da avó, de 86 anos, ela foi vítima deste comportamento. A figura ativa da história é a auditora fiscal do Aeroporto do Galeão, Maria Lúcia Lima Barros. Em um relato detalhado e indignado, feito na sua página do Facebook e que tem mais de cem mil compartilhamentos, ela diz o quanto foram obrigadas a esperar e se submeter a humilhação. Mas avisa que não deixará passar impune: vai abrir representação contra a servidora para que outros não passem pelo que passou. A mulher, segundo relata, é uma reincidente em atitudes que constrangem e humilham viajantes.

ver mais >>

Pág. atual: 1/23
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!