• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Traficantes mandam comerciantes fechar lojas na Tijuca - vídeo

Por Márcio Luiz Rosa

Um flagrante muito comentado, mas poucas vezes registrado em vídeo. Traficantes percorreram as ruas do Rio Comprido e da Tijuca, no Rio de Janeiro, e determinaram que comerciantes fechassem as portas. A decisão dos criminosos deixou mais de dez mi estudantes sem aula nas escolas da região do Estácio, Rio Comprido e Tijuca.

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

O Rio em explosão

Da Redação

Os recentes casos de explosão de caixas eletrônicos registrados no país, numa ação que une pirotecnia e força adotada por criminosos, chegou recentemente ao Paraguai. Lá, conforme a polícia tem apurado, criminosos brasileiros teriam feito assalto milionário, da ordem de R$ 120 milhões, usando os mesmos recursos. Neste artigo, o professor José Ricardo Rocha Bandeira, especialista em Segurança Pública e Criminologia e presidente do Instituto de Criminalística e Ciências Policiais da América Latina, explica que a crise enfrentada pelo Estado do Rio seria uma das razões do fortalecimento da criminalidade. Leia aqui.

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Médica é baleada ao entrar por engano em favela no Rio

O caso se repete: ao entrar por engano em uma favela controlada por traficantes, um cidadão acaba sendo alvo da fúria de criminosos. Mas desta vez, ao contrário de outras tantas, o incauto não foi assassinado. O caso ocorreu ironicamente com uma médica: Klayne Moura Teixeira de Souza, de 28 anos, que trabalha no Hospital Miguel Couto, foi socorrida pelos próprios agressores e levada para atendimento no próprio hospital.

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Menor é morto em tiroteio no Rio

Márcio Luiz Rosa

Após os tiros a população, revoltada, cercou os policiais
Após os tiros a população, revoltada, cercou os policiais

A morte de mais um menor no Rio após conflito entre traficantes e policiais gerou nova onda de protestos. A vítima desta vez foi um menino e 13 anos morador do Complexo do Alemão. Paulo Henrique de Oliveira foi baleado quando estava na porta de sua casa. Ele foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, . Logo após, revoltados, moradores atacaram a UPP da Polícia Militar.

ver mais >>

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

mulher é assassinada em casa durante assalto

Da Redação

Luta corporal em defesa da família
Luta corporal em defesa da família

Um caso que traumatiza uma família e também a comunidade de São Vicente, no litoral paulista. Carla Sampaio Braga, 43 anos, promotora de vendas, foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em sua casa, na cidade de São Vicente, no último domingo (23). A mulher, de 43 anos, entrou em luta corporal com um dos quatro ou cinco criminosos que invadiram sua casa para tentar defender o marido. Neste momento foi atingida pelo disparo. Até o momento, ninguém foi preso.

ver mais >>

Domingo, 23 de Abril de 2017

As UPPs de Cabral foram a reedição do conto "O Rei Está Nu"

Da Redação

A imagem da obra de Andersen
A imagem da obra de Andersen

Nada como o desmascaramento da autoridade diante do seu povo. O Rei Está Nu é a melhor definição deste sentimento que restabelecimento da verdade após a deposição. Sérgio Cabral, eleito, reeleito e que fez sucessor no Rio, encarna esta figura. O bufão que se julgava imortal, multimilionário, arrogante e prepotente, que fez e aconteceu diante do sentimento popular, especialmente dos mais pobres, se vê agora ocupando espaço generoso no pior dos lugares que investiu recursos públicos: a prisão.

ver mais >>

Pág. atual: 1/615
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!