• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Renato Russo faria hoje 57 anos - vídeo

Por sugestão de André dos Santos

Renato Russo foi colega de escola de Geddel, a quem chamava de suíno
Renato Russo foi colega de escola de Geddel, a quem chamava de suíno

Carioca de nascimento, brasiliense pelos modos e cultura musical ligada ao punk rock dos anos 70, Renato Russo completaria neste dia 27 de março de 2017, 57 anos. Pai de um menino adotivo, Renato foi vítima de doenças relacionadas ao vírus da Aids. Mas, mais de 26 anos depois de seguir viagem, Renato ainda é lembrado. Recentemente por um assunto inusitado: contemporâneo na escola do ex-ministro Geddel Vieira de Lima, de quem era desafeto, foi lembrado que o cantor e compositor o chamava de "suíno". Geddel foi demitido do ministério após pressionar o então ministro da Cultura para aprovar projeto em Salvador. sobre Geddel teria dito Rento Russo: "ele é in-su-por-tá-vel - disse, quebrando as sílabas ao meio.

ver mais >>

Domingo, 26 de Março de 2017

Público do Lollapalooza grita nome de Lula e Globo é obrigada a transmitir - vídeo

Da Redação

A Banda de rock americana Cage The Elephant subiu ao palco neste sábado, durante participação no festival de rock Lollapalooza e ..... tocou os acordes da música que marcou a candidatura de Lula à Presidência da República. E não deu outra: o público acompanhou e fez estremecer os alicerces da cidade tucana. Dória, quando avisado, parece que teve calafrios e pediu seus sais. Alckmin, ao contrário, trancou-se no quarto e fez o ritual próprio da turma da Opus Dei - sabe-se lá que ritual é este... Mas no festival.... Olê olê olê olá....

ver mais >>

Sábado, 18 de Março de 2017

Operado após-AVC, Arlindo Cruz permanece em estado grave

Da Redação

Aos 58 anos, Arlindo está internado vítima de AVC
Aos 58 anos, Arlindo está internado vítima de AVC

Um dos mais populares sambistas da atualidade, o cantor e compositor Arlindo Cruz foi operado, mas continua em estado grave após ser vítima de um AVC hemorrágico. Ele está no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá. A cirurgia foi realizada na noite de sexta-feira (17) quando foi instalado um cateter cerebral com objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o procedimento foi realizado com sucesso e o quadro dele é grave, porém estável.

ver mais >>

Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Morto há mais de dois meses, George Michael ainda não foi sepultado

Da Redação

Imagina se fosse no Brasil com toda sua mística e crítica aos setores da burocracia oficial. O fato é que em Londres, o corpo do astro pop George Michael continua ainda insepulto. Estamos falando de exatos 70 dias após sua morte. A demora, absurda, se dá por conta da burocracia: a Justiça aguarda vários exames para confirmar a morte natural.

ver mais >>

Sábado, 04 de Março de 2017

Mangueira se acovarda e retira Cristo/Oxalá do Carnaval

Da Redação

Cristo da Mangueira
Cristo da Mangueira

A Mangueira errou duas vezes na polêmica envolvendo a alegoria Jesus/Oxalá. Primeiro quando concordou em submeter o tema a Arquidiocese do Rio. E a segunda quando, atendendo a Liesa, decidiu não levar a imagem a Avenida. A Arquidiocese, gestora da Igreja Católica no Rio, não é oráculo, ou dona do saber universal da fé, para tecer julgamentos (e ninguém é). Por outro lado, Jesus não é propriedade de religião alguma. Assim como Oxalá - entidade do Candomblé que é revelada como o criador do mundo e cuja imagem é associada a Jesus. Mangueira reviveu, por covardia, o Cristo Mendigo da Beija Flor de 1989.

ver mais >>

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Público recebe Caetano com gritos de #ForaTemer - vídeo

Da Redação

Caetano e Gil: Fora Temer da plateia
Caetano e Gil: Fora Temer da plateia

O Carnaval da Bahia já foi pior. Muito. No tempo em que abdicou do frevo de Armandinho, Dodô e Osmar e mergulhou neste saco de gato em que se transformou em Axé não havia espaço para nada, além de abadás, caríssimos, e uma festa elitista em que o povão ficava restrito a pipoca - à margem do cordão de isolamento destinado aos ricos. Mas neste 2017 o povo baiano, mesmo a população mais abastada dos abadás, decidiu engrossar os gritos de #ForaTemer. E, depois de sexta-feira, quando a banda de Russo Passapusso puxou o grito, no sábado foi a vez de Caetano comandar a festa. Não ele, mas durante sua apresentação no Pelourinho. - vídeo

ver mais >>

Pág. atual: 1/182
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!