• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Goleiro Bruno é solto por decisão de Marco Aurélio, do STF

Da Redação

Goleiro Bruno é solto às vésperas do Carnaval.....
Goleiro Bruno é solto às vésperas do Carnaval.....

Não vai dizer que levou um susto, certo? Certo. Mas por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu um habeas corpus que permite a saída do goleiro Bruno Fernandes da prisão na noite desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do STF na manhã desta sexta-feira. Ele, para quem não lembra, foi condenado por mandar matar e fazer desaparecer com o corpo de Elisa Samúdio, a modelo com quem teve um filho. Outros acusados do crime permanecem preso.

ver mais >>

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Botafoguense foi morto em partida contra o Fla com espeto de churrasco

Diego ao lado de outros torcedores
Diego ao lado de outros torcedores

A perícia técnica realizada no corpo de Diego da Silva Santos, de 28 anos, morto no último domingo antes da partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos, comprovou que o torcedor alvinegro foi atacado por um torcedor rival com espeto de churrasco. A princípio pensava-se que Diego havia sido morto a tiros. Quem garantiu foi o delegado Fábio Cardoso, responsável pelas investigações. Segundo ele, o laudo do IML atestou que Diego da Silva Santos, de 28 anos, apresentava sinais de que ele foi atingido "por objeto contundente", o que segundo o delegado, seria um espeto de churrasco encontrada nas imediações do Engenhão.

ver mais >>

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

O debate fora de hora sobre necessidade de torcida única

Da Redação

Torcedor do Sport: retrato do país
Torcedor do Sport: retrato do país

Discutir se torcida única em clássicos de futebol em todo o país é algo pertinente ou não é papo de quem nunca perdeu um parente em partida de futebol, na parte externa do estádio ou mesmo na arquibancada. A medida está sim atrasada e por isso mesmo é urgente. Depois do conflito entre torcedores de Botafogo e Flamengo no estádio Nilton Santos, há uma semana, o Ministério Público finalmente decidiu defender o óbvio: separar os grupos. Cada qual poderá comparecer ao estádio no dia em que jogar a equipe da sua predileção. Simples assim.

ver mais >>

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

PM assassina: motociclistas da Rocam matam homem que se rendeu - vídeo

Da Redação

Um flagrante que não deixa dúvidas de quando a PM deseja matar, independentemente de o perseguido manifestar ou não qualquer reação à sua prisão. O caso aconteceu em São Paulo e foi registrado parcialmente em vídeo. Mas, mesmo diante de um momento em que torna incompleta a ação criminosa da PM, o resultado "morte" não deixa dúvidas sobre quem foi que cometeu. A reportagem foi divulgada no site Ponte Jornalismo e é de autoria de André Caramante.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Acusado de estupro conclui curso e será médico formado na USP

Da Redação

Daniel: absolvido
Daniel: absolvido

Um caso para lá de controverso. Acusado de estupro quando estudante de Medicina, um ex-PM que já respondeu a processo por homicídio, do qual foi absolvido, logo poderá estar atendendo pacientes. O perfil não é exatamente do médico que gostaríamos de ter ou desejaríamos para os nossos. Mas, absolvido, Daniel Tarciso da Silva Cardoso logo poderá estar atendendo pacientes. Você terá confiança nele? E será que juiz que o absolveu, Klaus Marouelli Arroyo, entregaria a filha para ser atendida a um homem acusado de estupro? Leia a história.

ver mais >>

Domingo, 12 de Fevereiro de 2017

Greve da PM: loura misteriosa dirige camburão durante protesto no Rio - vídeo

Por Márcio Luiz Rosa

Durante os protestos de mulheres de policiais militares no Rio, que começou na sexta-feira (10), um caso chama a atenção e viraliza nas redes sociais. É o momento em que a mulher de um PM, uma jovem loura, consegue interceptar uma viatura policial e tenta, auxiliada por outras mulheres, impedir que eles saiam em patrulhamento. Entretanto, no instante em que os policiais saem para negociar com as manifestantes, a mulher, ainda não identificada, pega o lugar do motorista da viatura e sai em disparada. Os policiais, atônitos, ficam sem reação e correm na direção de um carro particular. O vídeo foi encaminhado para Conexão Jornalismo. Veja a cena inusitada.

ver mais >>

Pág. atual: 1/608
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!