Qual é o significado do nome Kelly

Kelly é um nome de origem irlandesa que significa “guerreiro bravo”. É um nome feminino muito popular em diversos países, como nos Estados Unidos e no Brasil. Kelly é um nome moderno e forte, que transmite determinação e coragem. As pessoas com este nome são frequentemente vistas como carismáticas, extrovertidas e confiantes. Além disso, Kelly é uma pessoa leal, amiga e generosa, sempre pronta para ajudar os outros.

Kelly é um nome feminino ou masculino?

Kelly é um nome que pode ser utilizado tanto para meninas quanto para meninos, porém é mais comumente utilizado como um nome feminino.

Qual o significado do nome Kelly?

O nome Kelly tem origem irlandesa e seu significado não é exatamente claro. Alguns estudiosos acreditam que possa estar relacionado com a palavra irlandesa “ceallach”, que significa “guerreiro” ou “luta”.

Significado do nome Kelly na numerologia

Segundo a numerologia, o nome Kelly está associado ao número 3. Isso indica que pessoas com esse nome são geralmente sociáveis, criativas e expressivas. Elas tendem a ter uma personalidade extrovertida e a gostar de estar rodeadas por outras pessoas.

Significado do nome Kelly na astrologia

Não há um significado específico do nome Kelly na astrologia. No entanto, cada pessoa que recebe esse nome pode ter um signo zodiacal específico, o que influenciará suas características e personalidade.

Nomes compostos usados com Kelly

Alguns exemplos de nomes compostos com Kelly são: Kelly Cristina, Kelly Maria, Kelly Victoria, Kelly Gabriela, Kelly Beatriz, entre outros.

Qual a origem do nome Kelly?

O nome Kelly tem origem irlandesa. Na língua irlandesa, ele é mais comumente utilizado como sobrenome, mas também pode ser utilizado como nome próprio.

Variações e apelidos do nome Kelly

Algumas variações do nome Kelly incluem Keli, Kelle e Kellie. Quanto aos apelidos, podem ser utilizados Kellyzinha, Kel, Kelzinha, entre outros.

Qual a popularidade?

O nome Kelly já foi bastante popular nas décadas de 1970 e 1980, especialmente nos Estados Unidos. No entanto, sua popularidade tem diminuído ao longo dos anos.

Existem famosos com esse nome?

Sim, existem diversos famosos com o nome Kelly. Alguns exemplos incluem a atriz norte-americana Kelly Clarkson, vencedora do programa American Idol, a modelo brasileira Kelly Key e a cantora australiana Kelly Rowland, ex-integrante do grupo Destiny’s Child.

Curiosidades sobre o nome Kelly

– O nome Kelly também pode ser utilizado como sobrenome.
– A atriz norte-americana Kelly McGillis ficou famosa por protagonizar o filme “Top Gun”, ao lado de Tom Cruise.
– O nome Kelly é mais comum em países de língua inglesa, como Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda.
– O nome ganhou popularidade como um nome feminino após a série de televisão “Charlie’s Angels”, nos anos 1970, onde uma das personagens principais se chamava Kelly Garrett.

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp