• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170501 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Geral

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

Dória joga no chão, com desprezo, flor oferecida em homenagem aos mortos na Paulista - vídeo

Desprezo pelo gesto nobre, pela flor e principalmente pelas dezenas, centenas de vítimas que morreram atropeladas na Avenida Paulista. O prefeito de São Paulo, João Dória, mais uma vez surpreende ao demonstrar frieza e soberba pouco recomendáveis a um homem público. Após receber flores de uma ciclista, que pediu para que reveja a decisão de acabar com a ciclovia na Avenida Paulista, ele esperou o carro oficial andar para atirar a flor amarela pela janela. A flor amarela carrega o simbolismo da distinção. Deve ser oferecida a quem julgamos "importante". Por certo a atitude de Dória demonstrou que a mulher que ofereceu, e os mortos homenageados, não integram o grupo que o prefeito revela qualquer importância.

ver mais >>

Cultura - Música

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

Cantor e compositor Belchior morre aos 70 anos - vídeo

Da Redação

Morreu no Rio Grande do Sul o cantor e compositor cearense, Belchior. Aos 70 anos, o pai de Paralelas; Galos, Noites e Quintais e Apenas um Rapaz Latino Americano, entre outros grandes sucessos, morreu de causa ainda desconhecida. A morte foi confirmada na noite deste sábado (29), na cidade de Santa Cruz do Sul, no RS. Um dos mais importantes cantores e compositores do país na década de 70, nos últimos anos o artista passou a fugir dos holofotes.

ver mais >>

Cultura - Novas Mídias

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

Ombudsman da Folha reconhece que seu jornalismo aderiu à greve-geral. Mas não é de hoje....

Da Redação

Le Monde e Folha: um viu greve, outro: depredação
Le Monde e Folha: um viu greve, outro: depredação

A sacada da ombudsman da Folha, Paula Cesarino Costa, foi genial. Disse que o jornalismo da família Frias aderiu à greve geral - aquela que a Globo tenta apresentar como protesto de centrais sindicais. O que a Paula não disse, mas nós dizemos, é que não é de hoje que o bom jornalismo faz greve naquele diário. Há tempos abdicaram de fazê-lo. Mas deixemos que a ombudsman diga o resto:

ver mais >>

Política - Geral

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

Jovem agredido em Goiânia durante greve geral passa por cirurgia e ainda corre risco

Da Redação

A sequência do golpe de cassetete dado por PM
A sequência do golpe de cassetete dado por PM

Mateus Ferreira da Silva, 33 anos, um jovem universitário, era mais um brasileiro nas ruas na sexta-feira (28) lutando pelo direito dos trabalhadores. Não era o seu caso, mas pouco importava. Cumpria ele seu papel de cidadão. Expunha-se ao risco para ajudar outros tantos, principalmente velhos e aposentados, que não poderiam estar ali. E o que aconteceu com ele? Recebeu um golpe de cassetete na cabeça e está desde então desacordado. O golpe, único, certeiro, mortal, foi registrado nesta imagem que está sendo reproduzida na Internet. O nome do assassino? golpe político no Brasil. Ele é o Edson Luiz, o jovem morto a tiro aos 17 anos na ditadura militar, em 1968, no restaurante da Calabouço, no Rio.

ver mais >>

Política - Eleições

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

85% dos entrevistados no Datafolha defendem Direta Já!

Não é fácil. O sujeito se agrupa com outros do seu naipe. Se articulam, fomentam a discórdia, plantam veneno e derrubam a presidenta eleita. Mas, menos de um ano depois, 94% das pessoas dizem que seu governo não é ótimo, bom ou regular. - Isso, claro, porque só ele considera que está à frente de um "governo". Para uma parcela ínfima e insignificante Temer respira por aparelhos. Mais do que isso: 65% o querem distante da gestão do país. É pouco? Claro que sim: 85% vão além e defendem eleições gerais. E já!

ver mais >>

Política - Eleições

| Domingo, 30 de Abril de 2017

 

Lula não corre mais risco de prisão, depois do Datafolha. Não de prisão....

Da Redação

Lula deve passar a tomar muito cuidado com a sua segurança. Quem analisar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (30) vai observar que o ex-presidente cresce, e muito, enquanto seus adversários caem. O resultado significa que o eleitorado já detectou que a Lava-Jato, o golpe contra Dilma Rousseff e tudo o que se viu no Brasil no pós-eleições de 2014, tinham por objetivo fragmentar a economia do país causando o estado em que vivemos hoje: desemprego, recessão e subordinação a uma agenda econômica imposta pelos Estados Unidos e FMI. Querem o retorno de Lula para que o Brasil volte a ser o que era. Logo, o tiro saiu pela culatra.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!