• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > libertadores

Futebol - Libertadores

 

Sábado, 29 de Abril de 2017

Globo anuncia interesse em Sassá. Mas ninguém sabe, ninguém viu

Por Fábio Lau

O suposto interesse do CSKA pelo atacante Sassá, do Botafogo, atual artilheiro do time, existe? Sim. Nas páginas do Globo. Nem no site do clube ou mesmo entre dirigentes ou representantes do jogador a história pode ser confirmada. Logo...

A trama parece um filme antigo com o qual os torcedores do Botafogo já estão se habituando: quando o time começa a prosperar, incomodar adversários diretos ou mesmo indiretos, uma onda de maledicências começam a brotar em uma mídia que em geral é hostil ao Botafogo.

ver mais >>

Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Arrecadação do Botafogo na Libertadores reduz expectativa de dívida em 2017

Por Fábio Lau

A dupla Dubai Me Chama e o bom astral no alvinegro
A dupla Dubai Me Chama e o bom astral no alvinegro

Se no início do ano o Botafogo vislumbrava fechar 2017 com um rombo na casa de R$ 8 milhões, conforme reportagem da Revista Época de fevereiro último (clique aqui), a boa arrecadação do clube nos jogos realizados no Estádio Nílton Santos na temporada já permitem ao clube sonhar que irá sair do vermelho e entrar no azul. Com média de ocupação de 42% do estádio, o alvinegro arrecadou R$ 6,2 milhões em bilheteria com público médio de 19 mil.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Flávio Gomes, da Fox, diz que Botafogo chegará na frente do "midiático" Fla - vídeo

O jornalista Flávio Gomes, do canal Fox Sports Radio, nesta quarta-feira, que o Botafogo, um time que, segundo ele, não é tratado com o mesmo carinho pela mídia (o que todo alvinegro sabe ser verdade), chegará à frente do "midiático" Flamengo na Copa Libertadores. Contestado pelos demais componentes da mesa, ele disse que o Flamengo não joga às terças-feiras e goza de privilégios que o Botafogo jamais teve.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Botafogo e Atlético avançam na Libertadores

Da Redação

Os dois clubes brasileiros classificados para a pré-Libertadores em 2016 conseguiram avançar na competição e vão disputar o torneio principal a partir de março. Botafogo e Atlético Paranense, que enfrentaram duas equipes paraguaias, saíram vitoriosos de campo no segundo jogo disputado em terreno estrangeiro. O Botafogo, que perdeu no tempo regulamentar, superou o Olimpiana na disputa por pênaltis. Já o Atlético do Paraná superou por 1 a 0 o Deportivo Capiatá. Esta partida foi marcada por um ato lamentável: a torcida paraguaia xingou de "macaco" o jogador Carlos Alberto.

ver mais >>

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Botafogo e Atlético Paranaense avançam na Libertadores - vídeo

Da Redação

O Botafogo conquistou um resultado épico jogando no Estádio Monumental em Santiago do Chile contra a equipe do Colo-Colo na noite desta quarta-feira (8). Depois de estar perdendo o jogo desde os dois minutos, após um gol contra, de cabeça, do zagueiro Emerson Silva, o alvinegro carioca conseguiu o empate aos 38 minutos do segundo tempo. A partida foi precedida de muitos inconvenientes. A direção do clube chileno mandou pintar o vestiário da equipe alvinegra de maneira a impedir que os jogadores ficassem no seu interior. Após o empate, os torcedores do Colo-Colo atiraram objetos contra o time do Botafogo. É possível que o clube seja punido.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017

Botafogo estreia na Libertadores sem Sassá

Por Fábio Lau

Risco de vida e de encerrar prematuramente a carreira
Risco de vida e de encerrar prematuramente a carreira

Poderíamos chamar de reforço com a ausência de um atleta que tem sido importante para o seu time? Sim. O jogador Sassá, cujo nome de batismo é Luís Ricardo Alves, não está incluído na lista de 25 jogadores inscritos para dar início à Libertadores da América. O Glorioso enfrenta nesta quarta-feira (1) no Estádio Nilton Santos uma das mais tradicionais equipes do Chile, o Colo Colo. O jogo é o primeiro de duas partidas onde, o vencedor, seguirá na competição até alcançar a fase de grupos. Mas por que exatamente o jogador que foi artilheiro da competição no ano passado estará fora do início da disputa?

ver mais >>

Pág. atual: 1/19
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!