• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20200702 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Plurale realiza live sobre a participação de empresas em tempos de pandemia: 19hs

Live no Instagram da Revista Plurale
Live no Instagram da Revista Plurale

Glaucimar Peticov e Daniele Gomielo estarão hoje debatendo a pandemia que há seis meses mudou os rumos do planeta e a participação das empresas, e seu novo papel, nestes tempos estranhos. Glaucimar é a representante do Bradesco, um dos principais bancos privados do país, e Daniele é a diretora de responsabilidade social e de Comunicação da Claro

ver mais >>

Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Jornalistas de Globo, Folha e Estadão vão deixar chiqueirinho do Alvorada

Reprodução da tela da CNN Brasil
Reprodução da tela da CNN Brasil

A área escolhida pelo presidente Bolsonaro para atender sua claque e ofender jornalistas, chamada de "chiqueirinho" pela imprensa, vizinha ao Palácio Alvorada, será abandonada por parte considerável dos jornalistas. Na segunda-feira (25), as direções do Grupo Globo, Folha e Estado de São Paulo anunciaram a decisão de não mais submeter jornalistas ao ambiente. Desde que se tornou presidente, Bolsonaro escolheu aquele lugar para fustigar jornalistas e fazer piada para que os bajuladores de plantão façam a festa.

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

Atriz, radialista e ex-vereadora, Daysi Lúcidi morre vítima do covid-19

Daysi e Luiz Mendes - nove anos depois e aos 90 anos
Daysi e Luiz Mendes - nove anos depois e aos 90 anos

Ex-vereadora e deputada estadual do Rio, ex-atriz de TV e radialista, Daysi Lúcidi foi mais uma personalidade vítima do coronavírus. Ela morreu na madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos, no Rio. Viúva do também radialista Luiz Mendes, o "Homem da Palavra Fácil", ela estava internada no Hospital São Lucas desde 25 de abril onde foi internada por conta dos sintomas, mais tarde comprovados, do coronavírus.

ver mais >>

Sábado, 02 de Maio de 2020

Jornal Nacional suspende censura e coloca Lula e Dilma na TV - vídeo

Lula e Dilma no Jornal Nacional - fato raro
Lula e Dilma no Jornal Nacional - fato raro

O Jornal Nacional, principal noticiário da Rede Globo, lembrou que Lula e Dilma Rousseff também foram presidentes do Brasil e aceitou colocá-los no ar na reportagem levada ao ar no dia 1 de maio - Dia do Trabalhador. A presença de Lula e Dilma ocorreu ao lado de outros políticos. Bolsonaro, provocado a dar uma palavra aos trabalhadores, voltou a dizer que ele gostaria que a quarentena fosse suspensa.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Abril de 2020

Em um BBB marcado por racismo, participante negro enfrentou o oitavo "paredão"

Babu Santana no papel de Tim Maia
Babu Santana no papel de Tim Maia

O Brasil é o único lugar do planeta onde o game Big Brother, que tem como mote o confinamento de participantes, sobreviveu a mais de três edições. E como se o recorde não bastasse, ele ainda pendura na parede nada menos do que 20 edições - algo inimaginável até para seus criadores, os produtores da holandesa Endemol. Mas o recorde brasileiro não fica só aí: o participante negro Babu, ator consagrado como protagonista do longa Tim Maia, é também o participante que mais vezes foi colocado no "paredão", o momento chave do programa onde o público vai decidir quem deve sair ou quem vai permanecer para disputar uma premiação em dinheiro: oito vezes.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Morre jornalista do SBT vítima do coronavírus

Nana, do SBT - imagem do Facebook
Nana, do SBT - imagem do Facebook

Aos 57 anos, o funcionário do SBT, o jornalista José Augusto Nascimento Silva foi a primeira vítima fatal do coronavírus da TV brasileira. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Badim, na Tijuca. Na última sexta-feira (10) ele teve uma parada respiratória e desde então passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

O profissional de imagens do SBT era uma prata da casa e estava há 30 anos na emissora. Há pelo menos outras quatro pessoas da TV do Silvio Santos vitimada pela doença ou com suspeitas de terem contraído o Covid- 19. Na Rede Globo há pelo menos oito casos confirmados.

ver mais >>

Pág. atual: 1/156
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!