• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Regina Duarte revela frustração com governo Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > internacional

Política - Internacional

 

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019

Cesare Battisti chega à Itália para cumprir prisão perpétua

Reprodução da TV - Battisti desembarca na Itália
Reprodução da TV - Battisti desembarca na Itália

Cesare Battisti desembarcou na manhã desta segunda-feira (14) na Itália onde irá cumprir pena de prisão perpétua a ter início aos 64 anos. Antes ficará seis meses em solitária. Após quatro crimes de homicídios na Itália, ocorridos ainda na década de 70, ele fugiu antes da aplicação da sentença. Com isso foi condenado a prisão perpétua. Na época, ele integrava a organização Proletários Armados Pelo Comunismo. Ele nega envolvimento nos assassinatos ao longo da vida disse ser uma vítima de perseguição política. No Brasil se tornou um escritor obsessivo e publicou onze livros e dezenas de artigos.

ver mais >>

Domingo, 13 de Janeiro de 2019

Battisti é preso na Bolívia e podes ser extraditado para a Itália

Depois de um mês foragido do país, o ex-guerrilheiro italiano dos anos 70, Cesare Battisti, hoje com 64 anos, foi capturado na Bolívia para onde seguiu após ter tido sua extradição confirmada pelo ilegítimo Michel Temer. Assim, ele poderá ser levado para a Itália onde cumprirá prisão perpétua. A reportagem é da Agência Brasil e a imagem é captura da TV:

ver mais >>

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

Base Aérea Americana no Brasil só se for subterrânea

O blablablá de Bolsonaro que admitiu permitir a construção de uma Base Americana no Brasil, dito no afã de agradar ao líder decadente do governo americano, Donald Trump, deu com os burros n'água. Com a resistência dos aliados militares em admitir algo inaceitável sob o ponto de vista estratégico, o governante mirim do Brasil teve que recuar. Em sete dias de governo Bolsonaro já acumulou mais vindas do que idas. A pergunta que se faz é: quando é que o governo vai se levar a sério e começar a trabalhar?

ver mais >>

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

Marielle vira nome de rua na Alemanha

O tempo passou para quem aguarda ansiosamente o esclarecimento da morte de Marielle Franco. São 265 dias de impunidade. E se no Brasil a morte, que causou comoção, permanece distante do esclarecimento, no exterior as bandeiras da vereadora do PSOL e ativista Marielle se tornaram reais. Na Alemanha a política nascida na Favela da Maré virou nome de rua. Vale lembrar que no Rio, onde simbolicamente também virou nome de rua, a placa com seu nome foi removida e destruída.

ver mais >>

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

PF divulga 20 possíveis disfarces usados por Batisti. Mas esqueceu do seguinte...

Assim ou assins - veja lá embaixo
Assim ou assins - veja lá embaixo

A Polícia Federal (PF) divulgou na tarde de domingo (16) 20 retratos com as principais possibilidades de disfarce que poderiam ser usados pelo italiano Cesare Battisti, que tem mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Mas o artista, pai do retrato-falado, só esqueceu que o sujeito poderia, por exemplo, botar uma peruca grande com uma cabeleira mais cheia e tal. Bom, nesse caso... Nesse caso seria a maior sacanagem do foragido, né não?

ver mais >>

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Lula envia mensagem a médicos cubanos

Lula entre médicos que vieram atuar no Brasil
Lula entre médicos que vieram atuar no Brasil

Banidos do Brasil por uma política de ofensas e desqualificação da atividade, os médicos cubanos partiram e deixaram, além de uma relação afetiva com a maioria da população a quem serviu, uma lacuna de mais de 8 mil profissionais. Preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, o ex-presidente Lula, sensibilizado com o fim do programa que deixa mais de 20 milhões de brasileiros sem médicos, decidiu escrever uma carta aos médicos de Cuba. No texto, Lula reconhece os laços criados entre os profissionais de saúde e as comunidades mais pobres do país, que antes do programa conviviam com a falta de atenção básica.

ver mais >>

Pág. atual: 1/193
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!