• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

RPM: nova formação gera crise com Paulo Ricardo - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Presidente da CNI é preso na Operação Fantoche

Ele foi uma das vozes mais atuantes do meio empresarial em defesa do golpe contra Dilma Rousseff e a democracia. Apelava para o cumprimento da Constituição. Mas nada como um dia após o outro. Ou: nunca leve a sério um sujeito moralista. Policiais federais prenderam hoje (19) temporariamente o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, como parte da Operação Fantoche. Ele e outros dez suspeitos - que, segundo a Polícia Federal (PF), fraudavam convênios do Ministério do Turismo com entidades do Sistema S (Sesi, Senai, Sesc, Sebrae) - tiveram prisões autorizadas pela 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco. Investigação mira convênios de entidades privadas com o Sistema S.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Paulo Preto mantinha em casa o dobro do dinheiro ilegal apreendido com Geddel

Paulo Preto: dinheiro de propina e distribuição
Paulo Preto: dinheiro de propina e distribuição

De acordo com um dos investigadores da Operação Lava-Jato, após mais uma etapa realizada nesta terça-feira (19), o chamado "operador" tucano no esquema de corrupção, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, mantinha em seu bunker uma quantia astronômica e que é o dobro do apreendido em 2017 em um apartamento em Salvador sob a responsabilidade de Geddel Vieira Lima: R$ 110 milhões em dois apartamentos. A informação foi dada pelo procurador Roberson Pozzobon.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Cai a máscara: áudios vazam e revelam mentira de Jair Bolsonaro

Imagem da Internet
Imagem da Internet

A demissão do primeiro colaborador do governo Jair Bolsonaro, o advogado Gustavo Bebiano, nada teve a ver, a princípio, com a questão do "laranjal" do PSL presidido pelo advogado, conforme quis fazer parecer o presidente. Um conjunto de áudios vazados mostram que houve outros conflitos que desgastaram a relação. Um dos principais motivos teria sido o acordo estabelecido entre Bebianno e um dirigente da Globo, Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de relações institucionais do Grupo Globo, onde o executivo da TV seria recebido no Palácio do Planalto. Ao saber do acerto, o presidente condenou o encontro e disse que estaria levando o inimigo para dentro de casa:

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Flávio Dino vê "demagogia" no pacote enviado por Moro

Flávio Dino: o cárcere não é o meio mais efetivo de combater a criminalidade, diz
Flávio Dino: o cárcere não é o meio mais efetivo de combater a criminalidade, diz

Juiz Federal por formação, o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino, criticou duramente o pacote anti-crime enviado por Sérgio Morro ao Congresso Nacional. O "pacote de Moro" foi apresentado nesta terça-feira (19) e, segundo Dino, o foco do pacote na legislação e a lógica em prender formam uma "demagogia populista, simbólica e equivocada".

ver mais >>

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

A queda de Bebianno e o que vem por aí

A mão espalmada pode ser de adeus ou: aguarde!!!
A mão espalmada pode ser de adeus ou: aguarde!!!

O governo Bolsonaro derruba a Lei Física da Impenetrabilidade - a que afirma que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço: Produziu e acondicionou em 45 dias quantidade de merda suficiente para feder por um ano. E tudo indica que vem mais por aí. Afinal, mesmo pressionado pelo vice, grupo militar que o cerca, presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e por parcela da mídia, terminou por obedecer ao filho Carlos, o 02, e demitiu o fiel escudeiro e presidente do seu partido, Gustavo Bebianno.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Governo Bolsonaro surpreende na sua capacidade de espantar

O Caso Bebianno não é tudo, mas revela bastante como o governo do capitão, um político claramente despreparado para conduzir o país ao crescimento social e econômico, tem uma surpreende capacidade de surpreender. Numa rápida análise dos acontecimentos dos últimos dias foi possível elencar uma série de ocorrências espantosas e até onde a memória alcança, espantosas também. Este repórter há dois dias perguntou ao guru do jornalismo, Hélio Fernandes, se ele, nos seus mais de 90 anos de vida e 80 de jornalismo, já viu coisa semelhante: "NÃO!", grafou ele. Eis a lista:

ver mais >>

Pág. atual: 1/406
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!