• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180423 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Geral

| Domingo, 22 de Abril de 2018

 

A entrevista antológica do jurista Pedro Serrano a Juca Kfouri - vídeo

O jurista Pedro Serrano, professor de Direito na PUC-SP, levou o jornalista Juca Kfouri às lágrimas em entrevista ao seu programa na TVT, Entre Vistas.
Pedro fez um desabafo sobre a perseguição contra Lula e a importância do governo do ex-presidente para o Brasil. Ao final do seu depoimento Juca, emocionado, disse que se não faltassem alguns minutos para o término da entrevista, ele encerraria o programa naquele momento.

ver mais >>

Política - Brasil

| Domingo, 22 de Abril de 2018

 

Não há um milímetro de arrependimento por ter votado em Lula

Votei no Lula. Não há um milímetro de arrependimento. Hoje, preso, é vítima da própria vitória - e derrota da massa imposta pelos derrotados de 2014. Mas queria ouvir dos eleitores de Aécio o que pensam sobre o candidato e o golpe que articulou já no reconhecimento do fracasso em 2014. A estes só resta o conforto de terem tirado o operário - sim, operário por toda a vida - do poder. A elite brasileira, como se sabe, não admite compartilhar o país com os herdeiros das senzalas, do trabalho braçal, do trabalho que provoca suor e dignidade - esforço que gera tudo, menos dinheiro.

ver mais >>

Política - Geral

| Domingo, 22 de Abril de 2018

 

Jucá, com o Supremo Com Tudo, terá a sorte definida em 60 dias, diz PGR

Um dos casos mais escandalosos a confirmar o golpe político do qual o país foi vítima, na figura da deposição de Dilma Rousseff, foi a manifestação do senador Romero Jucá: "com o Supremo, com tudo", disse ele, a um interlocutor, quando articulava o golpe final na Lava-Jato e no governo Dilma que se negava a interromper uma investigação que tinha por objetivo conter a corrupção.

ver mais >>

Notícias

| Sábado, 21 de Abril de 2018

 

Crítica & Literatura: A construção da autoridade

No início dos anos 1990, a psicóloga Tania Zagury lançou o primeiro de uma série de livros em que defendia o direito de pais e mães exercerem autoridade na criação dos filhos. Entre os diversos títulos que assinou, todos com imensa procura por pais de primeira ou de várias viagens, inseguros quanto a orientar uma geração de crianças e adolescentes desacostumados a acatar ordens dos adultos, "Limites sem trauma" (Best-seller, R$ 39,90), chega à 95ª edição revisada e com um subtítulo definindo seu público "Construindo cidadãos: para pais do século XXI".

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

 

O dia em que a Justiça envergonhou o Brasil (de novo)

Fotografia de Theo Marques da Folhapress
Fotografia de Theo Marques da Folhapress

A fotografia de Theo Marques, da Folhapress, é o retrato da vergonha que hoje muitos brasileiros sentem por este país. O dia 19 de abril estará marcado como o da insensibilidade absoluta de uma nação diante de dois grandes nomes da história contemporânea. Foi quando o teólogo e ideólogo da Teologia da Libertação, Leonardo Boff e o prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel se viram barrados em um prédio público por decisão isolada, unilateral, de uma juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba. O nome dela? Carolina Lebbos. Dizem que, diante do apelo do octogenário para visitar Lula, ela teria dito: "o problema é dele!" Mas deve ser boato. Preferimos acreditar que sim. Não estaríamos tão mal representados.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

 

Flagrante do aumento da miséria na praia de Copacabana

O difícil é o eleitor se permitir uma autocrítica para concluir que a responsabilidade deste quadro social é dele
O difícil é o eleitor se permitir uma autocrítica para concluir que a responsabilidade deste quadro social é dele

A fotografia foi postada por Maria da Glória Costa na fanpage do bairro de Copacabana, no Rio. Ali, moradores assustados com a violência, com os problemas do dia-a-dia do bairro, se manifestam e pedem apoio e intervenção das autoridades. É certo que, pelo poder de persuasão de um público abastado e mais exigente, a página tem mais força do que a de bairros pobres. Mas o que fica, no registro desta fotografia, é uma certeza: o país piorou.
Aumentou o desemprego, a violência (especialmente assaltos), a concentração de renda.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!