• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Pai de Bruna Marquezine não cometeu suicídio - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Sassá volta a ser o Sassá do Botafogo no Cruzeiro

Sassá: joelho e cabeça não estão bem
Sassá: joelho e cabeça não estão bem

Demorou pouco, menos de três meses, para Sassá mostrar ao torcedor do Cruzeiro que o velho Sassá que andou pelo Botafogo e trocava a bola pela indisciplina está de volta. Com grave contusão no joelho, seu atual time, o Cruzeiro, tentou operá-lo para que pudesse voltar a tempo de iniciar a recuperação ainda este ano. Mas ele pediu um tempo. Mas eis que, tal tempo solicitado, ele usou para encontrar com amigos, tomar cerveja e tirar fotografias onde aparece com um narguilê - aparelho indiano que concentra fumaça de cigarro. Parte da torcida, inconformada, espera uma punição ao jogador. Mano Menezes, que negocia sua permanência no clube e tem proposta para comandar o Palmeiras, ainda não se pronunciou.

ver mais >>

Domingo, 01 de Outubro de 2017

Roger, do Botafogo, terá a carreira interrompida por conta de um tumor - vídeo

Da Redação

Com Giulia, a filha que virou xodó da torcida do Botafogo
Com Giulia, a filha que virou xodó da torcida do Botafogo

Roger, atacante do Botafogo, é muito diferente dos grandes ídolos que ocuparam o coração do torcedor alvinegro. Os irreverentes Garrincha, Jairzinho, Túlio Maravilha e Loco Abreu, por exemplo, dificilmente seria amigos pessoais do atleta que tem como marca pessoal a humildade e o apego ao mundo religioso. Mas eis que, mesmo na sua simplicidade e comedimento, Roger conquistou seu espaço. O caso da filha Giulia, que foi amplamente divulgado pela mídia, o aproximou ainda mais do torcedor. A menina de 12 anos é cega e jamais conseguiu acompanhar como queria a carreira do ídolo que a trouxe ao mundo.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Botafogo é líder do segundo turno do Brasileiro

Não é mole não! E neste caso, temos que revigorar o tal "se" que não entra em campo, mas ajuda a entender. Disputando a Libertadores e com claras chances de seguir na competição, o Botafogo é o líder do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Aí a gente pode buscar a ladainha que os comentaristas esportivos gostam de puxar para tentar explicar o óbvio: "a raça do time em campo tem feito a diferença!" E é verdade.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017

A piada contada por Jô e a força do hábito que favorece ao Corinthians

Não é que o Corinthians precisasse. É a força do hábito. Juízes tem medo de ser vistos como empecilhos na trajetória que a mídia já antecipou: Corinthians será o campeão de 2017. A menos que o terremoto que atingiu o Paraná se espraie pelo país. O mesmo acontece com o Fla. Atrapalhar os planos pode ser determinante para a carreira do árbitro de futebol. Afinal, Globo, mídia esportiva e o esquemão de apostas (que existe embora a mídia finja só ocorrer na terceira divisão) estão de olho e contando com o resultado. Mas daí ao cinismo de Jô há um salto.

ver mais >>

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Gol de mão de Jô dá vitória ao Corinthians

Da Redação

O Corinthians teve uma ajuda extra para garantir a vitória e ampliar ainda mais a vantagem em pontos sobre o Grêmio que agora chega a dez pontos: o atacante Jô usou a mão para empurrar para dentro uma bola aos 31 minutos - lance que determinou a vitória do time e colocou o Vasco próximo à Zona do rebaixamento. O atleta estava há três jogos sem marcar e voltou a artilharia com um gol ilegal. O detalhe que chamou a atenção do técnico Zé Ricardo foi o bandeira não ter corrido para o meio do campo - uma indicação de que teria visto.

ver mais >>

Domingo, 10 de Setembro de 2017

A segurança que lacrou o flamenguista com chave de pescoço

Por Fábio Lau

Vi essa imagem na Fox, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Cruzeiro (7), e lamentei não ter conseguido printar a imagem da TV - mas alguém o fez.. A segurança do Maraca, uma jovem dos seus 25 anos, deu uma chave de pescoço no flamenguista que tentava escalar um muro e mudar de setor - o que gerou quebra-quebra e pancadaria. Coisas que, registradas em outros palcos, levaram clubes a perda de mando de campo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/135
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!