• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170227 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

Humorista e apresentador de programa da TV chamado The Noite, Danilo Gentili especializou-se também em atacar a imagem de políticos de esquerda. Entre seus alvos, dois ficaram no seu norte: a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Entretanto, o que ninguém poderia imaginar, aconteceu: o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o contratado do SBT explique de onde tirou a informação de que foi o ex-presidente a pessoa responsável por mandar atirar uma bomba na sede do Instituto Lula, há dois anos. De acordo com afirmação de Gentili, a intenção de Lula seria fazer-se de "vítima" diante da opinião pública. Entretanto, dois anos depois, a Polícia de São Paulo ainda não tem qualquer pista dos autores do atentado.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Carlos Moreno: Bombril não vê mais utilidade no maior garoto propaganda da história

Da Redação

Chateado, mas com esperança de voltar
Chateado, mas com esperança de voltar

Durante 40 anos o ator e comediante Carlos Moreno emprestou seu carisma, voz, imagem e humor ao Bombril. A esponja de aço que virou nome de produto cresceu e prosperou baseada no talento deste homem. Mas eis que desde o ano passado, quando a Bombril passou a convidar para a publicidade nomes como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo, Moreno percebeu que seus dias estavam contados. Ou que as Mil e Uma Utilidades haviam se esgotado. Ele foi dispensado pela empresa e hoje engrossa a fila do desemprego.

ver mais >>

Sábado, 04 de Fevereiro de 2017

Equipe da Globo expulsa de velório de Dona Marisa: vídeo

Da Redação - vídeos do Youtube

Uma equipe da Rede Globo foi impedida por manifestantes de fazer a cobertura do velório de Dona Marisa Letícia na manhã de hoje, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo. Com gritos de "Globo é golpista", os manifestantes acompanharam os jornalistas até o carro de onde se afastaram do lugar.

ver mais >>

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017

Stand Up Comedy - Nem tudo que vem a cabeça é piada - vídeo

Tonny Stall

Diogo Portugal: um dos primeiros a abraçar o gênero
Diogo Portugal: um dos primeiros a abraçar o gênero

Assisto, sempre que posso, programas que pretendem descobrir talentos no humor. Comedy Central Stand Up é um deles. Há boas surpresas. Mas boa parcela acredita que fazer humor é ter cara de pau. Sobem ao palco e falam qualquer coisa. A vergonha alheia vira companhia constante frequente. Algumas das coisas ditas não podem nem sequer ser chamadas de "piadas". Dos bons nomes aponto Murilo Gun, Diogo Portugal, Fabiano Cambota, Cris Paiva e Nil Agra.

ver mais >>

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

Narradores "aparecildos" estragam a cobertura do futebol

Tonny Stall (crítico de TV)

Nas coberturas esportivas são cada vez mais frequentes a presença de quem antes era a estrela da festa. No futebol então nem se fala: Junior, na Globo, Neto, na Band, e sem falar nas TVs a cabo: Edmundo, Caio, Roger, Zinho, Ricardo Rocha, e mais uma infinidade deles. Resultado disso: acostumados a serem protagonistas, não se contentam em comentar. E aí.... contagiam narradores que, tocados pela vaidade, avançam sinais e pensam ser também protagonistas da festa.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

Da Redação

Larissa Carvalho: vítima do fascismo que a cerca
Larissa Carvalho: vítima do fascismo que a cerca

Jornalista da GloboNews, Larissa Carvalho foi agredida por uma parente de preso quando transmitia reportagem Ao Vivo sobre rebelião em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu à 0h10 desta terça-feira (17), durante a Edição da Meia-Noite da emissora. Durante a matéria a repórter repassou informações da PM de que não havia feridos no presídio o que, de acordo com os parentes, seria mentira. A agressora a derrubou e em seguida foi detida por um policial. A jornalista informou também que o número de presos em Ribeirão das Neves é o dobro da capacidade da prisão.

ver mais >>

Pág. atual: 1/130
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!