• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Miss Brasil é alvo de preconceito na internet
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Criança Esperança afronta nossa consciência, diz PML

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > astral > astrologia

Astral - Astrologia

 

Sábado, 31 de Dezembro de 2016

O ano do Galo no Horóscopo Chinês

Imagem - Fábio Lau


Leão, Tigre, cão bravo, serpente. Quando falamos sobre animais que representam a força e a coragem em geral nos referimos a estes. Mas eis que o ano de 2017, de acordo com o Horóscopo Chinês, será regido pelo Galo. A ave, a exemplo dos citados, carrega consigo a marca do enfrentamento das dificuldades. Não importa o tamanho do oponente, ele vai se preparar para enfrentar com a convicção própria dos vencedores. Ser regido por ele em um ano que promete, como 2017, é um bom prenúncio. Que saibamos nos inspirar neste exemplo e seguir adiante. A análise astrológica é de Juliana Taróloga.



Horóscopo Chinês 2017 - O ano do Galo de fogo

Publicado por Juliana Taróloga

Horóscopo Chinês 2017

Durante 2016 houve charme, ambição e reconhecimento. Tivemos aventura e esperteza de sobra ao longo dos últimos 12 meses. Porém, o ano do Macaco de Fogo está chegando ao fim. Agora um novo ciclo se aproxima, e o Horóscopo Chinês 2017 mostra que esse será o ano do Galo de Fogo.

Não estamos muito acostumadas com esse Horóscopo. A cultura ocidental acredita mais nos 12 signos do Zodíaco que são regidos pelo Sol. O que muita gente do ocidente não sabe é que existem outras crenças astrológicas. A China, por exemplo, tem o seu próprio Horóscopo que é regido pela a Lua.

O Horóscopo Chinês apresenta interferências diferentes em nossas vidas e permite novas interpretações que vão auxiliar a entender sobre nós e como lidar com situações que ocorrem na vida. Mas o que será que ele tem de previsão sobre 2017? Entenda melhor.

O que significa o ano do Galo de Fogo no Horóscopo Chinês?
O ano novo Chinês começará em 28 de janeiro de 2017 e terminará em 15 de fevereiro de 2018, e o seu animal regente será o Galo de Fogo. A contagem é diferente, porque não é através do ciclo solar que os chineses fazem a passagem de ano, e sim a partir de um novo ciclo lunar.

Segundo a lenda de Buda, que dá início ao Horóscopo Chinês, o galo está destinado a ser o guardião de 2017. Por conta disso, é esperado que esse novo ano seja repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as características mais fortes desse animal.

2017 pertence ao elemento fogo, como no ano anterior, ambição, charme e reconhecimento ainda são características que irão nos influenciar muito. É por causa disso que novas ideias e oportunidades cruzarão o seu caminho frequentemente durante esses 12 meses. Porém, só cabe a você aproveitá-las ou não.

Horóscopo Chinês - Características de 2017

Esse novo ano que se aproxima será cheio de ações inovadoras em sua vida. A presença do Galo de Fogo irá trazer uma energia destemida que te ajudará a não ter medo de mudança. Cheio de oportunidades e novas ideias, o ano de 2017 promete ser repleto de escolhas decisivas.

O Galo tem a característica de ser impulsivo, então tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas. Pense muito antes de fazê-las e, se possível, conte aos seus amigos e familiares sobre os seus planos. Eles irão te ajudar a optar pelo caminho correto.

Será um período que apresentará também muita criatividade, imaginação e a vida social bem abalada. Se prepare para diversos convites de festas, encontros e shows. Não se espante se coisas que você nunca fez antes, de repente, parecerem interessantes em 2017, pois essa fase promete ser ideal para mudar.

Impulsividade, coragem, confiança e sinceridade são palavras chaves representadas pelo Galo de Fogo. Apesar de apresentar muitas mudanças, não faltará organização. Por conta disso, este será um período sem preocupações excessivas.

De acordo com o Horóscopo Chinês, a energia positiva do Galo de Fogo irá te dominar. Compartilhe essa energia com as pessoas que você ama e até com quem não conhece. Assim, o ano será repleto de carinho e compaixão, deixando 2017 muito mais agradável.

Esse ano promete ser recheado de coisas novas, então tenha a mente aberta. Se você permitir que as mudanças aconteçam, sem medo, o sucesso com certeza irá te alcançar. Compreenda pensamentos divergentes que será desse jeito que você terá crescimento pessoal.

Como o ano do Galo de Fogo irá interferir na sua vida?
O ano do Galo de Fogo vai trazer muita criatividade e energias positivas para sua vida. É por isso que as pessoas, durante 2017, estarão mais dispostas a relacionamentos, tornando-se ótimas companhias. Como a sensibilidade será um pouco mais forte nesse novo ano, algumas pessoas irão se ofender com mais facilidade do que você está acostumada.

No amor, demonstrar mais compaixão, carinho e interesse pode ser um sucesso. Para manter o amado no ano do Galo de Fogo, é necessário que o deixe entrar em sua vida por completo, se entregando para um aventura. Só assim a pessoa conhecerá seus pontos fracos e se sentirá à vontade para viver uma vida contigo.

Já no trabalho, a liberdade irá tomar conta do lugar e você terá um pouco mais de autonomia sobre a sua função. Porém, com isso vem mais responsabilidade, e você precisará aprender a lidar com os riscos das decisões que tomar. Basta você acreditar em si mesma que o sucesso profissional será garantido. Não se estresse com facilidade, abra sua mente e aceite novas opiniões. Só assim você irá conhecer a real liberdade, quando se sentir verdadeiramente confiante.

Agora que você já sabe as principais previsões do Horóscopo Chinês 2017 - ano do Galo de Fogo, aproveite para ver os demais estudos que fizemos:

 

Veja também:

>> Sonho do amor era um golpe financeiro

>> Claudia Leitte "assassina" Led Zeppelin no The Voice - vídeo

>> Crítica & Literatura: Um ano novo de releituras

>> "Morte aos EUA" teriam sido as últimas palavras ditas por Saddam Hussein

>> Carro incendiado no Rio pertencia a embaixador grego. Havia cadáver no interior

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
O ano do Galo no Horóscopo Chinês
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!