• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171122 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

Da Redação

Moacyr Franco: 81 anos e na rua
Moacyr Franco: 81 anos e na rua

A emissora de Silvio Santos não terá festa de fim de ano. Não há clima para confraternização em meio a demissões de funcionários, muitos dos quais chefes de família, que estão sendo postos na rua a cada dia numa ação que não deverá acabar tão brevemente. A emissora pretende avisa que pretende reduzir despesas para compensar a falta de entrada de recursos via publicidade. E os cortes acontecem no jornalismo e também na dramaturgia. Nem o programa do patrão ficou de fora da tesourada. Até o octogenário Moacyr Franco (81 anos) entrou na lista dos demitidos.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Justiça condena Pânico na Band a indenizar Agnaldo Silva

Autor não aceitou passivamente deboche
Autor não aceitou passivamente deboche

A homofobia cobrou seu preço. A emissora, integrantes e a direção do Programa Pânico da Band foram condenados pela Justiça a indenizar o autor de novelas Agnaldo Silva. A razão foi a homofobia revelada em um quadro do programa onde o autor era identificado como "Agnaldo Senta". O personagem, caricato, mantinha trejeitos homossexuais em gestual considerado grotesco.

ver mais >>

Domingo, 12 de Novembro de 2017

Cris Vianna, Bruno Gagliasso e Erika Januza criticam William Waack

Da Redação

Erika Januza: já passei por isso....
Erika Januza: já passei por isso....

Pouco a pouco os atores começam a se manifestar sobre o caso de racismo que envolveu o apresentador e jornalista do Jornal da Globo e do programa Painel, da Globonews, William Waack. Depois de Lázaro Ramos, o primeiro a se manifestar e que parecia uma voz solitária na multidão, agora foi a vez de outros três artistas da emissora. Cris Vianna, Erika Januza e Burno Gagliasso também vieram a público e criticam o comportamento machista. O ator é pai de Titi, uma menina negra adotada no Malawi, na África.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

Amaury Jr deixa a Rede TV em dezembro

Da Redação

Roberto Carlos foi um dos abordados por Amaury
Roberto Carlos foi um dos abordados por Amaury

Amaury Jr. é uma espécie de Silvio Santos do colunismo social na TV. Algumas gerações não sabem o que é o mundo sem ele. Mas eis que o fenômeno de sobrevivência em fazer notícia com abobrinhas e badalações vai deixar a TV. A Rede TV, onde está empregado há 15 anos, não vai renovar seu contrato. Com isso seus dias estão contados - pelo menos por enquanto.

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017

Saudades de Juba e Lula? Eu também!

Da Redação

Quando foi que encaretamos tanto, perguna André dos Santos
Quando foi que encaretamos tanto, perguna André dos Santos

O ano era 1985. O país gritava "Diretas Já! Não dá mais pra segurar!" Figueiredo avisava que queria que o povo o esquecesse - tarefa fácil. E ainda sonhávamos com eleições diretas. Mas na TV, aberta, na Rede Globo, uma dupla chamada Juba & Lula ganhava espaço. Dois surfistas, amigos, que decidiram em algum momento adotar um menino (o Bacana, vivido por Jonas Torres). Algo que hoje se chamaria "Adoção Tardia" - a criança já passava dos seis ou sete anos. A adoção foi informal e muito distante da família tradicional (conforme frisava até outro dia Eduardo Cunha), mas por dois homens. Pouco? Muito pouco diante do que havia ainda no entretenimento: Kadu Moliterno (Juba) e André de Biase (Lula) namoravam a mesma mulher: Zelda, a personagem de Andréa Beltrão. Era o poliamor que hoje também é tabu e quando reconhecido por cartórios vira notícia de jornal.

ver mais >>

Domingo, 05 de Novembro de 2017

Assédio sexual em Hollywood respinga em José Mayer

Da Redação

Assédio é crime grave
Assédio é crime grave

Os casos recentes de acusações de assédio sexual envolvendo estrelas de primeira grandeza de Hollywood, entre eles Kevin Spacey e Dustin Hoffmann, respingaram, quem diria, na Rede Globo e no ator José Mayer - acusado de situação idêntica pela ex-funcionária Susslem Tonani. O colunista de TV do site UOL, Ricardo Feltrin, disse que os últimos casos tem mantido o tema "assédio sexual" no topo dos debates, o que faz reacender o caso de José Mayer.

ver mais >>

Pág. atual: 1/138
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!