• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Morgan Freeman é acusado por oito mulheres de abuso sexual
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Atriz envolvida em seita arregimentava mulheres para estupro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Gilmar Mendes manda editor da Folha enfiar pergunta na "bunda"

Da Redação

Gilmar e o endereço para enfiar a pergunta
Gilmar e o endereço para enfiar a pergunta

Nada mais revelador do que a relação desrespeitosa entre os poderes. O repórter da Folha pergunta a um servidor público de alto escalão, no caso um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) quem pagou sua passagem para o deslocamento do Brasil à Portugal. A resposta veio seca: "Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito", disse o ministro por telefone, de Lisboa, ao repórter.

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

PCdoB divulga nota em solidariedade a Lula e denuncia massacre da mídia

Em carta divulgada por duas lideranças do partido, a deputada federal Luciana Santos, de Pernambuco, e a estadual Manuela D'Ávila, do Rio Grande do Sul, o PCdoB saiu em solidariedade ao presidente Lula. No documento é reafirmado que o julgamento, mais uma vez, não se baseou em provas e que Lula enfrentou um furor da mídia desde que tomou posse, em 2003. Na nota as dirigentes afirmam ainda que o golpe é um processo que busca a recolonização do país. Leia na íntegra.

ver mais >>

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017

Apenas 68 parlamentares de quatro bancadas votaram fechados contra a Shell

Da Redação

A aprovação da Câmara de votar a favor da concessão de R$ 1 trilhão em favor das petroleiras estrangeiras que abiscoitaram nacos gigantescos da camada de Pré-Sal, determinando assim uma perda astronômica da riqueza nacional, foi determinante quanto ao nosso futuro, mas também para lançar luz sobre o cenário político do país: apenas 68 deputados (dos 513) votaram fechados com suas legendas contra a entrega do trilhão às petroleiras: eles integram as bancadas do PCdoB, PSOL, PT e Rede. Portanto, o eleitor que votou em deputados de outras legendas elegeu ou ajudou a eleger deputados que estão entregando o país. Este dado é significativo e deveria orientar o eleitor comprometido no próximo mês de outubro.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Preguiça ou cumplicidade? Por que o silêncio no país?

O que as entidades sindicais e estudantis estão esperando para paralisar o país até a remoção de Temer e seu bando? A autorização da Globo? O fim do Rock In Rio? A venda na liquidação do que ainda resta? A inércia não tem mais cara de preguiça, incompetência ou peleguismo, mas de cumplicidade.

ver mais >>

Domingo, 10 de Setembro de 2017

Janot e o encontro linguiça de boteco com advogado da JBS

Um pé sujo de Brasília entra no noticiário político. O procurador-geral da República é visto ali na companhia de ninguém menos do que do advogado da JBS, Pierpaolo Bottini. Janot, que teve um dos mais próximos auxiliares, Marcelo Miler, deixando o MP para se dedicar à defesa de Joesley Batista, agora se vê às voltas por estes engradados de maledicências. Bottini saiu da toca e diz que foi uma grande coincidência. Janot, por sua vez, nada falou - ainda. Quem vazou a história foi o site de extrema direita, O Antagonista.

ver mais >>

Domingo, 10 de Setembro de 2017

Celso Amorim manda recado a Palocci em texto sobre governos Lula

A importância e a relevância da política externa brasileira narradas por Amorim
A importância e a relevância da política externa brasileira narradas por Amorim

Embora não cite diretamente a Antonio Palocci, o ex-ministro das Relações Exteriores de Lula, Celso Amorim, redigiu um texto profundo, respeitoso e descritivo do que representou ter integrado o governo Lula, no seu primeiro escalão. Na semana em que Palocci, em delação premiada, tentou jogar na lama a reputação do ex-presidente e de sua sucessora, Dilma, Amorim aplica assim uma chave de braço no ex-colaborador, hoje preso em Curitiba: "Se houve os que trairam a confiança, não se pode culpar nunca quem neles confiou" disse ao final do texto. Leia aqui.

ver mais >>

Pág. atual: 1/104
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!