• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170925 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Cultura - Novas Mídias

| Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

 

Monica Puga e a imagem da fé de um PM que emociona

A jornalista Monica Puga, da Band, estava na Rocinha fazendo a cobertura de mais uma conturbada relação social envolvendo traficantes de drogas, policiais militares e moradores quando se deparou com um instante de fé. Estava afixado na farda de um PM o terço que, na simbologia católica, significa proteção.

ver mais >>

Audiência na TV

| Domingo, 24 de Setembro de 2017

 

Jessica Ellen: Criada na Rocinha, atriz quer solidariedade no Rio

Ela brincava, quando criança, de adivinhar o calibre da arma que foi disparada no morro. E, o que é grave, é que muitas vezes acertava. Jessica Ellen foi uma das protagonistas da Série Justiça, exibida pela Globo, que tratava de vários temas, entre eles vingança e violência. Neste tempo em que sua comunidade, aquela onde nasceu, padece em meio a tiros e mortes, ela pede solidariedade. "Qual a nossa responsabilidade diante do caos em que se encontra a cidade? De que forma podemos ajudar? Te convido a fazer o mesmo! O mundo está precisando de amor e afeto! Meu coração é favela e amor. Aos moradores da Rocinha e Santa Marta, todo o meu carinho! Vocês estão em minhas preces e orações! Que Oxalá nos proteja!"

ver mais >>

Política - Rio

| Domingo, 24 de Setembro de 2017

 

A esquerda e seus pudores em falar sobre violência urbana

Foto - El País- Fechar os olhos para não ver o caos
Foto - El País- Fechar os olhos para não ver o caos

Em meio ao caos na Rocinha, Dona Marta, Jacarezinho e outras dezenas de favelas do Rio uma voz não se ouve. A de políticos da esquerda. Por que? Há tempos a esquerda evita falar de violência urbana, Exército ou Rocinha. Mexe no tema como alguém que toca frasco usado no exame de fezes. Acha assunto menor. Por isso não tem voto onde está o voto. Simples assim. Com raras exceções, é verdade. Chico Alencar (PSOL) é uma delas.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Domingo, 24 de Setembro de 2017

 

Por que a política antidrogas não é revista no Brasil?

Foto de Gabriel Paiva - publicada em O Globo
Foto de Gabriel Paiva - publicada em O Globo

A Rocinha vive uma nova onda de tiroteios e ocupação. Um filme velho, repetido várias vezes ao ano. Algo como "Uma linda mulher", com Júlia Roberts, que o SBT leva ao ar toda vez que a concorrência prepara alguma coisa nova. Mas no mundo real da maior favela do Rio de Janeiro, a pergunta que se faz é: por que até hoje as autoridades públicas não repensaram os métodos de combate às drogas que consista em algo diferente a ação militar e tática de guerra - mesmo protagonizada pela Polícia Civil?

ver mais >>

Astral - Religião

| Domingo, 24 de Setembro de 2017

 

Pastor que pregava cura gay afirma: tudo era uma farsa - vídeo

Por Fábio Lau

Embora realizadas há mais de cinco anos, duas entrevistas realizadas com um ex-pastor e um ainda pastor evangélico se revelam muito atuais. Na primeira, o ex-pastor da Igreja Batista, Sérgio Viula, atual professor universitário, afirma ter participado dos programas de "cura gay" defendido pela religião e garante: não há cura para homossexualidade. Tudo é uma farsa. Ele próprio é homossexual assumido. Na outra entrevista, Alexandre Marques Cabral, pastor da Igreja Presbiteriana, compara a perseguição das igrejas evangélicas a homossexuais ao comportamento de nazistas durante a primeira metade do século XX.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Sábado, 23 de Setembro de 2017

 

Exército apreende munição e armas na Rocinha

As operações integradas realizadas na madrugada de hoje (23) resultaram na apreensão de 16 fuzis, forte armamento, carregadores, munição, equipamentos de rádio transmissores, dinheiro e drogas.

Também foram presas cinco pessoas, entre elas o traficante Luiz Alberto Santos de Moura, o Bob do Caju, apontado como um dos comandantes da invasão de criminosos na Rocinha, no domingo passado.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!