• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > libertadores

Futebol - Libertadores

 

Sábado, 01 de Outubro de 2016

Times que quiserem disputar Libertadores terão que montar equipe feminina

Da Redação

O empoderamento feminino, que vive enorme retrocesso no Brasil, segue no continente pelo menos no campo de futebol. As equipes que disputarão a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana só poderão participar da competição caso montem também uma equipe feminina. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (30) em reunião da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A exigência passa a vigorar no ano de 2018, quando será realizada a Copa do Mundo na Rússia.

ver mais >>

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Torcida do Corinthians faz mosaico e protesta contra Bolsonaro

Da Redação

Mosaico de uma torcida politizada
Mosaico de uma torcida politizada

A torcida Gaviões da Fiel, a cada dia mais politizada e antenada na conjuntura política do país e de São Paulo, causou surpresa até entre os torcedores concorrentes. Horas antes do começo da partida em que o Timão enfrentaria o Cobresal, do Chile, pela Taça Libertadores da América, ela escreveu, com cartazes, os seguintes dizeres: Cuspa por nós. A frase era uma referência ao episódio ocorrido na Câmara Federal quando o deputado Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro, reagiu a uma ofensa e agressão física de Jair Bolsonaro e cuspiu no parlamentar. Antes, ao votar, Bolsonaro fez homenagem ao coronel Brilhante Ustra, já morto, um dos maiores torturadores da história do país. A homenagem foi feita no anel superior do estádio Itaquerão.

ver mais >>

Domingo, 17 de Maio de 2015

Boca Juniors é eliminado da Libertadores após baderna no Bombonera - vídeo

Da Redação

Paixão da torcida descambou para agressões injustificáveis
Paixão da torcida descambou para agressões injustificáveis

De nada adiantou a tradição do clube nem o fato do Boca ser o maior vencedor de Libertadores da America até hoje. Após os graves distúrbios da partida da última quinta-feira contra o River Plate, a Conmebol decidiu eliminar o time argentino da competição. Assim, será o River o adversário do Cruzeiro nas quartas-de-final. Veja imagens e fotos da confusão, que teve drone provocativo sobrevoando o gramado e substância tóxica lançada por torcedores contra jogadores do time adversário, que sofreram queimaduras.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Maio de 2015

Spray de pimenta entrou em campo na Libertadores e Boca pode ser eliminado

Da Redação

Jogador joga água no rosto para tentar conter a ardência
Jogador joga água no rosto para tentar conter a ardência

A partida válida pela Taça Libertadores da América envolvendo Boca Juniors e River Plate, um dos maiores clássicos do continente, não terminou. Torcedores do Boca, apinhados no ultrapassado estádio da Bombonera, lançaram spray de pimenta sobre os jogadores adversários provocando coceira no corpo e ardência nos olhos. O ataque ocorreu quando o adversário do time local voltava do intervalo. Com isso, o árbitro da partida suspendeu o jogo e há uma expectativa de que o Boca possa ser eliminado. Outra alternativa seria continuar o jogo, que estava 0 a 0, com portões fechados em outra data. O que seria um benefício para o infrator. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Maio de 2014

Time argentino entra em campo com banana - solidariedade hermana

A campanha contra o racismo após o episódio protagonizado por Daniel Alves, que provocou manifestações em todo o mundo, também ganhou adeptos na Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, jogadores do Arsenal de Sarandí, da Argentina, entraram em campo com bananas para a partida contra o Unión Espanhola, no Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile). Os argentinos levaram a melhor: venceram por 1 a 0 e garantiram presença nas quartas de final. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Maio de 2014

Galo empata e está eliminado da Libertadores

Demétrio Vecchioli - Agência Estado

SÃO PAULO - Só resta um brasileiro na Libertadores. Atual campeão, o Atlético Mineiro está eliminado da competição. Nesta quinta-feira, na partida da volta das oitavas de final, o time alvinegro empatou em 1 a 1 com o Atlético Nacional e fica fora da competição porque perdeu de 1 a 0 na Colômbia, na ida. Assim, só o arquirrival Cruzeiro está vivo. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 1/18
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!