Zona sul de SP recebe evento sobre identidade e desigualdade de gênero

Virada da Equidade será realizada no Centro Cultural Grajaú

O Centro Cultural Grajaú, na zona sul da capital paulista, recebe na tarde deste sábado (10) a Virada da Equidade, evento gratuito que terá como tema reflexões sobre a identidade e desigualdade de gênero. Estão programadas oficinas de grafite e improvisação, rodas de conversa sobre famílias diversas, exibição de filmes, sarau de poesia e música.ebcebc

A partir das 14h, será exibido o documentário O Silêncio dos Homens, seguido de duas rodas de conversa: Famílias e Educação sobre Gênero; e Papo de Boteco: o Machismo no Mundo Trans. Na área do teatro, a partir das 14h, será ministrada uma oficina de dança, seguida de espetáculo de palhaços, às 15h30. Às 17h, haverá contação de histórias, com Malego Lala.

A Virada contará ainda, a partir das 13h, com a DJ K-Mina; logo após, às 14h, será realizada a oficina de grafite, que será seguida pelo Sarau das Travas, às 15h. A música continua às 16h30, com a DJ Vodu Vic. Às 18h, Ayô Tupinambá convida Gê de Lima para sua roda de samba.

A partir das 19h20, terá vez da rapper Lyryca, com músicas sobre ancestralidade e memória nordestina. A partir das 20h, sobe no palco Ajuliacosta, revelação da cena de rap brasileira.

A Virada da Equidade ocorre no Centro Cultural Grajaú, na Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252, Parque América, na zona Sul da capital paulista. 

Zona sul de SP recebe evento sobre identidade e desigualdade de gênero

Fonte: Agência Brasil

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp