• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Reinaldo Azevedo diz que procurador da Lava-Jato ganha acima do piso

A pretexto de citar Chirchill, o procurador da Lava-Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, que alguns apelidaram de "esquilo" pelo jeito lépido e fagueiro de ser, acabou por chamar o colunista da Veja, Reinaldo Azevedo, de cachorro. Repara só: "você nunca vai chegar ao seu destino, se parar para atirar pedras em cada cão que late pelo caminho."

ver mais >>

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

CNJ manda suspender pagamento de meio milhão a juiz

Juiz disse que não estava nem aí....
Juiz disse que não estava nem aí....

A cara de pau já é sabida. Mas beira a desonestidade a desfaçatez com que funcionários públicos, especialmente juízes e procuradores, recebem valores acima do teto constitucional. No caso deste juiz, Mirko Vincenzo Giannotte, ele iria embolsar meio milhão de reais só em um mês de trabalho. O CNJ, diante do escárnio, decidiu agir. Disse que, ao contrário do que foi dito, não autorizou o pagamento. O magistrado? Deu de ombros. Não está nem aí para coisa alguma.

ver mais >>

Domingo, 13 de Agosto de 2017

Cariocas fazem fila para prestar solidariedade a refugiado sírio - vídeo

Da Redação

Mohamed foi homenageado com palavras de carinho e selfies
Mohamed foi homenageado com palavras de carinho e selfies

Há 10 dias o refugiado sírio temia pela vida. Foi cercado por quatro homens e plena luz do dia, na Avenida Copacabana. Com paus e um grau de violência desproporcional, atacaram o estrangeiro e o ameaçaram de agressão caso não deixassem o país. Mohamed Ali, 33 anos, era mais um dos refugiados sírios que deixaram aquele país para escapar de uma guerra. Eis que, passado o susto, o carioca mostrou aos agressores e xenofóbicos que o Rio é cidade acolhedora onde sempre caberá mais um no coração do carioca. Milhares de pessoas cumpriram o prometido e foram à sua carrocinha de doces e salgados na mesma Copacabana. Ele vendeu como nunca e tirou selfies como nunca também. A partir de agora é celebridade no bairro e já avisou que irá prestar solidariedade aos patrícios que moram em São Paulo e também tem sido vítimas de preconceito.

ver mais >>

Domingo, 13 de Agosto de 2017

Fernando Cortella: João Dória demonstra intolerância ao reclamar de ovos - vídeo

Se para muita gente lançar ovos contra João Dória, em Salvador, foi um gesto de agressão gratuita, o repúdio ao gesto também revela intransigência: Esta é a análise do filósofo e ex-secretário de educação de São Paulo, Fernando Cortella. Para o pensador, quando ele atribui, sem provas, o ato comunista, petistas ou lulistas, ele perde a razão. Todo homem público, diz, está sujeito a manifestação da insatisfação popular. Vídeo.

ver mais >>

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

"Comer esfiha na barraca do sírio" já tem 10 mil confirmados

O que o refugiado sírio fará para atender a demanda de 10 mil pessoas ou mais que confirmaram presença no evento deste sábado? Se você não está ligando o nome à pessoa a gente explica: Mohamed Ali, o refugiado sírio, foi vítima de ataque xonofóbico há 10 dias no Rio de Janeiro. Um sujeito mal encarado, que seria da máfia que explora camelôs, armou-se de paus e um palavreado chulo para atacá-lo e mandá-lo de volta a seu país. Ocorre que o tiro saiu pela culatra e ele caiu nas graças do carioca.

ver mais >>

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

Corruptos na Câmara agem para conter onda renovadora

Por R$ 30 milhões dados pela JBS, de Joesley Batista, Eduardo Cunha comprou votos para chegar a eleição da Câmara Federal. Com isso conseguiu articular o golpe que destituiu Dilma Rousseff e colocou em seu lugar um presidente ilegítimo e sua corja de ladrões. Há uma semana, após cooptar a Câmara liberando recursos para emendas parlamentares, o ilegítimo Michel Temer conseguiu impedir que investigações que o envolvem com corrupção fossem à frente. Somos, desde então, meros espectadores do desmonte de uma nação.

ver mais >>

Pág. atual: 1/299
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!