• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 14 de Março de 2019

HBO faz de Bolsonaro deboche mundial - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Darín em dose dupla nos cinemas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Ex-jogador do Vasco, Valdiram vive nas ruas como dependente químico - vídeo

Sete gols e pouco empenho para driblar o vício
Sete gols e pouco empenho para driblar o vício

Ele sabe na ponta da língua quais os jogadores com quem jogou e ajudou a dar nome: Romário, Ramon, Moraes foram alguns deles. Encerrou a carreira precocemente por conta das drogas. Chegou a ganhar salário de R$ 150 mil por mês. Valdiram, 36 anos, uma promessa do futebol que hoje vive nas ruas, afirma neste vídeo abaixo ter ajudado muita gente a subir na vida. Mas hoje, com pena de si, lamenta não merecer ajuda. Com pouco mais de 20 gols na carreira, 14 deles pelo Vasco, ele não pode reclamar da sorte. Mas do próprio descaminho.

ver mais >>

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Palmeiras e Flamengo superam todos os times da série A juntos em patrocínio

Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Os patrocínios oferecidos ao Palmeiras e ao Flamengo garantem aos dois clubes uma receita superior a todos os demais times da Série A do campeonato brasileiro. A diferença, é claro, se reflete não apenas no saldo bancário, mas também e principalmente em campo. Basta ver que todos os times rebaixados estavam também entre os que receberam menor cota de publicidade. Os casos de Fluminense, Corinthians e Vasco, que não tinham o chamado patrocinador Master, são exceção.

ver mais >>

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Irmãos bilionários podem montar um Super Botafogo


O amor pelo Botafogo que os irmãos Walter e João Moreira Salles, herdeiros do grupo Itaú, devotam ao clube pode transformar o que hoje é praticamente uma entidade inviável financeiramente, com uma dívida superior a R$ 700 milhões, em uma máquina de títulos. Este é pelo menos o ensaio do que pretendem ao propor que os conselheiros autorizem separar o futebol do clube, e toda sua gestão, do restante da administração.

ver mais >>

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Ora 7 a 1, ora 17. Felipão não se cansa de humilhar o futebol brasileiro - vídeo

Vergonha: gesto de quem ostenta um fuzil
Vergonha: gesto de quem ostenta um fuzil

Um dos protagonistas do maior do vexame do Brasil em Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari, não se cansa de nos surpreender - negativamente. Marcado pela derrota humilhante do selecionado brasileiro em 2014, em pleno Mineirão, por 7 a 1 para a Alemanha, o o treinador agora aderiu ao 17. Recebeu e bateu continência para o Presidente eleito, Jair Bolsonaro, que esteve no estádio para acompanhar a partida da coroação do time - perceba que ele apareceu com o título garantido - escapando assim de uma eventual imagem de pé frio em caso de derrota. E qual foi o placar do jogoi? 3 a 2 contra o rebaixado Vitória em pleno Alianz Parque, estádio do Palmeiras.

ver mais >>

Domingo, 11 de Novembro de 2018

Botafogo supera novamente Flamengo que praticamente sepulta chance de título - vídeo

O Botafogo historicamente foi o maior vilão das pretensões do Flamengo. Se no passado a superioridade do seu elenco já fazia o rubro negro motivo de chacota da torcida, nestes tempos em que o Fla leva grande vantagem financeira os motivos para tripudiar sobre o rival não param de pipocar. Na noite de sábado o time comandado pelo ex-flamenguista Zé Ricardo venceu por 2 a 1 e praticamente eliminou a chance do título. Já o Botafogo, com o resultado, se afasta da zona da degola que ameaçava o clube desde o início do returno.

ver mais >>

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Ex-Botafogo, Daniel é encontrado morto em São Paulo - Vídeo

Botafogo foi o time onde teve sua melhor performance
Botafogo foi o time onde teve sua melhor performance

Um assassinato bárbaro e até agora injustificado. O jogador Daniel Correa de Freitas, 24 anos, atualmente emprestado pelo São Paulo ao São Bento, de São José dos Pinhais, do Paraná, foi encontrado morto na noite de sábado. Ele foi degolado e teve o órgão sexual decepado - um ataque muitas vezes relacionado a crime sexual. Tímido, pai de uma filha, ele era o tipo de jogador que os colegas diziam que pouco se ouvia da sua voz durante jogos ou treinamento.

ver mais >>

Pág. atual: 1/139
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!