• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171218 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Sem capacete, Luciano Huck posta foto em moto e leva pito do Detran
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Crítica & Literatura: Lista de Natal - Bem mais que uma lembrancinha

A crise econômica incentiva um Natal de baixo consumo e presentes cujo valor intrínseco seja maior do que o gasto para adquiri-los - como, claro, livros!!! A listinha de sugestões deste ano de recessão alimenta corações e mentes e dispensa a declaração constrangida de que "É só uma lembrancinha". Vamos a ela!

ver mais >>

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Viralizou, e não à toa: o cão que espera o sinal fechar para atravessar - vídeo

E ainda tem gente que diz que animal é daltônico, ou seja: enxerga a vida em preto e branco. Maior mentira! Tinha um cachorro que adorava brincar com um dos panos da casa. A cor? Roxo! Era falar para ele para que pegasse o pano roxo e ele ia correndo e voltava com o pano....

Aí um cético vai dizer: "tem nada a ver, ele pegava o pano pelo cheiro e não pela cor..."

ver mais >>

Sábado, 09 de Dezembro de 2017

Crítica & Literatura: A culpa é da imprensa

Manipulação da informação por motivos políticos: tema muito atual
Manipulação da informação por motivos políticos: tema muito atual

A vilania impera em Última Hora (Record, R$ 44,90), de José Almeida Júnior que venceu o prêmio Sesc 2017 na categoria romance. A falta de caráter é a mola propulsora de uma trama que mistura personagens reais com fictícios para falar de um tema atualíssimo: a manipulação da informação por motivos políticos. De um lado está o ex-ditador Getulio Vargas, que financia a criação do jornal Ultima Hora, de Samuel Wainer, para ser a voz de apoio ao governo, violentamente criticado por toda a imprensa. Do outro, o jornalista e deputado Carlos Lacerda, o vilão deste thriller, à frente da oposição a Vargas, mas apenas uma das figuras capazes de qualquer torpeza para satisfazer seus interesses.

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Karcocha: artista de rua chileno se apresenta em shopping no Rio

A arte de produzir entretenimento e transformá-lo em gargalhada da plateia não é para qualquer um. Karcocha consegue. Quem é ele? Escuta essa: artista, chileno, 35 anos e que há 22 começou a fazer o que se chama tecnicamente de street art - entretenimento de rua. Conhecido como arlequim moderno, ele já se apresentou em 33 países e centenas de cidades da Ásia, América, Oceania e Europa. Um vídeo com uma apresentação nas ruas de Barcelona dá a dimensão do que Karcocha é capaz. Você pode assistir no final desta reportagem.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017

O Brasil visto por quem se debruça sobre sapatos para ganhar a vida

A crise nos arredores derruba o negócio do engraxate
A crise nos arredores derruba o negócio do engraxate

A profissão de engraxate surge no Brasil com a imigração italiana, em 1877, em São Paulo, geralmente meninos italianos com idade entre os 10 e 14 anos, que percorriam as ruas, das 6 horas da manhã até a noite, com uma pequena caixa de madeira onde guardavam latas de graxa, escovas, panos, e outros objetos.

ver mais >>

Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Crítica & Literatura - Folhetim: o irresistível processo de fidelização do leitor

Faz quase 200 anos que os jornais franceses inventaram a fidelização do público oferecendo entretenimento puro e simples. Em 1836 surgia o folhetim, uma narrativa que se infiltrava na cabeça do leitor e garantia a vendagem das publicações. Terminada a série, os capítulos eram reunidos em volumes, colecionados avidamente pelos admiradores daquelas aventuras. Com Os três mosqueteiros, Alexandre Dumas sacramentou o spin-off. O sucesso das aventuras de D'Artagnan, Athos, Porthos e Aramis foi tamanho que rendeu duas extensas sequências - Vinte Anos Depois (Zahar, R$ 129,90), novo título da Coleção Clássicos Zahar, e o Visconde de Brangelonne.

ver mais >>

Pág. atual: 1/991
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!