• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180119 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Jô Soares desmoraliza João Dória em programa de TV - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Jornalista da Band é demitido na saída do estúdio

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Jornalista da Band é demitido na saída do estúdio

Gustavo Breton: anúncio da demissão na saída do estúdio
Gustavo Breton: anúncio da demissão na saída do estúdio

A profissão de jornalista caminha a passos largos para a extinção. Na área do esporte, com a entrada em cena de ex-jogadores de futebol, o espaço na TV a cada dia é tomado por quem esteve dentro das "quatro linhas", como gostam de dizer os ditos boleiros. A onda de contratar ex-jogadores contagiou praticamente todas as emissoras de TV. Se por um lado aumenta a audiência pela afinidade com os atletas, por outro a informação e a imparcialidade ficam prejudicadas. Os ex-jogadores, em geral, tendem a diminuir críticas aos colegas do campo.

ver mais >>

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018

Comentário homofóbico de Ratinho vai parar na Justiça - vídeo

Não passará impune e nem tratado como piada a fala de Ratinho, gravada em vídeo, onde faz críticas ao número de personagens homossexuais apresentados na Rede Globo em suas novelas. A imagem do apresentador viralizou na rede. Ele, a pretexto de analisar o índice de audiência, diz que a Globo excede na exibição de personagens gays. Diante da repercussão do caso, a Defensoria Pública de São Paulo fez uma representação contra o apresentador Ratinho, do SBT, que, na semana passada, fez comentário homofóbico nas redes sociais.

ver mais >>

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Homem de escrever: filme agora em capítulos na internet - vídeo

Leo Wainer e Adriana Zattar - filme premiado de Francis Ivanovich
Leo Wainer e Adriana Zattar - filme premiado de Francis Ivanovich

Estreou no dia 2, agora em formato websérie, o filme O Homem de Escrever, de Francis Ivanovich. Dividida em 25 capítulos, com até cinco minutos cada episódio, ela estreou abrindo um novo mercado para o filme alternativo nacional. Os novos episódios estarão disponíveis no Canal EE Filmes no Youtube às segundas e sextas-feiras.

ver mais >>

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017

Atração musical em Copacabana, Frejat vê 2018 como ano chave do país

Votar bem em 2018 será a chave para o Brasil retomar um processo de inclusão social e crescimento, revela o cantor Roberto Frejat, uma das atrações da festa de Réveillon em Copacabana este ano. Ele concedeu entrevista a Bruno Astuto, da Revista Época, quando falou também sobre a necessidade da população em aprender a conviver com as diferenças. Frejat é filho de José Frejat, um deputado socialista que militou no PDT de Brizola e no PSB.

ver mais >>

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Globo anuncia demissão de William Waack por racismo - vídeo

William Waack é desligado e nega ter sido racista
William Waack é desligado e nega ter sido racista

O caso que ganhou estrondosa repercussão no início de novembro último terminou com a demissão do protagonista. William Waack, durante mais de uma década apresentador do Jornal da Globo, foi demitido da emissora após afastamento de mais de um mês. Em nota ele negou que fosse racista e pediu desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido com suas palavras. A emissora, por outro lado, reforçou não aceitar este comportamento na empresa. Eis a nota:

ver mais >>

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

Da Redação

Húngara de nascimento, filha de pai pianista, a atriz Eva Todor, de 98 anos, morreu na manhã deste domingo (10), em sua casa, por decorrência de pneumonia. A informação foi confirmada por amigos da atriz, que sofria de Mal de Parkinson. Longe da TV desde 2012, quando participou da novela "Salve Jorge", na TV Globo, a artista tinha mais de 80 anos de profissão, na televisão e no teatro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/139
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!