• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

O combate ao tráfico de drogas e a escolha que poderíamos ter feito por Sofia

Por Fábio Lau

Sofia, dois anos, mais uma vítima das drogas no Rio
Sofia, dois anos, mais uma vítima das drogas no Rio

Os policiais do Rio de Janeiro são mestres neste enredo: armados com fuzis, pistolas automáticas, mergulham em automóveis descaracterizados (ou não) e, em um comboio de assustar devotos de São Sebastião em procissão de janeiro, avançam contra favelas ocupadas por homens, mulheres, crianças e alguns traficantes. Quando o carro desponta lá na esquina fogos são (ou eram) estourados - afinal, em tempos de Whatsapp, a bandidagem já está conectada. A partir daí uma nuvem de balas de fuzis cortava o céu, o ar que respiramos, até o lugar onde supostamente estariam as viaturas (ninguém mete a cara para atirar e se certificar se acertou ou não o alvo - sob o risco de perder o olho, a cabeça e o juízo). Imaginou a cena? Foi deflagrada uma tradicional operação policial carioca. Adrenalina pura. Resultado pratico disso? Nenhum.

ver mais >>

Sábado, 21 de Janeiro de 2017

PCC do RN ameaça levar guerra às ruas em vídeo gravado na prisão

Da Redação


Criminosos mantidos no presídio de Alcaçuz, em Natal, no Rio Grande do Norte, gravaram vídeo em que ameaçam autoridades de levar a guerra entre facções para as ruas. O tom, que remete aos grupos terroristas do Oriente Médio, leva autoridades a darem crédito a ameaça. "Somos criminosos, não moleques", foi a frase inicial da gravação de 1m49s.

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Bêbado, motorista foge de blitz, atropela cinco, mata um e é liberado

Da Redação

O que é que estas cinco pessoas faziam na rua uma hora daquelas?
O que é que estas cinco pessoas faziam na rua uma hora daquelas?

A Justiça do Rio está sempre nos ensinando. Se você dirige bêbado(a), foge da blitz, atropela cinco e mata não será preso(a) em flagrante delito, sem direito a fiança e etc. Só um tonto achava que o Código Nacional de Trânsito tinha mudado e tornado o crime de trânsito mais rigoroso. Caso ocorra (toc toc toc) com você basta comparecer todos os meses à Justiça e não deixar o país e, claro, não dirigir até a extinção do processo. E a gente fica parando em blitz da Lei Seca à toa. Obrigado por nos informar, dra Cristiana de Faria Cordeiro.

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Vídeo revela ladra em loja em Ipanema, no Rio

Da Redação

Jovem seria cleptomaníaca - compulsão por roubo
Jovem seria cleptomaníaca - compulsão por roubo

Identificada como a advogada Silvia Odete Morani Massad, uma estudante da escola de magistratura do Rio, jovem foi flagrada por uma câmera em loja de grife de Ipanema quando furtou em dois dias, duas bolsas de mão. O caso chama a atenção por se tratar de uma criminosa de classe alta. A identificação foi feita por policiais da delegacia do Leblon. A polícia suspeita que seja cleptomaníaca - compulsão por roubo. Um dos produtos era da marca Gucci e custava R$ 700. Já o outro era da marca Prada e tinha o valor de R$ 500.

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

A rebelião segue no presídio Alcaçuz com transmissão na TV

Da Redação

A guerra entre presos de diversas facções na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, tem transmissão Ao Vivo na TV. A ação lembra a música de Renato Russo, Santo Cristo, que denunciava a capacidade que a tragédia tem de atrair a classe média. Tiros da polícia, pedradas e confrontos físicos.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Homossexual é agredido após imobilizar ladrão

Da Redação

Ao pedir ajuda após imobilizar o homem que havia acabado de assaltá-lo, um jovem de 19 anos acabou ele sendo vítima de agressão física. O caso, tratado ainda com reservas pela polícia por conta do seu inusitado, aconteceu em São Paulo na noite de domingo (15) e tem como vítima o gerente de uma boate LGBT.

ver mais >>

Pág. atual: 1/604
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!