• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Regina Duarte revela frustração com governo Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Vida de Moro já não está fácil e deve piorar, diz Gaspari

José Cruz, da Agência Brasil
José Cruz, da Agência Brasil

Deixar de ser visto como Super Homem será a primeira tarefa (e talvez a mais difícil) de Sérgio Moro. Acabou o tempo em que tudo podia, fazia e falava e nada lhe acontecia. Encarnava o paladino da Justiça e isso lhe dava o direito de prender quem bem quisesse. Hoje, em um governo que tem no seu centro o assessor Fabrício Queiroz e o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, diz que nada pode fazer por ser apenas ministro. Ele foi escorraçado por populares em um supermercado em Brasília. Não por conta de Lula, mas pela omissão na sua nova função. E o governo só tem 16 dias.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Meio século depois, AI-5 insiste em não morrer

Hoje faz 50 anos da decretação do AI-5. Congresso fechado, cassação de deputados, prisões sem mandado, desaparecimentos, tortura e morte. Tudo para a proteção de um povo que assistiu a um golpe civil/militar destituir o presidente João Goulart, em 1964, para ver instalados militares no poder. Meio século depois, infelizmente, a gente vê os mesmos sinais de desrespeito á ordem democrática: uma presidenta, a primeira da história do país, foi derrubada do poder sem que tivesse cometido crime. Os responsáveis pela sua queda integravam grupos especializados em assaltar os cofres da nação. Um deles, seu principal ator, Eduardo Cunha, está preso por corrupção.

ver mais >>

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Férias de Moro seriam infração, revela site

 Foto: Lula Marques/Agência PT
Foto: Lula Marques/Agência PT

Sérgio Moro é a "Joia da Coroa" em um governo cujo perfil é de caráter duvidoso. Ele, que carrega consigo o galardão de quem prendeu o principal adversário do presidente eleito, garantindo assim sua vitória, mas garante que uma coisa nada tem a ver com a outra, tirou férias para trabalhar... em outro lugar. Assim, revela o site Conjur, ele estaria cometendo uma infração trabalhista grave. Leia a reportagem.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Marcia Tiburi : os eleitores foram às urnas hipnotizados

Tiburi: o golpe segue seu roteiro
Tiburi: o golpe segue seu roteiro

Candidata do PT à disputa pelo governo do Estado do Rio, Márcia Tiburi analisou o domingo, dia 28, com um traço de tristeza. Para ela, o eleitor foi à urna hipnotizado. A "vergonha alheia" cresce enquanto a vergonha política e social desaparece.

ver mais >>

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

PGR pede arquivamento de inquérito contra Aécio. Surpresa?

Raquel Dodge - não deixe o samba morrer
Raquel Dodge - não deixe o samba morrer

O que espanta é o susto, como diria Millôr Fernandes. A procuradora-geral da República, Raquel Dodgne, aquela que aparece cantando ao lado da sambista Alcione e Cármen Lúcia em um evento em Brasília, pediu o arquivamento de inquérito em que o senador mineiro e ex-presidente do PSDB, Aécio Neves - aquele que foi flagrado em vídeo ameaçando matar seu primo caso virasse delator. É isso: não deixe o samba morrer! O senador, que já foi governador em Minas Gerais por duas vezes, é investigado por supostamente ter atuado para fraudar registros do Banco Rural remetidos à CPMI dos Correios, em 2005.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Veja quem são os 152 juristas que assinam manifesto pró-Lula


Manifesto assinado por 152 juristas será lido nesta quarta-feira (15) diante do TSE, onde será registrada a candidatura do ex-presidente Lula. "Em nome da democracia e da proteção dos interesses nacionais, manifestamos nosso repúdio a qualquer manobra jurídico-eleitoral que possa negar-lhe o legítimo lugar de candidato e que, por consequência, venha a impedir a realização do livre e sagrado direito de voto, amálgama de pacificação do Estado Democrático de Direito", diz trecho do texto.

ver mais >>

Pág. atual: 1/105
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!