• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Sem capacete, Luciano Huck posta foto em moto e leva pito do Detran
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > internacional

Política - Internacional

 

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Maduro tem importante vitória sobre oposição a um ano das Presidenciais

Maduro: segurança para tentar reeleição
Maduro: segurança para tentar reeleição

A tentativa de boicote da oposição venezuelana quando percebeu que perderia no voto pode ter consequências ainda mais graves para a direita naquele país. Nem boicote ao pleito e tampouco derrota nas urnas. Os candidatos ligados ao presidente Nicolás Maduro, do Partido Socialista Unido da Venezuela venceu em 90 por cento das 335 prefeituras disputadas neste domingo (10). A derrota não foi apenas da oposição, mas também dos países vizinhos (entre eles o governo ilegítimo de Michel Temer) e principalmente dos Estados Unidos que há anos tenta desestabilizar os governos bolivarianos que se sucedem através do voto na Venezuela.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

Vídeo mostra terrorista de Nova York tentando escapar após atentado - vídeo

Acostumado a produzir vídeos para o Snapchat, o estudante Tawhid Kabir, de 20 anos, filmou o terrorista responsável pelos ataques desta terça-feira em Nova York, tentando fugir. "Eu não sabia que ele tinha matado pessoas. Pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto, algo como as pegadinhas de Jalals no YouTube. A arma grande que ele carregava e a barba pareciam falsas, por isso, imaginei uma pegadinha de Halloween", contou o estudante à reportagem.

ver mais >>

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

Nova York tem ataque terrorista contra ciclistas: seis mortos

Da Redação

Um motorista foi preso após atropelar e matar pelo menos seis pessoas que andavam de bicicleta no Centro de Nova York no final da tarde desta terça-feira (31), por volta das 17hs - horário de Brasília. Um veículo invadiu uma faixa restrita a ciclistas e, segundo as primeiras informações, teria gritado palavras que sugeriram o terror. Até o momento, as autoridades só confirmaram que uma pessoa supostamente vinculada com o atropelamento foi detida.

ver mais >>

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

Morre o criador do símbolo do Socialismo, Didier Montchane

Os símbolos Socialistas fundidos em um só
Os símbolos Socialistas fundidos em um só

Vitimado pelo câncer, o homem que criou dois dos principais símbolos do Socialismo moderno e o fundiu em uma só imagem, o punho fechado e a rosa, Didier Motchane morreu neste domingo (29) aos 86 anos. Ex-deputado socialista do parlamento europeu por dez anos, a partir de 1979, ele deixou o partido na década de 90 para se envolver no Movimento dos Cidadãos. No Brasil, o ex-governador Leonel Brizola adotou o símbolo que virou uma marca de um PDT então Socialista - diferentemente de uma legenda que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Maduro ganha 17 dos principais estados da Venezuela nas eleições

Contra todos os prognósticos internacionais, especialmente dos Estados Unidos e da mídia brasileira, os candidatos governistas que disputaram as eleições na Venezuela, ligados ao Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), venceram as eleições na maioria dos estados nas eleições regionais. Isso significa que a oposição, que conta com apoio dos Estados Unidos, venceram em apenas cinco estados.

ver mais >>

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Violência marcou o dia em catalães disseram "SIM" à independência - vídeos

Da Redação

Em um movimento político que deveria ser pacífico, o referendo histórico que poderia determinar em definitivo a independência de Barcelona do governo espanhol acabou em muita violência. Segundo representantes separatistas, o número de pessoas feridas com ou sem maior gravidade chega a 850 casos. Em vídeos disponibilizados na Internet é possível ver a segurança pública espancando pessoas de todas as idades, inclusive crianças.

ver mais >>

Pág. atual: 1/178
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!