• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro em BH
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Uma boa série? Vosso Reino, na Netflix

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Seleção brasileira não decepciona e segue obedecendo bolsonaro

Neymar Reprodução no Twitter
Neymar Reprodução no Twitter

O distanciamento dos últimos representantes da seleção brasileira de futebol na realidade do país, onde o povo vive situação precária e que se torna ainda mais profunda por conta do governo Bolsonaro, não comove os abonados atletas que vestem a camisa que já foi orgulho nacional. Ao contrário: a expectativa de que os atletas firmassem o pé e se recusassem a disputar a Copa América, num momento em que o país acumula mais de 470 mil mortos, caiu por terra. Mas foi por etapa. Primeiro porque a resistência em entrar em campo nada tinha a ver com solidariedade com as massas populares. O que não gostaram foi de terem sido avisados que teriam as férias interrompidas. Em seguida, o elenco decidiu que jogará o evento. Mas, um manifesto será lido para tornar pública a insatisfação - com o fim das férias.

ver mais >>

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Assédio: Caboclo deixa presidência da CBF por decisão do Comitê de Ética

Reprodução de vídeo - Rogério Caboclo
Reprodução de vídeo - Rogério Caboclo

O adesista Rogério Caboclo, que chegou a tramar a demissão de Tite do comando da seleção para favorecer a um bolsonarista, Renato Gaúcho, caiu antes da execução do plano. O presidente da CBF foi afastado por 30 dias, neste domingo (6). A decisão foi tomada pela Comissão de Ética da entidade, em razão do envolvimento do dirigente em uma acusação de assédio sexual por parte de uma funcionária. Em seu lugar, de acordo com o regimento interno da confederação, o vice presidente mais velho assume o posto enquanto durar o afastamento.

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Tetracampeão Branco, 56 anos, é internado no Rio com covid

Branco: ex-atleta infectado pela covid-19
Branco: ex-atleta infectado pela covid-19

O ex-lateral esquerdo do Fluminense e da Seleção Brasileira, registrado como Cláudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, mas conhecido entre fãs e torcedores do futebol como Branco, está internado por conta da covid-19. A notícia foi publicada pelo site O Globo. Segundo a nota publicada, Branco tem o quadro razoavelmente bom. Ele está internado no hospital Copa Star, em Copacabana (RJ).

ver mais >>

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020

Carrasco do Brasil em 82, Paolo Rossi morre aos 64 anos

Paolo Rossi morreu 38 anos após seu melhor momento
Paolo Rossi morreu 38 anos após seu melhor momento


O ex-atacante italiano Paolo Rossi morreu nesta quarta-feira (9), aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão. Ele é lembrado na história como "carrasco" da seleção brasileira por ter feito os três gols que eliminaram o Brasil da Copa do Mundo de 1982. Rossi morreu exatamente duas semanas depois de outro ícone do futebol mundial nos anos 80, o argentino Diego Maradona, campeão e principal nome da Copa do México, em 1986.

ver mais >>

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

Casos de racismo aumentaram em 2018 contra jogadores brasileiros

Divulgação Fifa
Divulgação Fifa

O crime não acomete apenas brasileiros, mas nesta análise apenas jogadores de futebol nascidos no país foram contabilizados. Segundo o Relatório Anual da Discriminação Racial no Futebol, em 2018 aconteceram 44 ocorrências racistas em jogos envolvendo brasileiros. O número é o maior desde 2014. 25 desses casos têm como alvo os atletas. Também a arbitragem e os policiais aparecem como vítimas nas ocorrências registradas.

ver mais >>

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Corpo de jogadora de futebol é encontrado no fundo do lago na Itália

Corpo da atleta no fundo do lago
Corpo da atleta no fundo do lago

Depois de dias de agonia finalmente o corpo da jogadora de futebol Florijana Ismaili, de 24 anos, que defendeu a seleção da Suíça na Copa do Mundo de 2015, foi localizado no fundo do Lago Di Como, na Lombardia, Itália, a 204 metros de profundidade. O corpo foi encontrado graças a operação de técnicos e do uso de um submarino não tripulado. A atleta, que passeava no lago junto a uma amiga, desapareceu após mergulhar na tarde de sábado.

ver mais >>

Pág. atual: 1/174
 
 

Copyright 2021 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!