Quilos Mortais: Amber Rachdi Antes e depois

Amber Rachdi foi uma das estrelas da terceira temporada de Quilos Mortais, e é hora de compartilhar o que ela tem feito desde que deixou o show. Amber tinha apenas 23 anos e pesava cerca de 300 quilos.

Quando ela fez sua estreia em Quilos Mortais, ela esperava buscar a ajuda do Dr. Younan Nowrazadan. Os problemas de peso de Amber e o vício em comida começaram na infância, quando ela tinha apenas cinco anos, e pioraram constantemente à medida que ela crescia. Quando adulta, ela não se sentia mais validada e bonita em seu relacionamento com seu parceiro Rowdy.

intro 1615390719

Além de perder peso, Amber também teve que superar problemas de ansiedade e o medo paralisante de não conseguir seguir as orientações do Dr. Now . No entanto, a determinação da nativa de Oregon valeu a pena, pois ela perdeu cerca de 7 quilos, qualificando-a para uma cirurgia de bypass gástrico após alterar seu padrão alimentar.

Após a cirurgia, Amber continuou trabalhando em direção ao seu objetivo, perdendo quase 171 quilos quando deixou o programa, tornando-a uma das histórias de sucesso mais impressionantes de Quilos Mortais.

Aqui está uma atualização sobre o que aconteceu com Amber desde então:

Amber Rachdi de Quilos Mortais é uma influenciadora de mídia social

amberrachdi widelg

Devido à sua passagem impressionante em Quilos Mortais, a história e a transformação de Amber serviram de inspiração para muitos outros que procuram seguir seus passos.

Desde que deixou o programa na 3 temporada, Amber, que agora está vivendo uma vida mais saudável, tornou-se um influenciador de mídia social com mais de 260 mil seguidores no Instagram. No entanto, ela também atua em outras plataformas de mídia social como Facebook e Twitter.

Amber gosta de interagir com seus seguidores e frequentemente oferece conselhos e orientações para aqueles que estão passando por experiências semelhantes às que ela passou no Quilos Mortais.

Amber Rachdi de Quilos Mortais é uma ativista de saúde mental e positividade corporal

amber rachdi
https://www.instagram.com/p/B9kUV7-n7MI/

Veja o Instagram de Amber Rachdi: https://www.instagram.com/p/B9kUV7-n7MI/

Durante sua jornada de perda de peso, Amber lutou contra uma ansiedade severa e começou a fazer terapia após a cirurgia de bypass gástrico, o que a ajudou a identificar os gatilhos e examinar os mecanismos de enfrentamento.

No entanto, desde que deixou o show, Amber se tornou uma defensora da saúde mental e da positividade do corpo. A maioria de suas legendas de mídia social contém mensagens positivas e de apoio para pessoas que lutam com saúde mental ou identidade corporal.

quilos mortais antes depois
https://www.instagram.com/p/CgD2bfnOolk/

Amber também adverte as pessoas sobre os perigos de se tornar complacente durante seu peso ou lutas de saúde mental. Ao longo de seu tempo em Quilos Mortais, Amber demonstrou enorme força física e psicológica para atingir sua meta de perda de peso.

Embora ela agora viva uma vida muito mais saudável e feliz, é bom ver como Amber está ajudando ativamente outras pessoas a terem sucesso e superar as mesmas lutas pelas quais ela passou.

A estrela da realidade está morando sozinha, se formou na faculdade e geralmente está aproveitando sua vida de uma maneira que seria impossível apenas alguns anos atrás. Ela teria sido abordada para aparecer em “Quilos Mortais: Como eles estão agora?” mas recusou após sua experiência inicial com o programa de sucesso, que infelizmente foi muito negativo.

Em entrevista ao Starcasm, ela revelou: “A experiência foi muito desorganizada e chocante.” Ela acrescentou: “Eles se atrasaram, refilmaram cenas difíceis de replicar e realmente agiram como valentões.” Felizmente, tudo ficou para trás agora e Amber está focada no futuro.

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp