• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20190525 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Reinaldo Azevedo diz que sentença de Lula precisa ser anulada
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Jean Wyllys acusa Miriam Leitão de pavimentar caminho de Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Jean Wyllys acusa Miriam Leitão de pavimentar caminho de Bolsonaro

Jean Wyllys: críticas generalizadas a jornalistas
Jean Wyllys: críticas generalizadas a jornalistas

A imprensa brasileira foi alvo de pelo menos três eminências do mundo político, humorístico e jornalístico nas últimas horas. O comediante Gregório Duvivier acusou a imprensa e a jornalista Miriam Leitão em seu Greg News, exibido pela HBO. Bob Fernandes fez o mesmo, mas expandiu as críticas a um conjunto de jornalistas. Já o jornalista e ex-deputado Jean Wyllys centrou fogo na colunista da Globo, Globonews e jornal O Globo. Para ele, ela foi parte integrante daqueles jornalistas que ajudaram a pavimentar o golpe contra Dilma e permitir a chegada de Jair Bolsonaro ao poder:"assumam seu monstro", disse Jean Wyllys que cumpre exílio no exterior.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

Jovem russa é condenada nos EUA após se passar por herdeira milionária

Jennifer Lawrence deve viver Anna no filme Netflix
Jennifer Lawrence deve viver Anna no filme Netflix

A história da jovem imigrante russa que enganou a metade de Nova York se passando por filha de um milionário vai virar filme. Usou o nome Anna Delvey para contrair empréstimos, ganhar de estilistas roupas exclusivas, viajar de graça em aviões fretados e fazer uma legião de amigos interesseiros que se aproximavam de olho na sua "fortuna". A história foi adquirida pela Netflix. Jennifer Lawrence (esq) deve interpretá-la. Anna Sorokin, qué filha de um caminhoneiro, foi condenada a 15 anos por fraude.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Danilo Gentili sofre nova condenação agora em processo de Marcelo Freixo

Gentili e Freixo: outra indenização por ofensa
Gentili e Freixo: outra indenização por ofensa

O sorriso de Danilo Gentili definitivamente ficou amarelo. Seu humor duvidoso, especializado em constranger, sofreu esta semana duas pancadas fortes desferidas pela Justiça. Na quarta-feira a juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, o condenou a seis meses de prisão após lançar impropérios contra a deputada Maria do Rosário (PT/RS), a quem ofendeu após ter recebido intimação judicial. Agora, uma nova sentença, que prevê pagamento de indenização, acaba de ser proferida: a 26aVara Cível condenou o apresentador a pagar R$ 20 mil ao deputado federal Marcelo Freixo.

ver mais >>

Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Identificado homem que ameaçou repórter da Globo

Advogado e fã do Moro: eis o agressor
Advogado e fã do Moro: eis o agressor

Fã de Moro, Bolsonaro, contra o sistema de cotas, crítico do Mais Médicos e defensor da tese: "minha bandeira jamais será vermelha" - seja lá o que isso queira dizer. Mas o fato é que já está identificado Erik Procópio. Foi ele quem entrou na página do jornalista da Globo no Instagram, Carlos de Lannoy, e ameaçou a ele e a família de morte. Ah: ele critica os que pedem o esclarecimento do assassinato de Marielle: "por que não exigem o esclarecimento da tentativa de assassinato do presidente!" E, claro, é um apoiador do golpe de 1964: "quem não fez merda não sofreu!".

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Darín em dose dupla nos cinemas - vídeo

Mercedes e Darín: uma dupla afinada
Mercedes e Darín: uma dupla afinada

A conjunção astrológica permitiu que Ricardo Darín estivesse atualmente em dois filmes em cartaz. "Todos já sabem" e "Um Amor Inesperado". Qual o melhor? O primeiro. Mas o segundo, uma história romântica e ao mesmo tempo profunda, é de uma sensibilidade rara. E Mercedes Morán atua no nível da maior estrela do cinema Latino.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Roberto Avallone morre aos 72 anos

Avallone: parada cardíaca
Avallone: parada cardíaca

Jornalista especializado em esporte, Roberto Avallone, um apaixonado pela profissão, morreu na manhã desta segunda-feira aos 72 anos em São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador da Rede Bandeirantes Milton Neves. De acordo com o comunicador, Avallone teve parada cardiorrespiratória, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele era famoso pelos bordões "Exclamação" e "Interrogação" em frases polêmicas.

ver mais >>

Pág. atual: 1/149
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!