• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Rio deu show em infraestrutura de transportes no Rock In Rio

O show do Maroon 5, de Adam Levine, foi o ponto alto do sábado
O show do Maroon 5, de Adam Levine, foi o ponto alto do sábado

Nada a criticar. Quem foi ou ainda vai ao Rock In Rio pode ficar tranquilo. Metrô, BRT e caminhada. O tripé da locomoção não tem como dar errado. Houve planejamento e a coisa funcional sem susto. E a volta? Ao final, quase às 3hs, caminhada, BRT, metrô. Para entender como a coisa não é - ou não poderia - ser fácil: dispersar 70 mil pessoas sem tumulto ou fila é tarefa inglória. E os organizadores conseguiram. O turismo, sabemos, é indústria importante no Rio. A maior vocação de uma cidade que é linda de natureza. A redenção econômica/social, tão carente por estas bandas, poderá vir deste setor. Com a infra atual de transporte tem tudo para decolar. Basta a política não atrapalhar.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Ausência de Lady Gaga no Rock In Rio gera piadas na rede

Quando Lady Gaga, uma das estrelas do Rock In Rio, anunciou a desistência de participação no evento por problemas médicos não faltaram sugestões de substituição. Alguns lembraram de Zaz, estrela da música francesa, e até de gente que já morreu: como um internauta que pediu "Janis Joplin". Mas, mesmo com o anúncio de que a banda Maroon 5 irá substituí-la, as piadas não cessam. A última homenageia o presidente ilegítimo e sua jovem esposa.

ver mais >>

Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

#Fora Temer vaza em áudio do RJTV sobre o Rock In Rio - vídeo

Fábio Júdice: Lady Gaga e Fora Temer
Fábio Júdice: Lady Gaga e Fora Temer

Não deu para segurar. Em frente a um hotel em Ipanema, onde estão hospedadas algumas das estrelas que vão se apresentar no Rock In Rio 2017, a ideia do apresentador Fábio Júdice era que fãs da cantora pop Lady Gaga cantassem seus sucessos. Mas não deu. Tão logo começaram a cantar, os fãs foram ofuscados por outro grupo que aproveitou a deixa para pedir o "Fora Temer". O jeito foi devolver para Mariana Gross, na redação. Veja o vídeo.

ver mais >>

Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock In Rio

Da Redação

Dizem que não foi por causa do Temer ou mesmo por conta da decisão do ilegítimo de vender parte da floresta amazônica. Mas deve ser boato! O fato é que a cantora norte-americana Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14). A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16). O cancelamento aconteceu por conta de uma doença chamada fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Ao saberem da notícia, fãs da cantora ficaram desesperados.

ver mais >>

Domingo, 27 de Agosto de 2017

A sofisticação do samba de Wilson das Neves - vídeo

A morte de um dos mais respeitados compositores do samba, aos 81 anos, deixou o cenário musical sobressaltado. Não pelo inesperado da fatalidade que acometeu Wilson das Neves, já que o artista padecia de câncer e era tratado a partir de um quadro muito complicado, mas pela atualidade da sua mais sublima composição. "No dia em que o morro descer e não for Carnaval", falava que o morro desceria para cobrar suas dívidas com a elite branca. E, nestes tempos difíceis, não há dia em que a possibilidade não seja discutida.

ver mais >>

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017

O reencontro entre taxista, músico e o violino

Reencontro musical
Reencontro musical

Foi quando a notícia bateu no Facebook e se espalhou como rastilho de pólvora. Um músico havia esquecido seu instrumento de trabalho e ganha-pão em um táxi. Fazia um apelo, disponibilizando telefones, para que o motorista, "um homem simpático", segundo ele, devolvesse. Do seu lado, o taxista só se deu conta do esquecimento no dia seguinte quando foi lavar o carro. E aí começou a luta para que um encontrasse o outro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/189
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!