• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

PGR pede arquivamento de inquérito contra Aécio. Surpresa?

Raquel Dodge - não deixe o samba morrer
Raquel Dodge - não deixe o samba morrer

O que espanta é o susto, como diria Millôr Fernandes. A procuradora-geral da República, Raquel Dodgne, aquela que aparece cantando ao lado da sambista Alcione e Cármen Lúcia em um evento em Brasília, pediu o arquivamento de inquérito em que o senador mineiro e ex-presidente do PSDB, Aécio Neves - aquele que foi flagrado em vídeo ameaçando matar seu primo caso virasse delator. É isso: não deixe o samba morrer! O senador, que já foi governador em Minas Gerais por duas vezes, é investigado por supostamente ter atuado para fraudar registros do Banco Rural remetidos à CPMI dos Correios, em 2005.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Veja quem são os 152 juristas que assinam manifesto pró-Lula


Manifesto assinado por 152 juristas será lido nesta quarta-feira (15) diante do TSE, onde será registrada a candidatura do ex-presidente Lula. "Em nome da democracia e da proteção dos interesses nacionais, manifestamos nosso repúdio a qualquer manobra jurídico-eleitoral que possa negar-lhe o legítimo lugar de candidato e que, por consequência, venha a impedir a realização do livre e sagrado direito de voto, amálgama de pacificação do Estado Democrático de Direito", diz trecho do texto.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Bolsonaro, o rico, apresenta declaração de bens

Bolsonaro é rico e Meirelles milionário
Bolsonaro é rico e Meirelles milionário

Bolsonaro é um cara rico. Afinal, quantas pessoas no Brasil podem ostentar um patrimônio de R$ 2,3 milhões que inclui cinco casas, três carros, ações, caderneta de poupança e aplicações bancárias? Pouquíssimas. Entre elas o candidato do MDB, Henrique Meirelles. Este faz Bolsonaro parecer um pobre: com R$ 377 milhões declarados, Henrique Meirelles aparece como o segundo candidato mais rico entre os presidenciáveis. Ele está atrás apenas de João Amoêdo com mais de 400 milhões de reais.

ver mais >>

Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Mandado de Busca e apreensão na casa de Gleise, determinada por juiz, é anulado

O abuso de juízes de primeira instância finalmente começam a ser combatidos pelas instâncias superiores. Por 3 votos a 1, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (26) anular os mandados de busca e apreensão cumpridos no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em Brasília, durante a Operação Custo Brasil, em 2016.

ver mais >>

Domingo, 17 de Junho de 2018

Advogados desmontam acusações dos que querem condenar Gleise Hoffmann

Contra Gleise: sem provas, mas muitas convicções
Contra Gleise: sem provas, mas muitas convicções

O objetivo está evidente: destronar as principais lideranças do PT para evitar que o staff de Lula se apresente como alternativa em 2018 e 2020. E é neste baú que envolve denúncias sem provas, delatores interessados e muitas convicções que agora a Justiça traga também a senadora Gleise Hoffmann. Neste artigo, a defesa da senadora paranaense faz a defesa das acusações que pesam contra a presidenta do PT. Será que serão levadas a cabo pela mesma Justiça que parece querer condená-la?

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Gilmar Mendes manda editor da Folha enfiar pergunta na "bunda"

Da Redação

Gilmar e o endereço para enfiar a pergunta
Gilmar e o endereço para enfiar a pergunta

Nada mais revelador do que a relação desrespeitosa entre os poderes. O repórter da Folha pergunta a um servidor público de alto escalão, no caso um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) quem pagou sua passagem para o deslocamento do Brasil à Portugal. A resposta veio seca: "Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito", disse o ministro por telefone, de Lisboa, ao repórter.

ver mais >>

Pág. atual: 1/104
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!