• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170124 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Brasil

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

Maioria não quer Moro no STF, revela Paraná Pesquisas

Da Redação

Moro: brasileiros não o querem no STF
Moro: brasileiros não o querem no STF

O juiz Sérgio Moro não goza de tanto prestígio popular quanto gostaria ou apostariam seus defensores. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, nada menos do que 65% dos brasileiros não gostariam de vê-lo no Supremo Tribunal Federal na vaga deixada pelo ministro Teori Zavascki - morto em consequência da queda de um avião na quinta-feira, 19. A pesquisa também aponta outro dado surpreendente: 83% das mais de 2,8 mil pessoas entrevistadas afirmaram acreditar que Teori foi vítima de assassinato, e não de mero acidente.

ver mais >>

Notícias

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

A morte de "Diego Maradona", preso em Bangu, e a crônica de Drummond

Da Redação

Um preso morto no Complexo de Bangu, onde estão instalados oito presídios, quase não chama a atenção. Mas se chamou foi por um detalhe além do fato do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, e sua mulher, Adriana Ancelmo, lá estarem aguardando sentença: o presidiário morto carregava o pomposo nome de "Diego Maradona". Não é difícil supor que seu pai, ao batizá-lo, sonhou para ele uma vida de craque, de Deus do futebol. O jovem morreu na cela ao lado de outros quatro detentos. Por que o teriam matado? Não sabemos. Mas o fato é que o seu caso lembra uma crônica antiga de Carlos Drummond de Andrade: "Serás Ministro". Fala de alguém assim como Diego - sobre quem o pai depositou tantas e tantas esperanças. Leia aqui.

ver mais >>

Estética - Estilo

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

São Paulo voltou a ficar cinza: obra de Dória foi apagar a beleza do grafite - vídeo

Da Redação

O mundo de Dória é cinza. E de seus eleitores também. O prefeito, que se passa por gari para esconder quem é, apagou os grafites coloridos, políticos, vivos, carnais, viscerais que brotavam nas paredes na Avenida 23 de Maio. A arte, que explodia no nada de um muro, foi apagada por Dória. E ele promete mais, muito mais. Ou muito menos. Fim. São Paulo volta a ficar cinza.

ver mais >>

Cultura - Música

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

Ator morre baleado durante gravação de clipe na Austrália

Da Redação

Johann Ofner, 28 anos, um ator australiano, morreu após ser baleado durante gravação de um clipe da Banda Bliss n Eso em um bar chamado Brooklyn Standard, em Brisbane. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) e chocou a comunidade local. Após o incidente, a equipe tentou manter o ator vivo com massagens cardíacas mas ele não resistiu. Ninguém mais ficou ferido. O inspetor da polícia local Tom Armitt disse à imprensa que havia armas de fogo no set de filmagens, mas que ainda não há informações sobre a quantidade ou o tipo de munição usada nelas. Apesar de acreditar que a morte tenha sido acidental, as autoridades começaram uma investigação policial para apurar o caso.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

O combate ao tráfico de drogas e a escolha que poderíamos ter feito por Sofia

Por Fábio Lau

Sofia, dois anos, mais uma vítima das drogas no Rio
Sofia, dois anos, mais uma vítima das drogas no Rio

Os policiais do Rio de Janeiro são mestres neste enredo: armados com fuzis, pistolas automáticas, mergulham em automóveis descaracterizados (ou não) e, em um comboio de assustar devotos de São Sebastião em procissão de janeiro, avançam contra favelas ocupadas por homens, mulheres, crianças e alguns traficantes. Quando o carro desponta lá na esquina fogos são (ou eram) estourados - afinal, em tempos de Whatsapp, a bandidagem já está conectada. A partir daí uma nuvem de balas de fuzis cortava o céu, o ar que respiramos, até o lugar onde supostamente estariam as viaturas (ninguém mete a cara para atirar e se certificar se acertou ou não o alvo - sob o risco de perder o olho, a cabeça e o juízo). Imaginou a cena? Foi deflagrada uma tradicional operação policial carioca. Adrenalina pura. Resultado pratico disso? Nenhum.

ver mais >>

Política - Brasil

| Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

 

Ligando o F&%$%*#-se: Gilmar Mendes se reúne com Moreira e Temer no Jaburu

Da Redação

Gilmar Mendes é um dos poucos brasileiros que podem bater no peito e dizer: "posso tudo!" E não será bravata, vaidade ou pedantismo. O ministro do STF e presidente do TSE, que vai julgar as contas da campanha de Dilma e Temer daqui a pouco, esteve com o réu novamente, duas semanas após ter desafiado a moral quando pegou avião presidencial para ir à Portugal - onde, sabe-se, mantém apartamento particular.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!