• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 17 de Abril de 2021

Jornalista teria sido vítima de racismo dentro da CNN

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Perseguidores de vereadora trans do PSOL serão identificados por ordem da Justiça

Foto divulgação: Erika Hilton reage a intimidação
Foto divulgação: Erika Hilton reage a intimidação

A onda homofóbica e racista que atinge há meses a vereadora trans Erika Hilton, eleita pelo PSOL de São Paulo no ano passado, pode sofrer seu primeiro revés.
O Tribunal de Justiça de SP determinou nesta quinta-feira (15) a quebra de sigilo de 49 contas no Twitter e no Facebook. Elas são acusadas de promover ameaças e ofensas transfóbicas, racistas e machistas a parlamentar. A ação de Erika, eleita com mais de 50 mil votos, foi movida contra 50 perfis, mas um deles não foi localizado.

ver mais >>

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Renan Calheiros será o relator da CPI que promete quebrar Bolsonaro

Renan e Bolsonaro
Renan e Bolsonaro

Bolsonaro enfrenta o maior inferno astral de sua vida política. Um deputado omisso e inconsequente, sem projetos ou bandeiras de interesse público, chegou à presidência graças ao desmonte do modelo político do país, criminalizado pela mídia e Justiça, e inflado por um atentado a facadas até hoje obscuro. Mas eis que no penúltimo ano de sua gestão, em meio a uma pandemia que já matou três centenas de milhares de brasileiros, vê sua popularidade derreter e os adversários crescerem à sua frente. E não estamos falando apenas de Lula.

ver mais >>

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Dino vê Bolsonaro como "serial killer"

Flavio Dino (foto do Facebook - página oficial)
Flavio Dino (foto do Facebook - página oficial)

Nenhum governante do planeta agiu tão mal, diante da pandemia do novo coronavírus, nem pode ficar impune em razão de um desempenho tão desastrado e intencional. A avaliação sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), é do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Em entrevista nesta quinta-feira (15) ao programa Bom para Todos, da TVT, Dino falou sobre os vários crimes de responsabilidade cometidos por Bolsonaro, a quem classificou como "serial killer".

ver mais >>

Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Lula afirma estar tranquilo com julgamento de anulação de processos no STF

Folto reprodução - Instituto Lula
Folto reprodução - Instituto Lula

No mesmo dia em que plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir sobre a anulação ou não os processos que pesam contra o ex-presidente Lula, por contas das sentenças proferidas pelo juiz Sérgio Moro que foi considerado parcial pelo mesmo STF, Lula concedeu entrevista à Rádio O Povo CBN, ancorada pelo jornalista Jocélio Leal.

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Bolsonaro volta a sugerir que saída do Brasil pode ser intervenção no STF

Foto Isac Nóbrega - Presidência da República
Foto Isac Nóbrega - Presidência da República

Sem mencionar a palavra "golpe" ou "intervenção em instituições", o presidente Jair Bolsonaro, responsabilizado por autoridades de todo o mundo como principal causador da tragédia brasileira diante do coronavírus, disse que aguarda apenas uma manifestação popular para tomar "providências". A fala foi feita nesta quarta-feira (14/4) num encontro com apoiadores diante do Palácio Alvorada. Segundo ele, ao aguardar "uma sinalização do povo", espera conter "as consequências econômicas causadas pela pandemia da COVID-19, entre elas o aumento da fome e da miséria". Ao comentar a atuação do Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro disse que não quer brigar com ninguém, mas, segundo ele, "estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil".

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Bolsonaro cometeu homicídio por omissão e crime contra a humanidade, diz OAB

Hidroxicloroquina: uma gestão que é apontada como criminosa
Hidroxicloroquina: uma gestão que é apontada como criminosa

Uma comissão criada pela Ordem dos Advogados do Brasil para analisar a conduta do presidente Jair Bolsonaro durante a epidemia de Covid-19 concluiu que o político cometeu crime de responsabilidade, homicídio e lesão corporal por omissão, além de crime contra a humanidade.

ver mais >>

Pág. atual: 1/534
 
 

Copyright 2021 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!