• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Domingo, 11 de Novembro de 2018

Deslizamento em Niterói deixa 14 mortos

Reprodução da TV Globo
Reprodução da TV Globo

O deslizamento de uma rocha provocou a morte de pelo menos 14 pessoas no Morro Boa Esperança, em Niterói, no Rio. O acidente aconteceu na tarde de sábado (10). O número foi atualizado neste domingo (11) pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram soterradas quando uma rocha se partiu, levando junto casas, árvores e muita lama, no Morro da Boa Esperança, na madrugada de sábado (10). Segundo o prefeito Rodrigo Neves, do PDT, disse que a área não era considerada de "risco". Mas moradores dizem que receberam laudo indicando que havia riscos.

ver mais >>

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

Aluna da UNB é espancada por sete: ela segurou a mão da namorada

O ataque próprio de psicopatas sexuais
O ataque próprio de psicopatas sexuais

Os casos estão se sucedendo e o que mais grita é o silêncio e seus significados: perplexidade, receio e incredulidade. Mas não importa: as ações estão se tornando mais frequentes e se não houver reação - e as autoridades parecem ainda mais indiferentes - logo os ataques vão se tornar rotina. Uma estudante da Faculdade de Antropologia da Universidade de Brasília (UnB) foi espancada por sete pessoas na quinta-feira (1º) durante uma happy hour no Câmpus Darcy Ribeiro, na Asa Norte, em Brasília. O espancamento teria sido motivado por homofobia, quando a estudante andava de mãos dadas com a namorada.

ver mais >>

Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018

Witzel quer adotar drone usado na guerra do oriente médio para executar suspeitos - vídeo

Um jogo de videogame do mundo real
Um jogo de videogame do mundo real

Quando você olhar o vídeo que ilustra esta reportagem você vai se achar diante de um videogame. Mas a arma letal, usada no deserto do Afeganistão e outros pontos do Oriente Médio para localizar e executar adversários dos Estados Unidos, numa guerra pelo petróleo que parece não ter fim, é um dos objetivos do futuro governador do Rio, Wilson Witzel. Ele pretende viajar a Israel, fabricante do drone, para observar e eventualmente comprar o equipamento para usar no combate ao tráfico de drogas.

ver mais >>

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Jovem agredido a pedradas por ser gay

Agressão a pedradas e ofensa por conta da orientação sexual
Agressão a pedradas e ofensa por conta da orientação sexual

Postado na Página Cidadania Plena, da qual sou um dos administradores, um texto chama a atenção. Envolve um jovem que revela ter sido alvo de ataque homofóbico quando seguia para o trabalho. O agressor se aproximou e passou a lançar ofensas. Em seguida disse que a situação mudaria em caso de vitória do candidato Bolsonaro - que mantém na agenda discursos homofóbicos. "Vamos fuzilar todos vocês!", disse. Leia o texto na íntegra.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Aliados de Bolsonaro agridem organizadora do ato #EleNão

Maria: violência de dois homens contra ela
Maria: violência de dois homens contra ela

Ela é uma das muitas organizadoras do grupo de Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro. E por causa disso foi seguida e agredida por aliados do candidato que carrega como marca o discurso pró-violência e contra direitos da mulher. Nesta terça-feira a jovem, a quem identificaremos apenas como Maria, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil após ser agredida na noite dessa segunda-feira, 24, quando chegava em casa, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Os agressores foram dois homens ainda não identificados. O grupo, que já reúne cerca de 3 milhões de usuárias, foi hackeado e derrubado diversas vezes por homens que se identificaram como partidários do candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, desde que foi criado, há aproximadamente um mês. Várias mulheres do grupo foram agredidas verbalmente e receberam ameaças via internet.

ver mais >>

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Seguidores de Bolsonaro ameaçaram petistas na Basílica de Aparecida

Foto Marcos Alves de O Globo

Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas
Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas

Enquanto o "mito" de extrema direita convalesce do derrame intestinal, e consegue não participar de debates - o que já era seu projeto pessoal - seus adeptos seguem hostilizando e ameaçando especialmente simpatizantes do PT. Em um texto postado no Facebook, uma jovem que foi recepcionar Fernando Haddad na Basílica de Aparecida, local do debate entre presidenciáveis ocorrido na noite de quinta-feira, 20, presenciou um ataque hostil de bolsonaristas que envolvia homens jovens, mulheres e até crianças. O seu nome será mantido em sigilo por decisão editorial de Conexão Jornalismo. Afinal, temos que cuidar da segurança da internauta tendo em vista a omissão da polícia no episódio.

ver mais >>

Pág. atual: 1/667
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!