• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018

Globo bate forte em Aécio Neves e Anastasia - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

"Chandler Bing", de Friends, é internado às pressas nos EUA

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > futebol > internacional

Esportes - Futebol - Internacional

 

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

O futebol brasileiro é a quinta divisão mundial

Da Redação

Cristiano Ronaldo: melhor do que o conjunto do Grêmio
Cristiano Ronaldo: melhor do que o conjunto do Grêmio

O futebol brasileiro andou para trás. O resultado de Grêmio e Real só foi diferente de Barcelona e Santos (8 a 0 em 2013) por conta do placar (0 a 1). Mas no volume de jogo, chutes em gol e outros indicadores foi tão desigual quanto o primeiro. Produzir jogadores aos montes e vê-los seguir para qualquer time de segunda ou terceira da Turquia, China, Tailândia ou Oriente Médio é demais. Os grandes centros da bola já não são os únicos a atrair atletas. Os times da primeira divisão do país não conseguem se reforçar de atletas da primeira, e assim vão morder na segunda divisão. Isso, na proporção da qualidade da bola, representa "reforços" da quinta divisão. Tendo em vista que a Europa é a primeira, em seguida vem Rússia, China, Turquia e finalmente Brasil.

ver mais >>

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Cachorro invade o campo e "faz falta" em jogador na Argentina

Da Redação

Um lance faltoso passou impune no futebol dos hermanos. O cronômetro marcava o segundo tempo da partida entre o Central Córdoba, de Santiago del Estero, cidade do norte argentino, contra o Sportivo de Las Parejas, que fica próximo a Rosario. Jogo válido pelo Torneo Federal A, equivalente à Terceira Divisão do futebol da Argentina. Marcos Sánchez, do Central, recebeu um passe do meio-campo quando, de repente, um cachorro lhe dá um carrinho e rouba a bola. Que marcador!

ver mais >>

Domingo, 05 de Novembro de 2017

Goleiro alemão confunde marca do pênalti com a bola e torcida delira - vídeo

Da Redação

O jogo entre Borussia Mönchengladbach e Mainz não passou de um empate em 1 a 1, mas a partida teve um momento de emoção. Quando o goleiro do Mainz, Zentiner, recebeu o recuo da zaga, ele dominou em cima da marca do pênalti. Ao olhar para o campo para ver o posicionamento de seus companheiros, o arqueiro perdeu a referência e chutou o vento. A partida aconteceu neste sábado, pela 11ª rodada da Bundesliga.

ver mais >>

Sábado, 14 de Outubro de 2017

A ração que Dória defende para os pobres revela quem ele é

Que político defenderia inserir na mesa de um povo que nasceu em um país como o Brasil, onde "em se plantando tudo dá", como disse Pero Vaz de Caminha em 1500, uma pílula que seria (segundo o próprio) servida para astronautas - homens que durante algum tempo vive em ambiente insalubre onde em se plantando não dá nem veneno? João Dória, naturalmente.

Que político, um ciclo após Lula defender colocar comida pelo menos três vezes ao dia na mesa do brasileiro mais pobre ousaria, após o Brasil deixar o vexatório Mapa da Fome, em 2014, segundo a própria ONU, desvalorizar o alimento natural para impor pílulas de origem e consequências duvidosas? Dória, naturalmente.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Sob as bençãos do papa, Chape vai enfrentar Roma e Barça em setembro

Uma partida amistosa programada para o primeiro dia de setembro está mexendo com o elenco da Chapecoense, atualmente em 11º lugar do campeonato brasileiro. O jogo será ainda uma homenagem aos 71 atletas, jornalistas e funcionários do clube que morreram em um acidente aéreo no ano passado. Além da partida, que irá anteceder também um jogo contra o poderoso Barcelona, os jogadores terão contato com o papa Francisco.

ver mais >>

Domingo, 16 de Julho de 2017

Briga de torcida mata 8 no Senegal - vídeo

Da Redação

Pancadaria envolveu torcedores de ambas as equipes
Pancadaria envolveu torcedores de ambas as equipes

Houve um tempo em que o Brasil exportava bom futebol. Numa fase seguinte passou a mandar craques para o exterior. Hoje, infelizmente, os maus exemplos é que são copiados. Durante a final da Copa da Liga Senegalesa de futebol, uma briga de torcidas terminou com oito pessoas mortas em Dakar, capital do Senegal. Além das vítimas fatais, 49 ficaram feridas.

ver mais >>

Pág. atual: 1/64
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!