• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Após entrevistar Dilma, Juca Kfouri é demitido da ESPN
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Bolsonaro ameaça Luciano Huck em esquema de compra de avião via BNDES

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > novas mídias

Cultura - Novas Mídias

 

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

O desenvolvimento da marca golpista na cabeça do eleitor

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Engenhoso e inteligente Deltan Dallagnol em suas ideias de marketing da Operação Lava Jato, a julgar pelo que está vindo a público, como a intenção que lhe ocorreu de propor a construção de um monumento às ações da força-tarefa. O procurador fez o que agentes públicos do bem não estão acostumados a fazer, isto é, aplicar os princípios do marketing privado às ações estatais. E estes não possuem esse hábito, dentre outros motivos, talvez por uma crença de fundo cultural, segundo a qual marketing é coisa do mundo privado vinculada a vendas. Como diz os papas no assunto, "marketing nada mais é do que o desenvolvimento da marca na cabeça do consumidor".

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Ciência política já apontara as contradições do Ministério Público criado em 1988

Mesmo antes das consequências e repercussões do que ficou conhecido como "mensalão", na década passada, e agora da operação Lava-Jato, a ciência política já apontara um dos problemas centrais da crise envolvendo hoje o Ministério Público - qual seja, quem controla o controlador - questão clássica que vem de Aristóteles, no século V a. C, quando o filósofo já encarava como dilema, por exemplo, o critério da escolha dos juízes.

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Joaquim Ferreira dos Santos diz, no Globo, que os playboys precisam reagir ao tosco

Joaquim Ferreira dos Santos
Joaquim Ferreira dos Santos

O colunista Joaquim Ferreira dos Santos diz, na sua coluna desta segunda-feira, no Globo, que aqueles que votaram no sujeito acreditando que com o tempo ele contemporizaria, ficaria educado e aplumado até, se deram mal - assim como os que não votaram também. Em um texto fino e irônico, Joaquim chama de mimimi os ares de perplexidade dos que fingem nada ter a ver com isso: "frouxos", diz ele. Leia aqui.

ver mais >>

Terça-feira, 30 de Julho de 2019

ABI recebe hoje Glenn Greenwald, Carol Proner e Renata Sorrah

Um ato solidário ao jornalista americano e co-proprietário do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, ocorre hoje na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) na Rua Araújo Porto Alegre, 71, no Centro do Rio. Além do jornalista, que há um mês tem ajudado a denunciaro conluio entre o ex-juiz, Sérgio Moro, e o Ministério Público Federal, foram convidadas a advogada Carol Proner e a atriz da Globo e ativista pelos Direitos Humanos, Renata Sorrah.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

Imprensa precisa afirmar que Bolsonaro mente

Em artigo publicado na Folha de São Paulo no fim de semana, o escritor e colunista Antonio Prata faz um apelo que deveria ser sobre o óbvio - mas, no entanto, não é. Sugere o colunista que os jornais, em especial a Folha para onde escreve, adote o uso da interpretação daquilo que for mentira presidencial como tal, e não como uma mera declaração polêmica ou controversa. Leia o artigo.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019

Paulo Carvalho, jornalista e escritor, morre aos 47 anos

Repórter se destacou no Jornal Extra
Repórter se destacou no Jornal Extra

O desembarque de jovens jornalistas nestes tempos tem sido cada vez mais frequentes. Após os casos de Rogério Daflon, Milton Gamez e Cadu Vieira, há uma semana, agora foi a vez de Paulo Carvalho, 47 anos. Pai de dois filhos, ele teve um mal súbito quando se divertia com um dos filhos em uma feira de videogame. Levado para o hospital Lourenço Jorge, não resistiu.

ver mais >>

Pág. atual: 1/364
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!