• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Globonews se desculpa após anunciar, erradamente, morte de Gugu
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sábado, 23 de Novembro de 2019

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > novas mídias

Cultura - Novas Mídias

 

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Roberta Montagnini: fotógrafa narra história de 13 mulheres em "O Vestido Viajante

Imagens de Roberta Montagnini
Imagens de Roberta Montagnini

Detentora de prêmios internacionais de fotografia como The Portrait Masters, WPPI (Wedding & Portrait Photographers International), Rise International e SWPP (Society of Wedding and Portrait Photographers), a fotógrafa brasileira Roberta Montagnini apresenta a história de 13 mulheres no projeto internacional "The Traveling Dress" ("O Vestido Viajante").

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Gabi Gol e os jogadores politizados

Capa do livro de Sócrates
Capa do livro de Sócrates

Muita gente comemorou o terceiro gol de Gabi Gol na partida decisiva do Flamengo contra o River Plate. O atleta ignorou a imagem patética do governador do Rio, Wilson Witzel, de joelhos, e foi comemorar a conquista. Acharam que deram uma lição para o oportunismo político que voltou a ficar em evidência - algo que não ocorria desde os tempos do ditador Médici.

Mas eis que, em seguida, ouvi o alerta de que o jogador já se revelara bolsonarista e que aquele gesto fora produto do acaso - talvez tivesse sido apenas mal educado mesmo. Foi quando, na minha página do Facebook, uma amiga saiu em defesa do jogador. Mas da pior maneira possível. Dizendo que ele é o retrato da média dos jogadores do país.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Glenn Greenwald diz ao Ney York Times ter sido ameaçado por Bolsonaro

Responsável pelo site The Intercept Brasil e também pelo terremoto que as revelações chamadas Vaza Jato tem provocado nos alicerces do governo Bolsonaro, o jornalista premiado Glenn Greenwald publicou artigo em um dos principais jornais do mundo, The New York Times, para falar sobre os riscos que a democracia brasileira vive no atual governo. Segundo ele, que foi alvo de violência física há duas semanas em um programa de Rádio, o presidente também já o teria ameaçado. Leia o artigo na íntegra.

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Repórter esportivo é preso pela PM durante transmissão após registrar violência - vídeo

Repórter tem interrompida a transmissão e é conduzido por PMs
Repórter tem interrompida a transmissão e é conduzido por PMs

O jornalista esportivo José Júnior, da Rádio Transamérica, do Paraná, foi preso durante a transmissão de uma partida da Sério B entre Criciúma e Paraná Clube realizada na noite de terça-feira (19) no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). A prisão ocorreu após o jornalista registrar imagens da violência policial contra integrantes da Comissão Técnica do Paraná.

O jornalista foi preso por policiais enquanto estava no ar e falava com o narrador da partida.

ver mais >>

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Joice terá que indenizar revista Veja

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet

A deputada federal do PSL de São Paulo, Joice Hasselmann, já teve dias melhores. Após se eleger deputada federal atacando o PT, especialmente a ex-presidente Dilma Rousseff, a parlamentar parece estar vivendo um longo inferno astral: virou alvo da família do ex-presidente, especialmente seu filho 03, Eduardo Bolsonaro, perdeu prestígio com o presidente - a quem vivia em franca bajulação - e agora será processada pela Revista Veja - onde trabalhou por pouco mais de um ano, mas utilizou indevidamente a marca, segundo a Justiça. A informação é de Tadeu Rover, do site Conju

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald no ar - vídeo

Durante a edição de hoje do Pânico, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes agrediu fisicamente com um tapa no rosto o jornalista americano Glenn Greenwald, que participava do programa. Glenn é o responsável pelo site The Intercept Brasil que há mais de um mês divulga conversas travadas entre procuradores e que revelam conluio entre eles e o ex-juiz Sérgio Moro.

Nunes, que é um defensor radical dos governos neoliberais, agride em dois momentos o jornalista americano que fica de pé e tenta empurrá-lo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/369
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!