Lula manifesta solidariedade à população atingida por ciclone no Sul

Situação deixou ao menos uma pessoa morta em São Leopoldo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou solidariedade com a população do Sul do país afetada pelo ciclone extratropical que atingiu a região nesta quinta-feira (15). Nas redes sociais, Lula descreveu a situação como grave.ebcebc

Gostaria de manifestar minha solidariedade com a população que está sofrendo com as fortes chuvas e um ciclone que passou pela região. A situação é grave, hospitais, casas, escolas e equipamentos públicos inundados. Estamos atentos para dar o apoio aos governos estaduais e…

— Lula (@LulaOficial) June 16, 2023

Em seu perfil no Twitter, o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, disse que o governo federal atua neste momento em dois estados afetados pelas fortes chuvas: Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Também estamos em contato com os governadores Jorginho Mello e Eduardo Leite prestando todo o apoio necessário neste momento.”

Lula manifesta solidariedade à população atingida por ciclone no Sul
© Prefeitura POA/Divulgação

Fonte: Agência Brasil

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp