Cantor Herbert Vianna é internado, no Rio, com pneumonia

Ele é tratado com terapia antibiótica venosa

O cantor e compositor Herbert Vianna, do grupo Os Paralamas do Sucesso, foi internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. Em relatório médico assinado pela direção do hospital e por um pneumologista, informou-se que o artista está sendo tratado com terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Ele está lúcido e respirando por meios próprios, e a resposta ao tratamento é considerada adequada.ebcebc

No site e nas redes sociais da banda, a agenda de shows pelo país não foi alterada. As próximas apresentações estão previstas para Teresina, no Piauí, no dia 7 de julho, e em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 8 de julho.

Acidente

Herbert já havia ficado internado no mesmo hospital  em 2001, depois de sofrer um acidente em um ultraleve na região de Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio. Ele estava acompanhado da mulher, a jornalista inglesa Lucy Needham, que morreu no local.

O cantor ficou 45 dias internado, alguns deles em coma, perdeu parcialmente a memória e ficou paraplégico. A carreira musical foi retomada depois de um processo de recuperação gradual. De lá para cá, o grupo Os Paralamas do Sucesso gravou cinco álbuns.

Cantor Herbert Vianna é internado, no Rio, com pneumonia
© Mauricio Valladares/Wikimedia

Fonte: Agência Brasil

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Comentários

Mais recentes!

Mais clicados!