• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Você é um abolicionista moderno ou escravagista?
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Dória: um ano do prefeito de SP narrado por Alberto Villas

Da Redação

Dória joga flores no chão após receber em mãos de uma ciclista
Dória joga flores no chão após receber em mãos de uma ciclista

Não é tarefa difícil fazer uma síntese do governo Dória no seu primeiro ano: "que bosta, hein!" O cara jogou um ramalhete de flores no chão após receber em mãos de uma ciclista. Uma grosseria e tanto. O cara demitiu uma secretária, aquela VJ da MTV (qual o nome dela mesmo? Soninha? Acho que sim!) ao vivo, de modo a humilhá-la. O cara conseguiu desmontar o que havia de bom e dava vida a São Paulo, como as ciclovias, limitador de velocidade para carros, tratamento e trabalho para usuários de crack pelo simples prazer de destruir "o que há de bom", como diria Caetano. Alberto Villas, dono de uma mente criativa e comprometida com a causa do bom jornalismo, enumerou. E a gente replica aqui.

ver mais >>

Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Aberração judicial: juiz autoriza psicólogos a aplicarem "cura gay"

O período pós-golpe pelo qual o país atravessa, instituído pela direita política na qual se incluem a mídia e especialmente os grupos evangélicos e outros agentes reacionários, ficará conhecido pela invasão de um campo essencialmente pessoal: a orientação sexual. Alvo maior do moralismo hipócrita, este campo será foco de repressão e com respaldo oficial: um juiz de Brasília tornou definitiva liminar que garantia o tratamento psicológico que defendia a reorientação sexual de homossexuais. Leia aqui.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Seria Moro um agente infiltrado do PT?

Que Lula vai ser condenado em janeiro sabemos. Ou não haveria pressa em julgá-lo. Mas o que merece reflexão da turma que se permite pensar é: a ausência de provas nos processos Triplex e Sítio em Atibaia decorre da incompetência dos investigadores (PF, MP e Moro por tabela) ou inocência do réu? Não há prova de que seja dono do sítio - que tem dono em registro de imóveis. Não há prova de que o sítio lhe garantisse vantagens além de um eventual descanso em família.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Quando até Reinaldo Azevedo enxerga o óbvio é que a Justiça vai mal...

Vou repetir o título: quando até Reinaldo Azevedo enxerga (e traduz) o óbvio é porque a Justiça vai mal, mas vai mal demais....(como diria Chico Buarque, que completaria: são dez horas o samba está quente deixe a morena contente, deixa a morena sambar em paz....)

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Leia a reação na rede à notícia de que "Temer passa bem"

Da Redação

Temer: cara de uretra - deve ter alta
Temer: cara de uretra - deve ter alta

Não deu. Pra segurar. O internauta reagiu de maneira para lá de diversificada, para dizer assim, a nota oficial que diz que o ilegítimo Michel Temer está bem depois da intervenção cirurgia que desobstruiu o canal da uretra. O humor dos internautas, porém, marcaram as reações. Nem mesmo o médico, o mesmo que tratou de Lula, Roberto Kalil Filho, passou despercebido.

ver mais >>

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

TRF-4 a caminho da desmoralização

A prisão de Lula é programada para o verão
A prisão de Lula é programada para o verão

É curioso como a falta de isenção do Judiciário, flagrante neste episódio TRF-4 X Lula, não comove. Os analistas falam sobre ele como se fosse esperado. Só faltam dizer "demorô!" O pior é que o TRF vai se desmoralizar. Vai condenar e não conseguirá tirar Lula do páreo. Por absoluta falta de provas - não colhidas por Moro - que é, como se sabe, Lulista ou incompetente. Porque se ele disser que é inocente a Globo arranca aquele título desavergonhado que lhe conferiu. E a Quanto É também! Os três.

ver mais >>

Pág. atual: 1/319
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!