• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Terça-feira, 28 de Março de 2017

Elas não se chamam Adriana: mães pobres e bebês condenados

Por Fábio Lau

Quem é que está condenado? Acertou.
Quem é que está condenado? Acertou.

As mães encarceradas no Brasil não tem celas especiais onde possam amamentar. São mantidas, elas e seus bebês, em cárceres comuns, mofados e úmidos. A auxiliá-las apenas outras detentas. Esta informação não chega de maneira desinteressada. Estamos falando sobe o caso de Adriana Ancelmo. A ex-primeira dama do Rio, acusada de roubar milhões ao lado do marido, o ex-governador Sérgio Cabral, e que ganhou da Justiça o direito de aguardar o julgamento em prisão domiciliar - um confortável apartamento no Leblon.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Março de 2017

PRF apreende, acidentalmente, armas que iriam para o tráfico

Por Márcio Luiz Rosa

Apreensão acidental da PRF leva a arsenal do tráfico
Apreensão acidental da PRF leva a arsenal do tráfico

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de armas que eram contrabandeadas do Paraguai e que, supostamente, seriam entregues a traficantes de drogas A apreensão aconteceu acidentalmente ainda no Estado do Rio Grande do Sul. O motorista do Ford/Fiesta foi obrigado a parar porque dirigia sem o cinto de segurança. Ao vistoriar o carro os agentes encontraram no carro óleo lubrificante de armas de grosso calibre. Em seguida, na caçamba, em um compartimento improvisado, a polícia encontrou o armamento pesado.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Covardia: motoqueiros armados assaltam mulheres em ponto de ônibus no Rio - vídeo

Por Marcio Luiz Rosa

Roubos tem aumentado no Rio especialmente após a crise na área de Segurança
Roubos tem aumentado no Rio especialmente após a crise na área de Segurança

Uma cena que tem ficado cada vez mais comum nas ruas do Rio de Janeiro onde o número de assaltos a mão armada teve aumento nos últimos meses: uma motocicleta com dois ocupantes estaciona em ponto de ônibus e, o garupa, rende e assalta os passageiros. A estratégia foi usada e levou a morte do universitário Alex Shomaquer, de 23 anos, há dois anos na Urca. A estatística oficial revela que desde setembro do ano passado, quando a situação econômica do estado se agravou,os roubos de rua (a transeunte, celulares, em coletivos) cresceram 44,1% (63.714 ataques em 2015 e 91.826 em 2016).

ver mais >>

Domingo, 19 de Março de 2017

Delegado é alvo de críticas após difamar memória de transexual assassinada em SC

Jennifer: ataque moral do delegado antes da investigação
Jennifer: ataque moral do delegado antes da investigação

Morta a pauladas em um lugar muito frequentado por turistas, a transexual Jennifer Celia Henrique, 38 anos, teve sua memória atacada por um delegado de polícia. Responsável pelas investigações, tão bem pegou o caso para investigar o delegado Ênio de Oliveira Mattos apresentou suas credenciais: "tratava-se de uma prostituta que usava nome de guerra e a morte deve ter sido em consequência de uma transa mal acertada". O que o policial desconhecia é que Jennifer não era prostituta. Seu corpo, com marcas de pancada na cabeça, foi deixado em um lugar ermo na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina.

ver mais >>

Domingo, 19 de Março de 2017

Caveirão da PM do Rio impede realização de baile funk na comunidade do Turano - vídeo

Por Márcio Luiz Rosa

Chamado caveirão, o carro blindado usado pela Polícia Militar do Rio usado em áreas conflagradas pelo tráfico invadiu na noite deste sábado (18) a comunidade do Turano, no Rio Comprido, no Rio, e impediu a realização de um baile funk. Em imagens encaminhadas a Conexão Jornalismo por moradores, é possível ver o carro dando marcha-à-ré e destruindo parte de cadeiras e outros acessórios usados no baile.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Infiltrados usam acessórios da CUT para tumultuar manifestação - vídeo

Da Redação

Infiltrados exibem armas proibidas
Infiltrados exibem armas proibidas

Imagens com homens portando soco inglês, caras de mau e posturas de luta. Quem acompanha movimentos sindicais no Rio percebe, de imediato, tratar-se de um universo alheio a luta de qualquer categoria profissional. Mas eis que, ao usarem bonés da Central de trabalhadores, tais "manifestantes" foram identificados como militantes da CUT - fato que a entidade fez questão de esclarecer.

Em nota divulgada na sua página do Facebook, a CUT esclareceu que somente na manifestação ocorrida no centro do Rio pelo menos 5 mil bonés foram solicitados. Além disso, afirma a nota, não há contratação de seguranças e muito menos armados com armas de fogo ou mesmo soco inglês - conforme se vê nas imagense que poderiam facilmente ser identificados pela polícia.

ver mais >>

Pág. atual: 1/611
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!