• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Uma história passada no velório de Teori - ou apenas piada?

Da Redação

Se piada ou não... muito boa
Se piada ou não... muito boa

A história é bem contada, com ritmo e força. As testemunhas, obviamente, pedem discrição tendo em vista o constrangimento nela embutido. A gente narra porque, como é sabido desde os tempos de Gutemberg, jornalista não nasceu para ser baú. E, notícia é que a está na rua - jamais a guardada na gaveta ou na memória de quem quer que seja. Vou transcrevê-la como recebi e os leitores, que tiverem humor, que se divirtam - como ocorreu a todos nós aqui de Conexão. Escuta só:

ver mais >>

Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Namorada de Teori trabalha na joalheria onde Cabral lavava dinheiro

Da Redação

O Brasil, dizem os otimistas, é um clube. Na alta roda todos se conhecem ou tem amigos em comum. Talvez isso explique algo que soa inusitado: a namorada do ministro Teori Zavascki, morto na queda do avião em Paraty na quinta-feira, trabalha na rede de joalheria Antonio Bernardo - a mesma em que o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, lavava dinheiro de corrupção. A denúncia surgiu na Operação Calicute, da Polícia Federal, e foi trazida a tona pelo site GGN.

ver mais >>

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Senador José Medeiros teria previsto a queda do avião no Twitter?

Da Redação

O senador José Medeiros (PSD/MT) postou uma mensagem enigmática no seu Twitter pelo menos 3 horas antes da queda do avião que matou o ministro do STF, Teori Zavascki, e outras três pessoas além do piloto: "não vou antecipar furo porque não sou jornalista, mas o Jornal Nacional trará hoje uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo o STF". A mensagem foi postada três horas antes. No Twitter o senador, um dos mais ferrenhos defensores do golpe que derrubou a presidenta Dilma, passou a ser alvo de chacotas dos internautas que ora o acusavam, ora o defendiam. No JN não houve nenhuma outra reportagem envolvendo o STF a não ser a bombástica morte de Teori.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Boulos preso e ladrões da merenda soltos

Da Redação

Muita polícia para atacar homens e mulheres que ficaram sem-teto
Muita polícia para atacar homens e mulheres que ficaram sem-teto

Guilherme Boulos tem todas as características, físicas inclusive, daquele gênero masculino que causa calafrios à classe média: firmeza de voz, barba rala, olhar determinado e a defesa permanente dos menos favorecidos. Este tipo masculino reside no inconsciente de uma camada da população que teme que uma nave com milhões de comunistas, imagem e semelhança de Che Guevara, desembarque por aqui. Ou dela surjam um bando de Lula mirins.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

A poesia da desocupação em São Mateus

A dor, a rosa, Hiroshima, São Mateus
A dor, a rosa, Hiroshima, São Mateus

E como não falar em poesia se é da dor e do sentimento que ela brota? Quando Vinícius romantizou Rosa de Hiroshima houve quem o criticasse. Afinal, ele falava da dor, do ciclo menstrual, das crianças e as mazelas físicas, emocionais e culturais. A poesia, como se vê, é como o lírio que brota do que há de mais fétido na natureza.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Dória persegue Grafite e grafiteiros

Da Redação

A arte que brota dos muros é o novo alvo do prefeito amargo de São Paulo. O homem que invadiu área pública em Campos do Jordão e desabrigou 3 mil pessoas de suas casas, acusando-as de terem feito o mesmo, montou sentinela contra a cor e a alegria. Nos muros cinzas que adornam a capital paulistana Dória não quer ver arte dos grafiteiros. Os jovens, que anos atrás trocaram pichações por traços leves e urbanos feitos com tinta spray, viraram, então criminosos.

ver mais >>

Pág. atual: 1/246
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!