• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > olimpíadas

Esportes - Olimpíadas

 

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Bernardinho, 28 títulos depois, deixa a seleção brasileira de vôlei

Da Redação

Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país
Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país

O que parecia impensável no mundo do esporte brasileiro aconteceu nesta quarta-feira 11 de janeiro. O técnico da seleção brasileira Bernardinho, desde 1994 diante das seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina, anunciou seu afastamento do cargo. Em seu lugar entra o também ex-jogador da seleção, Renan dal Zotto, medalha de prata em 1984. A Era Bernardinho foi o momento de maior conquista do esporte nacional.

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

A Nação Zumbi e o #ForaTemer olímpico

Da Redação

Temer, todo pimpão, vai pisar pela primeira vez na ONU para falar como chefe de Estado. Será o primeiro ilegítimo a cumprir o papel desde que o país voltou a normalidade democrática. Será antecedido, porém, por uma entrevista onde advogados de Lula vai avisar ao mundo que o governo golpista prepara uma estratégia que visa calar opositores. E mais: que a prisão do ex-presidente é parte desta projeto. Mas, na festa de encerramento dos jogos Paralímpicos, Temer foi lembrado - embora jamais tenha sido esquecido: coube ao guitarrista da Nação Zumbi, Lucio Maia, prestar-lhe a homenagem.

ver mais >>

Domingo, 18 de Setembro de 2016

O herói brasileiro do esporte acumula 24 medalhas

Da Redação

O atleta paralímpico brasileiro, Daniel Dias, conquistou o título mais importante da história do esporte nacional. Tornou-se o maior medalhista do país. A marca foi atingida neste sábado (16) com a conquista das medalhas de ouro nos 100 metros rasos S-5 e de bronze no revezamento 4x100 medley masculino. Dias já conquistou 24 medalhas em paralimpíadas. Ele superou o australiano Matthew Cowdrey, que era o recordista com 23 medalhas.

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016

Torcida brasileira paga mico no futebol de cegos na paraolimpíada

Da Redação

Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira
Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira

A torcida brasileira, que já se envolveu em polêmica quando vaiou o saltador com vara francês, há um mês, voltou a ser alvo de críticas. Mas desta vez muito justas. O jogador de futebol de cinco (para cegos) do Irã pediu para a torcida silenciar no final de uma partida que terminaria 0 a 0. A razão é óbvia: os atletas só conseguem alcançar a bola por conta dos guizos existentes no seu interior. Daí a necessidade premente da audição. Mas, ao fazer para a torcida o sinal de silêncio, com o indicador diante dos lábios, o atleta ouviu uma sonora vaia.

ver mais >>

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016

Roberto Carlos disse "Não" às Paraolimpíadas. Mas deveriam ter dito "Não" a ele

Por Fábio Lau

O cantor Roberto Carlos entrou na Paraolimpíada pelo olho mágico. Não é atleta, não cantou na festa, mas acabou segurando um rabo de foguete, como se dizia antigamente, por conta da cessão da música "É preciso saber viver!" usada na abertura dos jogos. O motivo da polêmica? A organização queria que ele, além de ceder a canção, fosse lá dar uma força segurando no microfone. Afinal, é sabido, perdeu parte da perna ao ser atropelado por um trem na sua infância em Cachoeiro do Itapemirim. Seria bacana tê-lo ali ao lado de outros atletas com necessidades especiais...

ver mais >>

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016

Ricardo Oliveira: Brasil conquista primeiro ouro na Paralimpíada - vídeo

Da Redação

O Brasil já arranca na frente e conquista ouro nas paralimpíadas que ocorrem no Rio de Janeiro. Foi na categoria salto em distância onde o atleta Ricardo Costa de Oliveira venceu no último salto onde alcançou a marca de seis metros e cinquenta e dois centímetros. A prata ficou com o norte americano Lex Gillete que saltou 6 metros e 44 centímetos. Bronze para o ucraniano Ruslan Katyshev com 6 metros e 20 centímetros.

ver mais >>

Pág. atual: 1/47
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!