• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170227 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Polícia - Segurança Pública

| Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

 

Mulher de sertanejo agora nega agressão

Da Redação

Depois de ir à delegacia registrar queixa contra o marido e revelar ter sido agredida com chutes no corpo, e se submeter a exame de corpo de delito, a mulher do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo, voltou atrás. Ela, em carta publicada na rede social Instagram, agora diz que não houve violência. O caso poderia levar a Justiça a acioná-la por falsa comunicação de crime.

ver mais >>

Notícias Internacionais

| Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

 

Uruguaio que investigava lavagem de dinheiro em seu país é encontrado morto

Da Redação

Carlos Diaz: informações sobre esquemas no Brasil e Uruguai
Carlos Diaz: informações sobre esquemas no Brasil e Uruguai

Uma história que contém ingredientes de uma boa trama. Responsável por investigação de crimes de lavagem de dinheiro no seu país, com ramificações no exterior e inclusive no Brasil, o secretário de estado Carlos Diaz foi encontrado morto, por afogamento, na piscina da sua casa no balneário de Puta Del Leste, no Uruguai. O corpo foi encontrado por sua mulher na noite de sábado (25). Segundo o juiz Marcelo Souto, a autópsia revela afogamento - mas não há como antecipar que por razões naturais ou motivação externa.

ver mais >>

Cultura - Cinema

| Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

 

Filme de diretor que enfrentou Trump leva o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

Anousheh Ansari leu a carta enviada pelo diretor de
Anousheh Ansari leu a carta enviada pelo diretor de "O Apartamento", Asghar Farhadi

O enfrentamento ao presidente reacionário Donald Trump rendeu dividendos ao filme "O Apartamento", iraniano que fez sucesso em todos os festivais de cinema. Envolvido em polêmicas por causa do veto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a uma série de países islâmicos, "O Apartamento" levou o Oscar de melhor filme estrangeiro, neste domingo (26). Iraniano, o diretor do longa, Asghar Farhadi, não compareceu à cerimônia, em boicote às ações de Trump.

ver mais >>

Notícias

| Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

 

Carro alegórico do Paraíso do Tuiuti se desgoverna e atropela na Sapucaí - vídeo

Da Redação

Fotógrafo imprensa na grade
Fotógrafo imprensa na grade

Um carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti provocou uma tragédia em plena Avenida Sapucaí. Desgovernado, ele atropelou ou imprensou dezenas de pessoas, entre elas jornalistas que trabalhavam na cobertura.Segundo os primeiros levantamentos, cerca de vinte pessoas foram atingidas. A Paraíso do tuiuti foi a primeira escola a entrar na avenida durante o desfile. Os feridos estavam na lateral da pista do sambódromo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, três delas, em estado mais grave, foram encaminhados ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Outros cinco foram levados ao Miguel Couto, na zona sul. Doze foram atendidos no posto de saúde da Sapucaí e liberados em seguida.

ver mais >>

Cultura - Cinema

| Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

 

O mico do histórico do Oscar - vídeo

Da Redação

Apresentador explica a razão da confusão
Apresentador explica a razão da confusão

Não houve até hoje momento tão surpreendente quanto este no cinema. O Oscar caminhava para o seu encerramento clássico, dando a premiação para o filme mais badalado da temporada, quando algo de muito estranho ocorreu. Aqui, fosse um filme, aplicaríamos o som de uma freada brusca: anuncia-se que, em vez de La La Land, o melhor filme do ano era Moonlight. A história, que já virou uma piada internacional, já ganhou apelido: "EnvelopeGate".

ver mais >>

Cultura - Música

| Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

 

Carnaval em BH teve coro de cem mil: #ForaTemer - vídeo

Da Redação

O Carnaval de 2017 já tem uma marca indelével: é a festa do #ForaTemer. De Norte a Sul do país o grito viralizou e basta surgir uma câmera da Globo, ou mesmo o Globocop, para a multidão mandar seu recado. Em Belo Horizonte, berço do Mensalão e da impunidade, terra de Aécio Neves e Anastasia, dois dos mais destacados golpistas de Dilma Rousseff, o coro das mais de cem mil pessoas foi captado pelo helicóptero da TV. Veja o vídeo

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!