• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20190321 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 14 de Março de 2019

HBO faz de Bolsonaro deboche mundial - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Darín em dose dupla nos cinemas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Darín em dose dupla nos cinemas - vídeo

Mercedes e Darín: uma dupla afinada
Mercedes e Darín: uma dupla afinada

A conjunção astrológica permitiu que Ricardo Darín estivesse atualmente em dois filmes em cartaz. "Todos já sabem" e "Um Amor Inesperado". Qual o melhor? O primeiro. Mas o segundo, uma história romântica e ao mesmo tempo profunda, é de uma sensibilidade rara. E Mercedes Morán atua no nível da maior estrela do cinema Latino.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Roberto Avallone morre aos 72 anos

Avallone: parada cardíaca
Avallone: parada cardíaca

Jornalista especializado em esporte, Roberto Avallone, um apaixonado pela profissão, morreu na manhã desta segunda-feira aos 72 anos em São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador da Rede Bandeirantes Milton Neves. De acordo com o comunicador, Avallone teve parada cardiorrespiratória, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele era famoso pelos bordões "Exclamação" e "Interrogação" em frases polêmicas.

ver mais >>

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Grupo Globo responde no JN ao ser chamado de "inimigo" por Jair Bolsonaro

Briga acirrada entre Globo e Jair Bolsonaro
Briga acirrada entre Globo e Jair Bolsonaro

Uma das conversas vazadas entre Gustavo Bebianno e Jair Bolsonaro coloca um novo molho ao confronto entre Jair Bolsonaro e o Grupo Globo - maior conglomerado de comunicação do país. A fala do presidente apareceu em áudio vazado de uma conversa dele com o ex-ministro Gustavo Bebianno. Uma não realizada reunião com um executivo do grupo seria o real motivo da demissão de Bebiano.

Bolsonaro desde o início do governo estabeleceu uma relação de proximidade com o SBT e com a Rede Record, deixando a Globo à margem. Além disso, o novo governo promete romper acordos publicitários que historicamente favoreciam a Rede Globo.

ver mais >>

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

RPM: nova formação gera crise com Paulo Ricardo - vídeo

Nova formação e velhos sucessos
Nova formação e velhos sucessos

A banda que fez sucesso no país nos anos 80, o RPM vive um conflito de interesses envolvendo seus integrantes. Após o afastamento de Paulo Ricardo que foi viver carreira solo, os demais integrantes decidiram contratar um novo vocalista e seguir tocando: "a música é a nossa marreta", disse Luiz Schiavon, autor de 95% das músicas da banda. Fernando Deluqui, antigo integrante e remanescente, também defende o direito da banda seguir usando o nome do grupo que deu projeção e muito dinheiro. Agora o vocal está sob os cuidados de Dioy Pallone, um cantor da cidade de São Carlos, em São Paulo.

ver mais >>

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Aos 96 anos morre a diva do teatro, Bibi Ferreira

Bibi Ferreira: filha de artistas e uma vida de diva
Bibi Ferreira: filha de artistas e uma vida de diva

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, a filha de um dos papas do teatro do país, Procópio Ferreira, ficou mesmo conhecida pelo apelido: Bibi Ferreira morreu nesta quarta-feira (13) em seu apartamento do Flamengo. Mas a carreira da atriz, cantora, dançarina, artista completa, teve também inspiração de sua mãe, a bailarina espanhola Aída Izquierdo.

ver mais >>

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Aos 42 anos, morre o ator Caio Junqueira - vídeo

Uma carreira sólida na TV e no cinema. Este é o legado que fica do ator Caio Junqueira que morreu na manhã desta quarta-feira, no Rio, vítima de acidente de trânsito. Ele teve fraturas nas duas pernas e lesões generalizadas após o carro em que viajava capotar no Aterro do Flamengo, no dia 16. Levado para um hospital da rede pública de Saúde, o Miguel Couto, teve a morte confirmada às 5h05 da manhã. No sábado, um gesto ainda encheu a família de esperança. Ele, segundo a sua mãe, teria tentado se levantar da maca. Caio passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. "Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida", disse a mãe.

ver mais >>

Pág. atual: 1/148
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!