• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Paulinho da Força e o malabarismo de jogar nas duas pontas

Da Redação

Diga-me com quem....
Diga-me com quem....

Paulinho da Força é produto do golpe. Sabia, desde os primórdios, quais eram os interesses daqueles que atuaram para desestabilizar e derrubar o governo de Dilma Rousseff. Mas, tão logo as medidas contra trabalhadores, aposentados e pensionistas foram anunciadas oficialmente, fez beicinho e começou a plantar notas de que era contrário e de que estava arrependido. Jogo de cena: repetir isso é ajudá-lo no malabarismo de tentar jogar nas duas pontas.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Gilmar não vê problema algum nisso. E o STF? Vê algum problema?

Da Redação

Sob as mesmas asas, o juiz e o futuro réu
Sob as mesmas asas, o juiz e o futuro réu

A ministra Carmén Lúcia disse outro dia que quando se desrespeita um juiz ele sente-se pessoalmente também ofendida. Deve estar se sentindo insultada até o último fio de cabelo, portanto. Afinal, não é todo dia que um juiz da Suprema Corte pega carona com um réu a quem irá julgar em breve. Numa situação limite, o ministro certamente buscaria meios próprios de viajar ou não viajaria. Até porque o motivo da viagem era um funeral e, principal homenageado, não iria - por razões óbvias - reclamar ausências.

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

STF afasta Renan e petista Jorge Viana assume presidência do Senado

Da Redação

É dura a vida da bailarina - e dos coxinhas também. Depois de saírem às ruas neste domingo (4) e pedir o afastamento de Renan Calheiros (PMDB), que ameaçava por em pauta o projeto anticorrupção - que assusta o Judiciário - , a turba que apoia Bolsonaro conseguiu em parte que o STF atendesse seus anseios. Mas deu um problema. Em lugar de Renan assume o vice-presidente do Senado Federal, Jorge Viana (PT/AC).

ver mais >>

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016

Veja como votou cada senador no projeto da PEC 55

Da Redação

Você que votou em um senador acreditando que ele lutaria pela melhoria salarial dos trabalhadores, a Saúde e Educação, que acreditou que seria ele um representante legítimo dos mais necessitados, veja como o seu parlamentar se comportou na votação da PEC 55 - O projeto, aprovado ontem em Brasília com a polícia de Temer batendo em manifestantes, prevê cortes e mais cortes em investimentos em Educação e Saúde, por exemplo. Isso significa que os mais pobres vão pagar a conta para que a elite mantenha privilégios. Com isso teremos perdas salariais, desemprego e, claro, queda na qualidade de vida dos mais pobres.

ver mais >>

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

Moro veta perguntas "inapropriadas" de Cunha a Temer

Da Redação

Uma pessoa apressada, cujo juízo se precipita em interpretações críticas e pouco republicanas, diria que Moro acabou retirando do rol de perguntas encaminhadas por Eduardo Cunha ao ilegítimo Michel Temer aquelas inconvenientes, mas que o juiz preferiu chamar de "inapropriadas". Mas talvez não tenha sido exatamente isso. Porque, se o fosse, Moro estaria quase que atuando como parte da defesa de Temer - e o ilegítimo ainda não é acusado de nada, certo?

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016

Deputado Daciolo pede para Temer abandonar o "satanismo" e aceitar Jesus - vídeo

Da Redação

Eleito pelo PSol do Rio e hoje no PT do B, o cabo Daciolo, em discurso na Câmara, pediu ao presidente ilegítimo Michel Temer que abandone a "maçonaria e o satanismo" e aceite Jesus. Daciolo diz que levava pessoalmente uma mensagem de Deus para Temer. O deputado é um da mais de uma centena de deputados evangélicos que vivem na Câmara Federal. Até recentemente estavam todos abrigados sob a proteção de outro parlamentar evangélico: Eduardo Cunha, hoje preso.

ver mais >>

Pág. atual: 1/101
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!