Com dois gols, Bragantino vence o Athletico-PR no estádio Nabi Abi Chedid

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (20), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Eduardo Sasha e Thiago Borbas marcaram os únicos gols da partida.

O time paulista estava sem vencer uma partida a um bom tempo. Desde que goleou o Oriente Petroleto, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino jogou outras seis partidas, sem sucesso. No total, foram cinco empates e uma derrota -para o Cruzeiro. Agora com 10 pontos, figura na 10ª colocação, mas pode perder posições até o final da rodada.

O rival da noite acumula 12 pontos e está em sexto lugar da tabela.

Na próxima rodada, o Athletico-PR enfrenta o Grêmio no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Red Bull Bragantino entra em campo no dia seguinte contra o Santos, às 18h30, em Bragança Paulista.

Até lá, o dois clubes tem compromisso em competições continentais. Nesta terça-feira (23), às 19 horas, o Athletico-PR receberá o Atlético-MG, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na quinta, às 21 horas, o Red Bull Bragantino estará em Cochabamba, na Bolívia, para encarar o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Léo Realpe e Guilherme Lopes (Aderlan); Lucas Evangelista, Matheus Fernandes (Jadsom Silva) e Bruninho (Eric Ramires); Helinho (Henry Mosquera), Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

ATHLETICO-PR

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Matheus Felipe e Madson; Hugo Moura (Fernandinho), Alex Santana, Vitor Bueno (Canobbio) e David Terans (Vitor Roque); Cuello (Thiago Andrade) e Willian Bigode (Pablo). Técnico: Paulo Turra.

RED BULL BRAGANTINO 2 x 0 ATHLETICO-PR

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 20 de maio de 2023 (sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Marcyano da Silva Vicente (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ/VAR-Fifa)

Renda: R$ 117.490,00

Público: 3.769 torcedores

Cartões amarelos: Jadsom Silva, Cleiton e Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino); Thiago Andrade, Madson e Canobbio (Athletico-PR).

Gols: Eduardo Sasha (aos 15min do 1º tempo) e Thiago Borbas (aos 40min do 2º tempo) (RBB).

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp