• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Neymar tem fratura do metatarso e preocupa Tite

Neymar: fora do jogo contra Real
Neymar: fora do jogo contra Real

A contusão envolvendo o craque Neymar, do PSG, ocorrida no último domingo (25) é bem mais grave do que poderiam supor os mais pessimistas. De acordo com o clube francês, o craque brasileiro não apenas torceu o tornozelo, mas também sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Assim, o período estimado que Neymar ficará fora dos gramados é de um mês, perdendo assim o jogo de volta contra o Real Madrid, em 6 de março, pela Liga dos Campeões. O jogador também ficará de fora dos próximos amistosos da seleção brasileira, contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente. Há dias, durante entrevista ao canal Fox, Tite anteviu que perderia um jogador até a Copa - que não seja Neymar.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Aos 33 anos, Robinho vive o ocaso após condenação por estupro

Da Redação

Rejeição da torcida feminina dos clubes é impedimento
Rejeição da torcida feminina dos clubes é impedimento

Condenado como participante de um estupro coletivo na Itália, crime que só não o levou a prisão porque não deixou o Brasil, Robinho, aos 33 anos, vive o ocaso como atleta de futebol. Ele deixou o Atlético Mineiro no final do campeonato brasileiro do ano passado com a certeza de que não retornaria. O motivo não é social ou moral, mas financeiro: a diretoria queria que o atleta aceitasse reduzir o salário dos atuais R$ 800 mil para a metade: R$ 400 mil. Ele disse não.

ver mais >>

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Marin condenado por corrupção em seis das sete acusações

Preso, Marin é levado por advogados ao tribunal
Preso, Marin é levado por advogados ao tribunal

O ex-presidente da CBF e político ligado a ditadura militar, José Maria Marin, foi condenado nesta sexta-feira (22) no tribunal de Nova York por crime de corrupção. O júri popular, em seu sexto dia de atuação, concordou que o ex-dirigente de 85 anos participou de uma quadrilha para extorquir dinheiro em contratos de marketing e direitos de transmissão televisiva envolvendo torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e da CBF.

ver mais >>

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Paolo Guerrero é suspenso por um ano por dopping

A Fifa anunciou nesta sexta-feira (8) que o atacante do Flamengo e da seleção do Peru, Paolo Guerrero, estará fora da Copa do Mundo. A decisão, que cabe recurso, está baseada na convicção de que o atleta teria feito uso de uma substância presente na cocaína. Aos 34 anos, o jogador, caso se confirme a sentença, poderá se ver obrigado a encerrar a carreira.

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017

Escândalo da Fifa: J.Hawilla confirma que pagou propina a Teixeira

Hawilla e Ricardo Teixeira: propina
Hawilla e Ricardo Teixeira: propina

A declaração não surpreendeu a ninguém. O que chamou a atenção no depoimento do empresário J. Hawilla na Justiça Americana em processo que apura corrupção envolvendo a Fifa, entidades esportivas, emissoras de TV e dirigentes, foi a tentativa de dizer-se arrependido: "me arrependo profundamente. Até porque a partir daí passamos a ser reféns dos corruptos", disse. No processo, além de Hawilla, Ricardo Teixeira, José Carlos Maria Marins entre outros, figura o nome de um executivo da TV Globo: Marcelo de Campos Pinto.

ver mais >>

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017

Brasil pega grupo "fácil" na Copa do Mundo

Um sorteio pontual e onde não houve Grupo da Morte
Um sorteio pontual e onde não houve Grupo da Morte

O Brasil não terá dificuldades na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho do próximo ano. No sorteio realizado na tarde de sexta-feira (1), em Moscou, a seleção que tentará o hexacampeonato vai enfrentar, pelo Grupo E, Suíça, Costa Rica e Sérvia. Foram sorteadas 32 seleções distribuídas em oito grupos de quatro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/164
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!