‘Saudade dilacerante’, diz Roberto de Carvalho em mensagem para Rita Lee

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho, publicou uma nova foto da artista na noite desta quinta-feira (11). Em publicação no Instagram, o produtor musical exibe uma foto antiga da cantora -que morreu na segunda-feira (8)- acompanhado de uma legenda: “Saudade dilacerante, meu amor”.

Na madrugada desta quinta, o viúvo de Rita já havia compartilhado vídeos dos fãs na despedida. “Foi lindo! Os fãs mais educados, carinhosos e amáveis! Mãe e pai têm os melhores fãs do mundo”, escreveu João Lee, um dos filhos.

Famosos e fãs de Rita Lee compareceram ao velório da rainha do rock nacional no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (10). Os três filhos de Rita Lee, Beto, 46, João, 44, e Antônio, 42, fizeram questão de agradecer aos fãs nos momentos finais do velório dela e fizeram gestos com o coração aos admiradores da artista.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp