• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Racismo na TV:apresentador ofende o povo negro ao criticar Ibope - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019

Torcedores do Flamengo protestam contra uso do "manto" por Bolsonaro e Moro - vídeo

Torcedores do Fla protestam
Torcedores do Fla protestam

Torcedores do Flamengo usaram as redes sociais para protestar contra o uso da camisa do clube, chamado "manto" por parcela da torcida, pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro. A imagem de ambos usando a camisa estilizada do clube foi divulgada na noite de ontem no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o time do Rio enfrentou o CSA de Alagoas. O placar foi 2 a 0 para o time carioca.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Globo humilha Sidão, do Vasco, com "homenagem" de internautas - vídeo

Reprodução de vídeo do Globo Esporte
Reprodução de vídeo do Globo Esporte

Uma cena para entrar para a história. Ou pelos fundos da história do jornalismo. A Globo usou uma repórter de campo, do universo do futebol, para amassar um pouco mais a carne de um atleta que admitira ter cometido um erro capital e que pode ter sido o responsável pela derrota do Vasco da Gama. Sidão mereceu a solidariedade de clubes onde jogou e até da repórter Julia Guimarães - a mesma que entregou a ele o troféu "Craque da Rodada".

ver mais >>

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019

O futebol brasileiro deveria parar por Márcio Chagas

Carro amassado e danificado pelos torcedores
Carro amassado e danificado pelos torcedores

Cada dia que um time de futebol entra em campo, com seus poucos craques e com alguma festa nas arquibancadas, um drama se consolida: o racismo. Quem leu e ouviu em vídeo o ex-árbitro de futebol, Márcio Chagas, relatar a perseguição a qual tem sido obrigado a conviver, há anos, há de concordar que o país mais miscigenado do planeta, e que por isso deveria ser motivo de orgulho, é também uma referência no campo da hipocrisia e do preconceito racial.

ver mais >>

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Ex-jogador do Vasco, Valdiram vive nas ruas como dependente químico - vídeo

Sete gols e pouco empenho para driblar o vício
Sete gols e pouco empenho para driblar o vício

Ele sabe na ponta da língua quais os jogadores com quem jogou e ajudou a dar nome: Romário, Ramon, Moraes foram alguns deles. Encerrou a carreira precocemente por conta das drogas. Chegou a ganhar salário de R$ 150 mil por mês. Valdiram, 36 anos, uma promessa do futebol que hoje vive nas ruas, afirma neste vídeo abaixo ter ajudado muita gente a subir na vida. Mas hoje, com pena de si, lamenta não merecer ajuda. Com pouco mais de 20 gols na carreira, 14 deles pelo Vasco, ele não pode reclamar da sorte. Mas do próprio descaminho.

ver mais >>

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Palmeiras e Flamengo superam todos os times da série A juntos em patrocínio

Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Os patrocínios oferecidos ao Palmeiras e ao Flamengo garantem aos dois clubes uma receita superior a todos os demais times da Série A do campeonato brasileiro. A diferença, é claro, se reflete não apenas no saldo bancário, mas também e principalmente em campo. Basta ver que todos os times rebaixados estavam também entre os que receberam menor cota de publicidade. Os casos de Fluminense, Corinthians e Vasco, que não tinham o chamado patrocinador Master, são exceção.

ver mais >>

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Irmãos bilionários podem montar um Super Botafogo


O amor pelo Botafogo que os irmãos Walter e João Moreira Salles, herdeiros do grupo Itaú, devotam ao clube pode transformar o que hoje é praticamente uma entidade inviável financeiramente, com uma dívida superior a R$ 700 milhões, em uma máquina de títulos. Este é pelo menos o ensaio do que pretendem ao propor que os conselheiros autorizem separar o futebol do clube, e toda sua gestão, do restante da administração.

ver mais >>

Pág. atual: 1/139
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!