• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > internacional

Política - Internacional

 

Sábado, 12 de Agosto de 2017

China alerta Trump: "não admite guerra na região!"

Da Redação - Com agências

Guam - Ilha é o foco maior da tensão entre Coreia do Norte e EUA
Guam - Ilha é o foco maior da tensão entre Coreia do Norte e EUA

Por esta o mandatário americano não esperava. Bastou anunciar que trataria a Coréia do Norte a "fogo e fúria" para imediatamente ouvir uma reação chinesa que soou como advertência: "não admitimos guerra na nossa região e em caso de provocação iremos reagir". A reação chinesa, até então uma espectadora do conflito de elevado tom diplomático, assustou a comunidade internacional. Rússia também advertiu que não irá ficar indiferente a um eventual conflito enquanto a Alemanha aproveitou para pedir que se aja mais com a razão do que com a emoção.

ver mais >>

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Assembleia Constituinte da Venezuela ratifica o nome de Maduro na Presidência

Em meio a uma onda de desestabilização política imposta contra o governo eleito democraticamente na Venezuela, o país volta a dar uma resposta nas urnas. A Assembleia Constituinte instituída há dias confirmou o nome de Nicolás Maduro como o legítimo presidente daquele país. Há dias, Julian Assange, o fundador do Wikipedia, afirmou que os Estados Unidos estariam tentando transformar o país sul-americano em um novo Iraque.

ver mais >>

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

O Psol não surpreende e apoia Trump contra Maduro

Da Redação

As conquistas sociais da Venezuela, advindas do ciclo chavista, nunca estiveram tão ameaçadas. É sabido que o governo americano, há mais de uma década, tenta desestabilizar o continente e conta, para isso, com importantes aliados. No último domingo, em votação democrática, da qual os opositores se recusaram a participar para não legitimar o escrutínio, oito milhões de pessoas compareceram às urnas. Para dar maior clareza ao tema "avanços sociais" no país vizinho vale reforçar um indicador importante: 62% de orçamento do país foram canalizados para investimentos sociais entre 1999 e 2014.

ver mais >>

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Cuba denuncia complô internacional contra Maduro

Não há dúvidas de que o crescimento da Venezuela no continente e seu fortalecimento como país produtor de petróleo incomodou muito outras nações hegemônicas. E, não por acaso, há uma década tentam de todas as maneiras desestabilizar os governos eleitos democraticamente. ocorreu a Chaves e agora ao atual presidente, Nicolas Maduro. Nesta terça-feira, o governo cubano quebrou o silêncio cúmplice das nações e decidiu denunciar o complô. Em comunicado, Luis Almagro, secretário geral da OEA, é acusado de atuar nos bastidores junto ao governo americano. Leia aqui.

ver mais >>

Sábado, 15 de Julho de 2017

Pepe Mujica se solidariza a Lula: "usam juiz para condená-lo sem provas"

Da Redação

Um dos principais líderes do último século na história a América Latina ao lado de Che Guevara, Salvador Allende, Fidel Castro, Hugo Chaves, Getúlio Vargas e Lula, o uruguaio Pepe Mujica se solidarizou ao colega brasileiro tão logo soube de sua condenação, sem provas, pelo juiz Sérgio Moro. Ele lembrou que acompanhou o ex-presidente brasileiro na luta ao lado do povo humilde do Brasil.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Renan e Requião acreditam em reversão da pena contra Lula - vídeo

Requião: Injustiça flagrante da Justiça
Requião: Injustiça flagrante da Justiça

Dois dos principais senadores do PMDB, hoje na oposição do ilegítimo Temer, protestaram formalmente contra a sentença que condenou a nove anos e seis meses o ex-presidente Lula. Renan disse que a condenação sem provas é algo inaceitável em uma democracia. Requião lembrou o quanto pesa em provas contra outros acusados e que foram mantidos intocados pelo poder Judiciário.

ver mais >>

Pág. atual: 2/177
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!