• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170124 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

Da Redação

Larissa Carvalho: vítima do fascismo que a cerca
Larissa Carvalho: vítima do fascismo que a cerca

Jornalista da GloboNews, Larissa Carvalho foi agredida por uma parente de preso quando transmitia reportagem Ao Vivo sobre rebelião em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu à 0h10 desta terça-feira (17), durante a Edição da Meia-Noite da emissora. Durante a matéria a repórter repassou informações da PM de que não havia feridos no presídio o que, de acordo com os parentes, seria mentira. A agressora a derrubou e em seguida foi detida por um policial. A jornalista informou também que o número de presos em Ribeirão das Neves é o dobro da capacidade da prisão.

ver mais >>

Sábado, 14 de Janeiro de 2017

A invasão americana de Moore é retrato do governo golpista de Temer

da Redação

Quem não assistiu, e está disponível no vídeo abaixo ou no Netflix, ao documentário de Michael Moore "a invasão americana da Europa, não deve perder a oportunidade. Fica óbvio que o governo Temer segue passo a passo a cartilha do que Moore tenta "roubar" para o seu país - e que encontra na Europa. Educação pública de qualidade com direito a merenda diversificada, humanização das prisões, Saúde Universal, punição a banqueiros picaretas, fim da repressão ao consumo de drogas. Vale assistir. Sem falar que ainda nos tira boas gargalhadas.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017

Vítima de preconceito nas redes sociais, ator negro diz que não vai desistir

Da Redação

Preconceito nas redes e estímulo a mais
Preconceito nas redes e estímulo a mais

Rodrigo Gomes não é um ator conhecido do grande público. Ele tem caminhado, passo a passo, para atingir este que é o objetivo maior. Ele faz cursos de capacitação e está matriculado em dois ministrados pelo diretor de TV, Wolf Maia. Mas se a vida de artista já seria naturalmente difícil e cheia de obstáculos, ele ainda enfrenta outro: preconceito racial. Em vez de força e incentivo recebe chacotas e discriminação.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017

Candidata do The Voice que encantou Milton é vítima de racismo - vídeo

Da Redação

Moradora do Morro do Vidigal, no Rio, uma das comunidades de onde se tem a vista mais bonita da cidade, a jovem cantora Franciele Fernanda viveu do céu ao inferno esta semana. Após se apresentar no concurso The Voice Kids, da Rede Globo, encantar público, jurado e até o mestre da canção, Milton Nascimento, com a interpretação de Maria Maria, a menina de 14 anos virou alvo de racismo na internet.

ver mais >>

Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017

Ator da Globo, André Gonçalves ameaça jornalista Léo Dias de agressão - vídeo

Da Redação

Ao sair em defesa da mulher, a atriz Daniela Winits, o também ator da Globo, André Gonçalves, ameaçou de agredir fisicamente o jornalista e colunista de TV do jornal O Dia, Léo Dias. O vídeo, de 25 segundo, teve mais de 50 mil visualizações e foi publicado na quinta-feira (5). O caso aconteceu após o jornalista ter relatado, em uma nota, que a atriz teria usado do argumento de estar grávida para obter prioridade na fila de embarque de uma companhia aérea - o que, segundo Léo Dias, seria mentira.

ver mais >>

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017

Sem Leda Nagle: TV Brasil divulga chamada do novo "Sem Censura"

Vera .Barroso: dando prosseguimento ....
Vera .Barroso: dando prosseguimento ....

Não teve choro e nem vela. A saída de Leda Nagle foi consumada e em seu lugar estreia Vera Barroso. A grita que se tentou fazer não teve a repercussão esperada. Até porque Leda Nagle era voz presente entre aqueles que defendiam o impeachment de Dilma Rousseff. Assim, aqueles que poderia brigar para defendê-la à frente do programa, não o fizeram. Deixaram que pagasse, pessoalmente, o preço do golpe político no país. Paciência.

ver mais >>

Pág. atual: 1/129
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!