• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Eloisa Mafalda morre aos 93 anos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Polícia prende três homens acusados de matar adolescente por causa do celular

Soraya foi morta por causa do celular
Soraya foi morta por causa do celular

O crime que chocou a já traumatizada população do Rio, registrado na semana passada, pode estar saindo do rol dos inimputáveis. Os três suspeitos de envolvimento na morte de Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, foram presos entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça. A jovem foi assassinada com um tiro na cabeça, na última terça, quando estava com sua namorada perto da escola em que estudava na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade. Os ladrões, de acordo com as investigações, queriam roubar seu celular e se irritaram quando a jovem teve dificuldades em digitar a senha. Há uma outra versão, porém, que aponta que o crime aconteceu porque um dos ladrões teria sido reconhecido por ela. As dúvidas serão esclarecidas a partir de hoje.

ver mais >>

Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Militares do Exército presos com granadas e munição

Armas do crime nas mãos de militares do Exército
Armas do crime nas mãos de militares do Exército

Casa de pedreiro.... já dizia o velho ditado. Há meses à frente da Intervenção no Rio que pretende - ou diz pretender - combater a violência no Estado, o Exército Brasileiro não faria mal se melhor observasse seus próprios quadros. Uma ação da polícia civil desbaratou uma quadrilha envolvida em contrabando e tráfico de armas da qual dois militares do Exército estariam envolvidos. A ação foi realizada por policiais do 34º BPM (Magé).

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Rio registra 52 assassinatos de policiais este ano

Sargento assassinado: 52o caso de 2018
Sargento assassinado: 52o caso de 2018

O caso do sargento da PM assassinato na manhã desta sexta-feira (18) no Rio entra para uma estatística que parece não incomodar nem mesmo à Polícia Militar. Trata-se do 52.º caso registrado só em 2018 - O sargento Eduardo da Silva Dias, de 48 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de ontem (17). O policial foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), em estado grave, mas morreu na madrugada de hoje, segundo informações da Polícia Militar (PM).

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Marcinho VP e a entrevista que não repercutiu - vídeo

Marcinho VP: traficante diz que morte de Tim não foi a narrada
Marcinho VP: traficante diz que morte de Tim não foi a narrada

Uma entrevista como há muito não se via: um dos principais traficantes de drogas do Rio, Marcinho VP, codinome usado pelo veterano Márcio dos Santos Nepomuceno, frente a frente com o também veterano Domingos Meirelles, da Rede Record. A entrevista foi concedida para que o criminoso pudesse falar sobre seu livro onde prenunciava que falaria sobre os bastidores da violência no Rio e esclareceria assassinatos como o do jornalista Tim Lopes.

ver mais >>

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Identificados assaltantes que atacaram motociclista no Rio - vídeo

Os assaltantes foram identificados pela polícia
Os assaltantes foram identificados pela polícia

Foram identificados como Franklin Maia de Oliveira André, 22 anos, e Felipe de Souza Valeriano, 25, os dois homens que estavam em uma motocicleta roubada e que assaltaram um homem de 58 anos na manhã de terça-feira (15) no bairro Sampaio Correia, no Rio. O ataque aconteceu quando o motociclista, que pediu para ter seu nome mantido em sigilo, trafegava pela Avenida Marechal Rondon. Mesmo após obedecer a "ordem" de parar, o motociclista foi golpeado na cabeça (ele usava capacete) e levou um tiro na perna direita. Ele foi medicado e passa bem.

ver mais >>

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Jovem de 17 anos é morta no Rio durante roubo de celular

Soraia não teria conseguido desbloquear o celular
Soraia não teria conseguido desbloquear o celular

O Rio sob intervenção do Exército não está amedrontando criminosos. Prova disso é que mais um caso de assalto resulta em morte. Na manhã desta quarta-feira (16), uma jovem de 17 anos, Soraia Macedo de Lemos, foi morta após ser abordada por dois assaltantes na Ilha do Governador. Os homens, que estavam em uma moto, pediram o celular da menina que hesitou em entregar. Acabou baleada.

ver mais >>

Pág. atual: 1/656
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!