• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Neymar joga para o time e Brasil derrota Costa Rica: 2 a 0 - vídeo

Neymar marca seu gol e reencontra o bom futebol coletivo
Neymar marca seu gol e reencontra o bom futebol coletivo

A vitória não foi fácil. Com o goleiro do Real Madrid em um dia inspirado, a seleção brasileira levou vantagem na posse de bola e na criação de oportunidades, mas não conseguia emplacar. Para piorar, ainda teve um pênalti anulado corretamente pelo árbitro holandês. Eis que quando tudo parecia perdido uma jogada de linha de fundo encontrou Philippe Coutinho livre e em condições para abrir o placar. O gol aconteceu quando a Costa Rica fazia cêra. Quando o Brasil já dava olé houve a chance de ampliar o placar. E ela coube a Neymar: 2 a 0. Após os gols os torcedores do Brasil unidos contra o golpe cumpriram a promessa e gritaram #LulaLivre.

ver mais >>

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Romário perde para Neymar em número de gols marcados pela seleção

Leônidas, o inventor da Bicileta, é o maior artilheiro na média
Leônidas, o inventor da Bicileta, é o maior artilheiro na média

O momento de Romário não é bom também no campo do futebol. Enquanto na Justiça dívidas com a Receita ameaçam sua candidatura ao governo do Rio, onde figura, de acordo com as pesquisas, como o favorito, no campo de futebol, sua arena favorita, ele tem perdido terreno. Com o gol marcado nesta sexta-feira (22) na partida contra a Costa Rica, Neymar ultrapassou o Baixinho e agora é o quarto maior artilheiro da Seleção Brasileira. Ele tem agora 56 gols marcados contra 55 de Romário. A maior média de gols é a de Leônidas da Silva: um gol por jogo. Em copas do mundo sua média é ainda mais assustadora: 1,6 gols por jogo.

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Peru é a primeira seleção sul-americana a cair na Copa da Rússia

Torcedor do Peru chora após eliminação - reprodução Fox Sports
Torcedor do Peru chora após eliminação - reprodução Fox Sports

Com jogadores do Flamengo e do São Paulo, a seleção do Peru não resistiu a duas partidas na Copa do Mundo da Rússia e acabou eliminada pela França precocemente. O jogo foi realizado em Ecaterimburgo pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Cueva, que tem contrato com o São Paulo, foi uma nulidade em campo e praticamente não foi notado. O grande nome do jogo foi o francês Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, autor do gol da vitória e um dos líderes do time francês - um dos favoritos ao título.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Maioria dos brasileiros não acredita em sucesso na Copa

Canarinho pistola: mau humor contagiou geral
Canarinho pistola: mau humor contagiou geral

Nada menos do que 1/4 da população brasileira, segundo pesquisa da Viva Real, empresa do Grupo ZAP, não acredita que o grupo liderado por Neymar e comandado por Tite terá êxito na Copa da Rússia. A pesquisa acredita que a descrença tenha se intensificado ainda mais após o empate em 1 a 1 no jogo de estreia contra a Suíça. Por outro lado os pesquisadores detectaram 21% de otimistas que apostam na conquista do Hexa. Isso significa que o canarinho pistola, que é o mascote mal humorado escolhido para acompanhar a seleção, não está em desacordo com a maioria da população.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Brasileiros acusados de machismo e sexismo por ato na Rússia - vídeo

Entre os brasileiros que nos envergonham um ex-secretário de Turismo
Entre os brasileiros que nos envergonham um ex-secretário de Turismo

Um gesto reprovável praticado por brasileiros que estão na Rússia viralizou nas redes sociais. Vídeo divulgado na noite de sábado (16/6) revela homens jovens que se aproximaram de uma jovem estrangeira, aparentemente russa, e fizeram uma gravação na qual a induzem a repetir palavras sexistas. Nas redes sociais, o ato foi apontado como uma demonstração de machismo e misoginia.

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Neymar deixa treino mancando e passa a ser dúvida

Reprodução de TV jogo Brasil X Rússia
Reprodução de TV jogo Brasil X Rússia

Após a polêmica envolvendo o cabelo do jogador que se acirrou após o empate em 1 a 1 com a Suíça, Neymar volta a ser notícia dois dias antes do confronto com a Costa Rica. Ele deixou o campo de treinamento da seleção brasileira mancando e dando sinais de que a lesão seria no pé direito - o mesmo operado recentemente. Neymar estava acompanhado de integrantes da comissão médica, e passa a ser dúvida para o confronto.

ver mais >>

Pág. atual: 1/167
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!