• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170227 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Carro alegórico do Paraíso do Tuiuti se desgoverna e atropela na Sapucaí - vídeo

Da Redação

Fotógrafo imprensa na grade
Fotógrafo imprensa na grade

Um carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti provocou uma tragédia em plena Avenida Sapucaí. Desgovernado, ele atropelou ou imprensou dezenas de pessoas, entre elas jornalistas que trabalhavam na cobertura.Segundo os primeiros levantamentos, cerca de vinte pessoas foram atingidas. A Paraíso do tuiuti foi a primeira escola a entrar na avenida durante o desfile. Os feridos estavam na lateral da pista do sambódromo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, três delas, em estado mais grave, foram encaminhados ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Outros cinco foram levados ao Miguel Couto, na zona sul. Doze foram atendidos no posto de saúde da Sapucaí e liberados em seguida.

ver mais >>

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Crítica & Literatura: Um tempo pra vadiar

Entrega de Oscar no domingo de carnaval atrapalha a vida de foliões e cinéfilos, jamais de leitores, que podem até escolher deixar de lado a batucada ou o cinema para se esticar na rede e tentar desbastar as pilhas de tsundokus* acumuladas por tudo quanto é canto. Desejo de me enroscar com um livro não me falta, porém dificilmente conseguirei acabar mais que três no mais alegre feriadão brasileiro.

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Meditação e silêncio: outra face do Carnaval atravessa o mar e sobe a serra

Da Redação

Distante dos tamborins e perto do eu interior
Distante dos tamborins e perto do eu interior

Não são poucos os cariocas que deixam o bafafá do Carnaval em busca de silêncio, meditação e até perda de peso. Julita Pinheiro foi para um spa em Itaipava. Cecília Pereira também vai reduzir o consumo de calorias em Araras. E em Petrópolis o Bloco do Silêncio recebe, a partir das 10 horas deste sábado, o evento "Minha alegria atravessou o mar". Detalhe: cem por cento gratuito.

ver mais >>

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017

Crítica & Literatura: Leituras pré-carnavalescas

E o ano novo vai finalmente começar. Com samba, folia e, claro, literatura. A jornalista e crítica Olga de Mello, depois de merecido descanso pós-2016, volta a compartilhar o melhor que a literatura tem oferecido todos nós ao longo dos tempos. Se romances, clássicos, aventuras, suspenses.... Pouco importa. Vale a qualidade editorial e o quanto a versão "melhor amigo do homem" em papel tem a oferecer.

ver mais >>

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Mulher pede divórcio do marido e descobre que nunca foi casada com ele oficialmente

Da Redação

Isso te deixaria feliz ou triste? Imagina. Você, depois de anos de convivência com o parceiro(a), e chegando a conclusão de que o casamento se esgotou, decide em comum acordo encerrar a relação. Procura os caminhos legais e, no percurso, descobre algo impensável: na prática seu casamento nunca foi registrado por conta de um erro do cartório. Leia a história completa aqui.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017

Cão desaparece em Floripa e recompensa é de R$ 2 mil

Da Redação

Alice Mattos e a cadela Kim
Alice Mattos e a cadela Kim

Uma cadela da raça buldogue francês, preta, que atende pelo nome de Kim, desapareceu da casa de seus donos em Florianópolis no último domingo. Eles oferecem uma recompensa de R$ 2 mil reais para quem localizar ou der informações que permitam chegar ao paradeiro do animal. Dona da cadela, a empresária Alice Matos estaria inconsolável, segundo revelam amigos que pedem para que a notícia seja compartilhada nas redes sociais. Kim tem problemas de saúde e toma remédios controlados. Quem souber alguma informação pode telefonar para

ver mais >>

Pág. atual: 1/976
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!