• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170625 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Viva Roda - Felipe Pena faz a roda do jornalismo girar para a esquerda - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Viva Roda - Felipe Pena faz a roda do jornalismo girar para a esquerda - vídeo

Da Redação

Felipe Pena
Felipe Pena

A mídia alternativa abre mais espaço no debate político. Felipe Pena comanda o programa Viva Roda que, ao contrário do seu quase homônimo da TV, amplia o debate e faz a roda girar para a esquerda. O programa é uma iniciativa da pequena mídia que se contrapõe ao discurso do governo. No último programa Pena entrevistou a coordenadora nacional da auditoria cidadã da dívida, Maria Lúcia Fatorelli.

ver mais >>

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

CBF rompe com a Globo e procura TV aberta para jogos da Seleção

A crise já vinha de longe. Mas agora eclodiu de vez. Com o monopólio do futebol do país há décadas, a Globo vê sua hegemonia ser ameaçada com o advento da Internet e das redes sociais. E a razão é que a maior emissora do país, e líder do oligopólio, não demonstrou interesse em pagar para transmitir jogos da seleção. A CBF, por sua vez, recorreu a Band e Record que também deram de ombros. O resultado é que a entidade esportiva pagou horário na TV Brasil para cumprir a norma imposta pela Lei Pelé que obriga a veiculação de jogos da seleção, inclusive da Copa do Mundo, em TV aberta.

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017

SBT decide futuro de Danilo Gentili após ofensa a Maria do Rosário

Da Redação

A impunidade ameaça deixar a sede do SBT em Osasco, São Paulo. Depois de uma sucessão de atos condenáveis como machismo, homofobia, racismo e misoginia, o apresentador Danilo Gentili corre o risco de finalmente ser punido. A cúpula da emissora de Silvio Santos estuda qual a sanção será aplicada contra o apresentador que há uma semana divulgou vídeo ofensivo contra a parlamentar.

ver mais >>

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Cancelamento de Sense8 deixa fãs inconformados

Da Redação

elenco de Sense8: tristeza com o fim da série
elenco de Sense8: tristeza com o fim da série

A série era global. Visitaram os mais distantes país para narrar uma história única: a conexão entre oito pessoas nascidas em países diferentes no mesmo dia, horário, minuto, segundo. Com isso, em determinada época da vida, as personalidades mais improváveis se aproximaram e passaram a agir em equipe. Sexo, violência, muito romance e suspense. A série tinha de tudo. Mas eis que, após duas temporadas, ela simplesmente acabou.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Botafoguenses esculacham jornalistas da Fox que apostaram contra o Fogão - vídeo

Da Redação

A vida de Mãe Dinah que alguns jornalistas levam, especialmente os que fazem roda de debates na TV, cobra um preço alto. Na tarde de quarta-feira (31) todos os jornalistas da bancada da Fox Sports Rádio apostaram sem titubear que o Botafogo seria eliminado pelo Sport em partida válida pela Copa do Brasil em jogo de volta. A razão principal, que não alegaram, é que os jornalistas paulistanos são fãs do treinador Vanderlei Luxemburgo que estreou pela equipe pernambucana. O resultado final, 1 a 1, garantiu a classificação do Botafogo.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Danilo Gentili: flagrante de misoginia e canalhice contra Maria do Rosário - vídeo

Da Redação

A ignorância e a violência e um vídeo de 3 minutos
A ignorância e a violência e um vídeo de 3 minutos

A deputada Maria do Rosário (PT/RS) foi vítima de uma patética demonstração de misoginia, grosseria e estupidez. Seu algoz dispensa apresentações: o apresentador do SBT, Danilo Gentili. A parlamentar encaminhou sedex para o humorista, em papel timbrado do Congresso Nacional. Mas a atitude do apresentador surpreendeu até mesmo seus fãs: não disse do que se tratava, rasgou o documento e, diante das câmeras, esfregou o papel na genitália.

ver mais >>

Pág. atual: 1/134
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!