• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Robinho e seu Deus "particular" contra "pessoas usadas pelo demônio"

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > futebol > internacional

Esportes - Futebol - Internacional

 

Quinta-feira, 30 de Abril de 2020

Volta do futebol só em setembro

Imagem - reprodução da TV
Imagem - reprodução da TV

A magia do futebol e a paixão pelo esporte terá que esperar ainda alguns meses para retornar ao cardápio de lazer do brasileiro e do resto do mundo. O presidente do Comitê Médico da Fifa, Michel D'Hooghe, pediu "paciência" para dirigentes e jogadores e disse que o futebol só deve retornar em setembro deste ano. "Sou cético. Não devemos voltar a jogar antes do fim de agosto ou início de setembro. O futebol não é a coisa mais importante da vida", disse o belga em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Mãe é de Pepe Guardiola é mais uma vítima do coronavírus

Dolors e o filho famoso
Dolors e o filho famoso

Dolors Sala Carrió tinha 82 anos, mãe do treinador do Manchester City, Pepe Guardiola, considerado um dos maiores de todos os tempos, é mais uma vítima do novo coronavírus. Ela, que morava em Barcelona, na Espanha, morreu nesta segunda-feira depois de ficar internada. Uma mulher discreta e apaixonada pela vida, segundo revelou Pepe em sua biografia.

ver mais >>

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Ato de racismo no futebol em Portugal revolta opinião pública

Atletas brasileiros do Porto se solidarizaram ao jogador
Atletas brasileiros do Porto se solidarizaram ao jogador

O racismo em Portugal espanta pela sua força e crescimento. O alvo mais recente foi o atacante franco-malinês Marega. Ele foi atacado com xingamentos e deixou o campo sendo ainda punido pelo árbitro. Representantes do futebol do país e do continente europeu, além de políticos, reagiram em solidariedade ao jogador. O fenômeno do racismo e da xenofobia cresce em Portugal com a chegada em número cada vez maior de refugiados e imigrantes - entre eles, brasileiros.

ver mais >>

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Jogador argentino, Sala desaparece em desastre aéreo no Canal da Mancha

Sala: jogador se preparava para jogar em País de Gales
Sala: jogador se preparava para jogar em País de Gales

Uma tristeza no mundo da bola. Emiliano Sala, atleta argentino que se preparava para atuar no Cardiff City, no País de Gales, estava a bordo de um avião que desapareceu no Canal da Mancha na segunda-feira (21). O avião privado que transportava Emiliano Sala, atacante argentino transferido do Nantes para o Cardiff, desapareceu dos radares na segunda-feira (21) à noite. As buscas pelos sinais do provável acidente foram reiniciadas nesta terça-feira (23).

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

O futebol brasileiro é a quinta divisão mundial

Da Redação

Cristiano Ronaldo: melhor do que o conjunto do Grêmio
Cristiano Ronaldo: melhor do que o conjunto do Grêmio

O futebol brasileiro andou para trás. O resultado de Grêmio e Real só foi diferente de Barcelona e Santos (8 a 0 em 2013) por conta do placar (0 a 1). Mas no volume de jogo, chutes em gol e outros indicadores foi tão desigual quanto o primeiro. Produzir jogadores aos montes e vê-los seguir para qualquer time de segunda ou terceira da Turquia, China, Tailândia ou Oriente Médio é demais. Os grandes centros da bola já não são os únicos a atrair atletas. Os times da primeira divisão do país não conseguem se reforçar de atletas da primeira, e assim vão morder na segunda divisão. Isso, na proporção da qualidade da bola, representa "reforços" da quinta divisão. Tendo em vista que a Europa é a primeira, em seguida vem Rússia, China, Turquia e finalmente Brasil.

ver mais >>

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Cachorro invade o campo e "faz falta" em jogador na Argentina

Da Redação

Um lance faltoso passou impune no futebol dos hermanos. O cronômetro marcava o segundo tempo da partida entre o Central Córdoba, de Santiago del Estero, cidade do norte argentino, contra o Sportivo de Las Parejas, que fica próximo a Rosario. Jogo válido pelo Torneo Federal A, equivalente à Terceira Divisão do futebol da Argentina. Marcos Sánchez, do Central, recebeu um passe do meio-campo quando, de repente, um cachorro lhe dá um carrinho e rouba a bola. Que marcador!

ver mais >>

Pág. atual: 1/65
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!