• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Ator morre baleado durante gravação de clipe na Austrália

Da Redação

Johann Ofner, 28 anos, um ator australiano, morreu após ser baleado durante gravação de um clipe da Banda Bliss n Eso em um bar chamado Brooklyn Standard, em Brisbane. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) e chocou a comunidade local. Após o incidente, a equipe tentou manter o ator vivo com massagens cardíacas mas ele não resistiu. Ninguém mais ficou ferido. O inspetor da polícia local Tom Armitt disse à imprensa que havia armas de fogo no set de filmagens, mas que ainda não há informações sobre a quantidade ou o tipo de munição usada nelas. Apesar de acreditar que a morte tenha sido acidental, as autoridades começaram uma investigação policial para apurar o caso.

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Há 35 anos morria Elias Regina

Da Redação

Para muitos ela representou a maior cantora brasileira de todos os tempos. Motivos não faltam a quem assim se refere a Elis Regina: voz, fôlego, afinação, entonação, criatividade. Nascida em Porto Alegre, a baixinha que ganhou de Vinícius de Moraes o apelido de "pimentinha" começou a carreira profissionalmente no Rio em 62. Aos 17 anos, portanto. E não tardou a ser assimilada pelos bambas da MPB que já circulavam pelo país carregando consigo a Bossa Nova.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Mart'nália relança "Tempo de Estio", música imortalizada por Marcelo

Anos 70, o cantor e compositor carioca, Marcelo, lançou Tempo de Estio, uma música de autoria de Caetano Veloso. O artista, com muitas fãs em todo o Brasil, não decolou na carreira embora tenha feito sucesso com Morena e Abre coração. Mas a música que marcou o início da carreira é ressuscitada agora por Mart'nália. Uma batida rock que sai com muita personalidade da boca da cantora que tem no samba sua principal marca. A música esteve também sob a interpretação de Caetano em 1978 para o disco "Muito".

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Nara Leão faria 75 anos esta semana - vídeo

Da Redação

Chama-se "Nara Leão, 75 anos, da Bossa ao Morro", a homenagem a uma das principais referências da Bossa Nova. Capixaba de nascimento, carioca por decisão pessoal e abdução, Nara faria aniversário no próximo dia 19. A homenagem é de Murilo Roncato que ouviu, para montar a homenagem, ninguém menos que seu parceiro musical: Roberto Menescal.

ver mais >>

Domingo, 15 de Janeiro de 2017

Nana Caymmi e as músicas tocadas em novelas

Da Redação

A beleza da voz de uma das maiores cantoras do país
A beleza da voz de uma das maiores cantoras do país

Nana Caymmi tem lugar cativo na galeria das grandes intérpretes da Música Popular Brasileira. A voz (só dela), o jeito(só dela) e o charme(só dela) se unem a uma complexidade vocal tão genuína quanto genética. Ela é herdeira de uma família que dispensa apresentações. Não por acaso, neste momento, não apenas Nana, mas também seu irmão, Danilo, lança trabalho novo. Ambos pela Universal Music do Brasil.

ver mais >>

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017

Agronegócio está se metendo com quem não devia - sou mais Imperatriz

Por Fábio Lau

As vantagens que o Agronegócio proporciona ao brasileiro são indiscutíveis - a produção em larga escala faz com que os preços de alimentos básicos, como feijão, arroz, milho, soja e trigo, por exemplo, alcancem boa margem e isso reflete diretamente no poder de compra e na alimentação do brasileiro. Mas neste universo de boas notícias omite-se uma outra que particularmente deixaria assustada boa parcela da população consciente deste país. O uso de defensivos agrícolas, que protegem as lavouras, envenena o homem da terra, mananciais e não raro inviabiliza o solo. Além disso, consumimos agrotóxico sem saber que chega a nossa mesaem forma de espiga de milho, feijão, e derivados.

ver mais >>

Pág. atual: 1/180
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!