Kerolay Chaves Expulsa do Supermercado: Quem é?

Kerolay Chaves, 21, é uma influenciadora que começou a fazer depois, depois de ser expulsa de um supermercado, o motivo? Suas roupas.

Quem é Kerolay Chaves?

Kerolay Chaves é modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura.

Kerolay Chaves tem 21 anos e nasceu em Minas Gerais, onde mora até hoje. Considerada musa de sites para adultos, ela ficou conhecida após admitir ser a “última virgem” da plataforma, quando fez uma cirurgia de hímen para reconstrução em julho de 2022.

Como ela foi expulsa do Supermercado?

“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como queremos. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais”

Kerolay Chaves em seu instagram
Kerolay Chaves supermercado
Roupas em que usava no momento

Em entrevista, a influencer pontuou que era vítima de “gostosofobia”: “Fui hostilizada e ainda estão me atacando muito. São comentários que nem estão relacionados ao mercado. As pessoas só querem comentar para falar mal. Querem que eu me sinta mal”.

Kerolay Chaves no Danilo Gentili

kerolay danilo
kerolay sbt

Kerolay Chaves, musa do OnlyFans que ficou famosa após relatar em suas redes sociais que foi expulsa de um supermercado por estar usando roupas muito curtas, na última semana, fez uma participação do programa The Noite, onde contou sobre o ocorrido:

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp