Ultimas Notícias:
Crítica & Literatura: Quem mandou gostar de ler Nos asilos do Rio, encontros especiais com riso e empatia Sonhos para Nalu - a homenagem de Francis Ivanovich a neta em forma de arte e vídeo Crítica & Literatura: As primeiras leituras do ano Crítica & Literatura: Sobre livros, filmes, séries Crítica & Literatura: Algumas leituras no ano da peste* Crítica & Literatura: Lista de Natal para divagar na pandemia Crítica & Literatura: Para ver e ler - vídeo Crítica & Literatura: A corda bamba do racismo estrutural Crítica & Literatura: A literatura como estratégia política Crítica & Literatura: A mocinha amadureceu Artista expõe no Rio inspiração do impressionismo de Monet
home > colunas > gastronomia > bares
|
Na noite de terça saí de casa para assistir "Parasita", o coreano que dizem ser um soco no estômago, algo como o Bacurau de lá, e que ganhou o Globo de Ouro. Está no Estação Net de Botafogo. O engarrafamento me impediu. A sessão era 21h10 e achava, por alguma razão, que a sessão era 21h30.
Para não perder a viagem, pensei: vou conhecer o tal "Comuna", um bar na Sorocaba que alguns amigos disseram ser interessante. Entrei no bar errado, um tal Alfa Bar, que fica em frente. Me dei conta quando já olhava o cardápio.
>> Zélia Duncan sai em defesa de jornalistas após ataque de Bolsonaro
>> "Quantos professores negros você teve ao longo da vida?"
>> Demorô! Itamaraty pede extradição de incendiário do Porta dos Fundos
>> De lascar! Juíza do Rio pede intérprete da "URSS" para conversar com ucraniano
Copyright 2021 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Go2web