• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Viva Roda - Felipe Pena faz a roda do jornalismo girar para a esquerda - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Câmara precisa autorizar ação contra Temer. E agora?

Da Redação

Denunciado por corrupção passiva (receber vantagem indevida) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o ilegítimo Michel Temer ganha mais uma distinção dentre todos os chefes de governo que ocuparam o Planalto: é o primeiro no exercício do cargo a ser acusado pelo delito. Mas engana-se quem pensa que a denúncia será suficiente para levá-lo a ser afastado. O STF só poderá analisar a questão após uma decisão prévia da Câmara dos Deputados. A mesma que se irmanou, naquele 17 de abril patético, para autorizar o processo contra Dilma Rousseff com direito a transmissão ao vivo da TV.

ver mais >>

Domingo, 25 de Junho de 2017

Por que Temer ainda não caiu? Eis a resposta

O grito das ruas não chega ao Congresso, Judiciário e mesmo na mídia
O grito das ruas não chega ao Congresso, Judiciário e mesmo na mídia

Muitos se perguntam: por que, após tantas denúncias, ditadas e repetidas por fontes as mais diversas, e insuspeitas, como a voz dos ex-sócios, Michel Temer ainda não caiu, quando foi tão fácil depor a presidente Dilma Rousseff?

Como se sustenta um presidente sem apoio no voto, ungido ao poder por um golpe de Estado midiático-parlamentar (onde começa a desmilinguir-se seu mando), e desfrutando do desapreço da população de seu país, de quem foge, acuado, escondido no bunker em que foi transformado o Palácio do Jaburu?

ver mais >>

Sábado, 24 de Junho de 2017

Pós-Golpe: brasileiros, sem esperança, deixam o país

A flor que nasce no asfalto é sinal de esperança
A flor que nasce no asfalto é sinal de esperança

Uma amiga faz uma enquete na sua TL: "quem gostaria de mudar de país?" Resposta revela 100% de adesão com alguns afirmando já ter data marcada. O êxodo de brasileiros tem aumentado de maneira galopante nos últimos meses. E a razão é óbvia: falta emprego, garantias de contratos de trabalho e negócios, insegurança política e econômica.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Qual a diferença das palestras de Lula e Dallagnol?

Da Redação

Lula: palestras pagas repetidas por Deltan
Lula: palestras pagas repetidas por Deltan

O ex-presidente Lula recebeu milhões de reais em palestras realizadas no exterior. Tão logo deixou o governo como o mais popular presidente da história, deixando o país em um ritmo de crescimento médio entre os maiores do mundo, pleno emprego e com a inserção de 25 milhões de pessoas ao mercado de consumo, Lula passou a ser um astro da política internacional. As palestras foram pagas por empresas estrangeiras e nacionais que tentavam expandir mercado no mundo. Entre elas a Odebrecht.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Moro libertou Adriana Ancelmo e só então a PF saiu em busca das jóias: É isso? É.

Parece uma anedota. O sujeito prende o ladrão para reaver o dinheiro. Mas, em dúvida se ele seria ou não o ladrão, decide libertá-lo. Somente depois que é solta a polícia decide então tentar recuperar o produto roubado. Diante deste cenário você pensa estar assistindo a um filme dos Trapalhões, certo? Mas não. O internauta que chegou até aqui está vendo uma história que se passa no centro da Operação Lava-Jato conduzida pelo juiz Sérgio Moro e investigada pela Polícia Federal.

ver mais >>

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Chupa Dória! Usuários de crack voltam para a Cracolândia

Cracudos de volta ao velho endereço
Cracudos de volta ao velho endereço

O fim da cracolândia anunciada pelo prefeito de São Paulo, João Dória, não passou de sonho de uma noite de outono. Depois de muito oba-oba, truculência da polícia e da Guarda Municipal que resultaram em destruição de prédios e desalojamento de moradores, os usuários de drogas voltaram para o seu lugar de origem. Antes, estavam espalhados por vários logradouros da cidade levando pânico ao resto da população.

ver mais >>

Pág. atual: 1/289
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!